Nagisa on
Eu e o karma já tínhamos conversado assistido tv já estava de madrugada.
Nagisa:karma eu quero dormir tô com sono-digo e depois bocejo.
Karma: que fofo o bebê tá com sono é então vamos dormir -ele diz zombando de mim
Nagisa: eu não sou um bebê que saco karma mal- falo me fingindo de infantil.
Karma : viu um bebê-falou ainda de gozação - como você é um bebê vou- ele diz me pegando no colo estilo noiva- te tratar como um -ele ri e eu coto um pouco mas meu Deus como o karma é forte .
Ele me põe na cama me cobre põe meu celular no criado mudo e vai saindo do quarto.
Nagisa : karma aonde você vai ?-ele me pôs no quarto dele que tinha uma cama de casal.
Karma: eu vou dormir no sofá pro bebê descansar- ele ri e eu encho as bochechas de ar.
Nagisa : a não karma aqui é seu quarto-digo cruzando os braços sentando na cama.
Karma: tá bom então dorme nos dois - ele falou com um sorriso malicioso no rosto se jogando ao meu lado - boa noite nagi.-e apago eu acho .
Nagisa : boa noite karma obrigado por me ajuda sempre-dou um beijinho na testa dele e me viro .
Nagisa offDe manhã
Karma on
Abrir meus olhos e me vejo deitado numa cama de casal abraçand.... Eu tava abraçando o nagi !? O Que que aconteceu ontem pensei sem me balançar muito pra não acordar ele até que começo a fazer carinho na sua cabeça e ele começa a acordar.
Karma: ohayo nagi- digo sorrindo de lado.
Nagisa : ohayo karma por que tá me chamando de nagi? E por que tava fazendo carinho em mim e por que a gente dormiu abraçado não me lembro de ter ido dormir assim.
Karma: primeira pergunta porque é fofo e combina com você , segunda pergunta porque tava com dó de te acorda com um susto, terceira pergunta eu n...não sei - respondo a última pergunta um pouco corado ele ri baixo- mas enfim seu cabelo é muito bom de fazer carinho deixa eu fazer só mais um pouquinho por favor- peço implorando .
Nagisa: olha quem ficou coradinho hahaha- eu revirei os olhos porque só ele mexe assim comigo- e tá bom p..po-ddee fazer carinho em mim só mais um pouco.
Para quem está confuso a situação é o seguinte hoje é sábado quase meio dia eu tô deitado com o nagisa de frete pro meu peito e eu olhando e fazendo carinho no cabelo dele ele tá corando cada vez mas tão fofo.
Eu apertei a bochecha dele .
Nagisa : ain karma isso dói -diz que nem uma criança eu ri - para!
Karma : aí bebê tá bom é que você tá muito fofo - ele cora - bem vamos levantar pra gente sair para almoçar hehe
Nagisa : como eu não trouxe roupa nenhuma?-ele pergunta eu pisco pra ele e o mesmo fica confuso .
Karma off
Nagisa on
Do nada o karma abre o guarda roupa dele e escolhe uma roupa pra ele que era uma camisa preta com uma calça jeans e um tênis preto e joga em mim um macacão jeans com uma camisa preta de caveira até que curta fiquei pensando por que ele teria uma blusa desse tamanho .Ele saiu do quarto foi pro banheiro tomar banho e voltou só de toalha repito só de toalha não conseguia tirar a minha atenção da toalha que raiva.
Karma:que foi nagi gosta do que vê -ele vira me fazendo encarar o membro dele eu coro que nem o cabelo dele- que pevertido
Nagisa- na...n... não .. e ..... Nnnn...na...da . .... D...i...ssssoo - aff não paro de corar e gaguejar que raiva .
Karma:bem o banheiro tá livre pode usar agora se quiser ajuda é só chamar ok-ele piscou e eu fui pro banheiro correndo .
Depois de tomado banho e me arrumado (tava com meu penteado normal )fui em direção ao karma que tava mexendo no celular me esperando .
Karma:olha quem decidiu sair do banheiro.
Nagisa: não enche , afinal nós vamos aonde?- perguntei curioso.
Karma: em um restaurante aqui perto vamos - concordei com a cabeça sorrindo ele corresponde com um sorriso e fomos.
Nagisa off
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.
Fanfictionnutriam sentimentos um pelo outro era um fato mas por mais quanto tempo aguentariam separados ? . . . . descrição ruim mas história boa