sayonara(nn de banana fish ok)

1.1K 106 20
                                    

governo intervirá no projeto , alunos dispensados , uma cúpula aprova do professor alienígena, um plano uma esperança era tudo o que os poderiam salvar .

e assim o fizeram.

todos combinaram em uma noite de lua cheia não mas cheia por culpa de seu sensei aquele que antes eles os ficavam em mata-lo agora era o seu refúgio e o que mais queriam salvar seu querido professor koro que adotará esse apelido de uma ex rebelde da sal sim sal unida mas cheia de reviravoltas .

todos caminhavam silenciosamente pela floresta deixavam guardas desacordados , itona monitorava cada movimento atentamente . click click pescoços eram estalados e finalmente estavam dentro da cúpula.

notícias se focavam nos alunos que invadiram e passaram pela defesa do governo , agora seu plano iria por água abaixo pensaram os democratas . Claro que não afinal alguns sacrifícios são necessários pelo bem maior .

um vilão mutante invade e tenta matar o tão querido professor oh não pensavam óbvio que não seus alunos estavam cientes das capacidades de seu mentor não cairia tão fácil mas cometeram um erro ao subestimar a capacidade do tal vilão que havia estragado o bolo de koro .

era impossível acompanhar a luta com os olhos nem mesmo uma visão astuta conseguiria acompanhar os mutantes frutos de experiências . Mas ao final o invasor foi visto pela primeira por moro o reconhecerá afinal tinha acolhido ele em seu passado que era encharcado de sangue  .

koro estava caído no chão sem forças de se levantar.

deu uma bronca em seus alunos de assassinato que deveriam o matar enquanto estava fraco os alunos pensaram pouco mas pensaram se esse era o desejo de seu mentor era esse o que eles fariam afinal era sua última lição e aquela turma sempre fazia seu dever de casa .

com uma última chamada koro se despedia de seus alunos apenas pronunciando seu nome , nagisa sentava em cima de seu enorme corpo e com raiva gritava , sentiu um toque em seu pescoço o que fez sua pressão baixar então se recompôs e com um belo sorriso gentil , um sayonara suave , e finas lágrimas nos olhos , cravou uma faca no coração de koro e aos poucos vou ele se dissipar no ar como pequenos pedaços de luzes .

choros eram ouvidos , afinal poderia ser não a última lição com koro mas era última vez que ouviram sua voz , viram sua mudança de cor , sentiram seus abraços, viram seu sorriso, viram sua luta e seu peculiar jeito de assassinar mas ele sempre estará em seus corações e os encorajando a seguir em  frente .

a cúpula se desfez cada uma seguiu seus caminhos tanto de casa como de futuros e vidas . Kayano voltará a atuar , nagisa começou a ser um professor , karma um burocrata governando tudo das sombras, itona voltou a empresa de seu pai e os outros seguiram o que queriam .

irina trabalhava feliz com seu amante que conheceu por conta de um. certo polvo amarelo.

o casal de ex assassinos agora estava felizes e casados sim foi uma cerimônia linda , Nakamura falou a festa inteira que aquilo iria acontecer mas foi uma ótima companhia. Apesar de estarem em profissões opostas , universos opostos mas sempre tinha um lagos os ligando agora era a sociedade nagisa formava a nova geração e karma garantia que ficassem na linha .

sempre depois de um trabalho aproveitavam juntos de algum jeito os seus sorrisos a sim aqueles malditos sorrisos.

fim✨






chorei com o final mas tá aí . Obrigado por lerem e quem sabe até a próxima?









tava pensando em fazer tipo um headcanon deles o que acham?

tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.Onde histórias criam vida. Descubra agora