Explicações

3.4K 337 242
                                    

O karma arregalou os olhos de surpresa.
Karma: você namora desde quando?
Nagisa: sim eu namoro a uma semana. O nome dele é hazuki(nome aleatória que veio na minha cabeça tá bom pessoinhas)ele é um amor é muito fofo e bonito mas.... ultimamente ele tem ficado muito ciumento muito grudi é um saco
Sinal toca
Nagisa:depois termino de te fala okay ?
Karma:o..okay- disse meio triste-sla porque .

*Quebra tempo*

Nagisa off
Karma on
Não consegui me concentrar o resto da aula por causa daquilo que o nagisa disse -" sim eu tenho um namorado" nem sabia que ele era gay vou encher ele de perguntas depois por quê eu fico tão perdido quando o assunto é ele ? Fui tirado dos meus pensamentos caindo no chão  de tanto balançar a cadeira pra frente e pra trás a sala inteira olhou pra mim e riu e irina me olhava cheia de raiva.
Irina: karma tá tudo bem você atrapalhou a minha aula?
Karma:nossa que preocupação com seu precioso aluno -falo em tom de deboche.
Nagisa: karma você tá bem se machucou ? - ele disse se aproximando e me ajudando a levantar.
Karma: com você aqui eu sempre estou bem hihi- ele corou eu ri e a sala nós olhou confusa até...
Kayano:que casal gente meu deus shippo muito -ela falou isso geral riu e a prof volto a dar aula.

*Quebra tempo*

Finalmente a aula acabou e fui direto encontrar o azulado antes que eu percebesse eu estava sendo arrastado pra atrás da escola pelo mesmo chegando lá.
Nagisa:bem senta aí que eu vou contar -ele falou eu obedeci tava muito curioso.- tá bom meu namorado o hazuki ele tem ficado muito possessivo não deixa eu nem mexer no celular direito que acha que eu tô traindo ele é um saco
Aí o tem dei bloqui nele no whatsapp e ele tá furioso mas hoje o mesmo vai vir me buscar por isso vou usar você falando que vou pra sua casa fazer um trabalho pra bolar alguma coisa pra falar pra ele que o ciúmes tá incomodando tem algum problema pra você?
Karma: não tá tranquilo mas você me usando desse jeito me deixa tá excitado haha-ele coro e abaixo a cabeça e eu obviamente ri dele.
Nagisa: desculpa kk..karma desculpa mesmo mas obrigado agora vamos .-digo sorrindo e ele concorda.
Nagisa off

*Quebra tempo*

Autora on
Os garotos chegam na casa do karma que estava vazia .
Karma:pode se sentir a vontade qualquer coisa só me chamar ok vou tomar banho .
Nagisa: okaeri -onde será que estão os pais do karma? -pensou o azulado .
O azulado deixa a sua mochila no sofá e vai para cozinha e abre um armário que tem uma caixa de poks ele ficou confuso por que o karma teria aquilo mas logo desviou a sua atenção para a geladeira e pegou o leite e pós em um copo e guardou o leite e botou para ferver .
Nagisa:droga de microondas por que tinha que ficar em cima da geladeira  ei ei ei AAAAA-caiu o nagisa derramando em si mesmo o copo de leite .
Nagisa:aí -disse gemendo de dor .
Karma: nagi... Nagisa você tá bem o que aconteceu ??!!- disse o ruivo espantado com o menor tentando se levantar.
Autora off.
Nagisa on
Olhei para o karma preocupado levantei devagar todo sujo de leite ele tinha acabado de sair do banho a camiseta dele tava um pouco colada ao corpo por causa da água no cabelo caindo gotas ele tava tão tão lindo .... Opa opa opa nagisa você namora sem esses pensamentos ok eu vou caminhando até ele até tropeçar e cair em cima dele encostando minha cabeça em seu peito .
Karma:nagisa tudo bem o que houve por que você tá molhado e por que tá me encarando .
Nagisa : karma eu caí e derramei leite em mim porque o microondas tava muito alto ...-e do nada ele me pega no colo me leva pro sofá fico sem graça por ser tratado que nem um bebê mas tá né .
Nagisa: k.karma pode me emprestar uma blusa sua por favor
Karma:claro seu nenê pera aí não que saber - ele me pega no colo de novo me põe no banheiro some e aparece com a camiseta .
Depois de tomar meu banho guardo minha roupa molhada e vou pra sala e encontro ele tomando café assistindo tv e em cima da bancada tinha uma caneca rosinha com um leite quente eu avancei no leite e fui pro sofá sentei do lado do Karma ele me encara como se tivesse vendo uma anjo . Corei um bocado.

Nagisa off
Karma on
Mano que anjo era aquele do meu lado que fofo era o nagisa ele tava de camisa amarela larga até o joelho de cueca box preta e cabelo preso em um coque muito fofo.
Nagisa: k.k...kar...ma oo.o que.. foi .
Karma: a nada só que não é todo dia que se pode ver uma coisa tão fofa assim . Ele corou achei fofinho
Karma : não acha melhor melhor avisar a sua mãe que vai dormir aqui ?
Nagisa: fudeu karma ela vai me mata pera aí cadê o meu celular ?
Karma : esse aqui que tem pera vou ver a hor... Ownt nagisa que fofo seu papel de parede é comigo -digo abraçando ele por trás o pondo sentado no meu colo .
Nagisa : não se finha de sonso você me encheu pra botar esse papel de parede -ele disse mandando mensagem pra mãe dele como eu sabia ele não tinha saído do meu colo aquele anjo .
Nagisa : ainda bem que hoje é sexta ela me deixou ficar o final de semana se eu quiser hehe -disse ele me tirando dos meus pensamentos.
Karma: sério pode passar aqui se quiser meus pais foram viajar então eu ia ficar sozinho mesmo -digo meio sério ele sorri e finalmente começa a tomar o leite.
Karma off

tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.Onde histórias criam vida. Descubra agora