Karma on
Aí que sono tô cansado pra caraca por que será bem ontem eu saí com o nagisa e depois a gente veio pra casa e ei ei ei pera aí a gente transou ?! Mano a gente transou tipo como assim mas que merda foi ontem confesso que foi bom e não foi pouco não foi um prazer do cão e o azulado gemendo meu nome foi a melhor coisa do mundo mas do mesmo jeito hj é segunda ou domingo nem sei .
Olhei pra baixo e vi o meu anjinho dormindo bem na minha frente sério se alguém acordasse ele agora eh juro que matava olha que coisa mas perfeita bagunçei um pouco o seus cabelos e vi ele resmungando baixinho.
Nagisa :aaaa-bucejo -bom dia karma aaaa-bucejo de novo-que horas são - falou se aconchegando .
Karma : é meio dia - disse sentado na cama pegando meu celular -nagisa você tá com alguma dor no quadril ou na bunda - falei sorrindo sapeca
Nagisa: sim muito mas como você sabe dis...AAAAAA-gritou corando (finalmente caiu a ficha ) -karma karma karma aa a ge n te tr tran transou ontem né ?
Karma:sim sim e foi muito bom não achou ?
Nagisa : claro também do tamanho que é esse seu pau quer que eu reclame - falou brigando comigo- dês desculpa karma aaaaaa- falou enquanto se enterrava nos lençóis com vergonha .Quebra tempo
Nagisa on
Estamos eu e o karma na sala ele me carregou até aqui estilo noiva porque eu não tô aguentando andar não mas enfim conversamos, brincamos ,pensamos um pouco sobre a gente e também sobre o koro-seisen nada muito diferente eu sinceramente tô mais feliz tô menos tenso karma falou que os pais deles só vão conseguir chegar mês que vem e ambos os pais deles me deixaram ficar aqui enquanto isso agora tô jogado no sofá e karma vindo da cozinha como ele é lindo meu deus do céu .
Karma : nagisaaaa até quando vai ficar me secando -falou chegando perto de mim
Nagisa : desculpa é que
Karma: é que ?
Nagisa: você tem um cabelo tão lindo os olhos laranjas que combinam e uma pele pálida o que da mais destaque ainda pra suas cores mais quentes .
Karma: a -falou surpreso com o que eu falei - obrigado vc também não fica pra trás sabe quantas garotas queriam ter o seu corpo pequeno pálido cabelo azul bebê mega cedido e-começa a chegar bem perto de mim bota um mecha do meu cabelo para trás de minha olheira e olha pra mim sorrindo doce-suas cores podem até ser frias mas você não hi-se afastou e levantou em quanto eu tentava voltar pra realidade e parar de corar.
Nagisa:eu.. quente....-falei bem baixinho.
Karma:ei ei nagi nagisa vamos sair ?
Nagisa : tá onde ?
Karma: shopping.
Nagisa:a gente pode ver um filme ?-pergunto com meus olhos brilhando.
Karma: umm tá então vamos nos arrumar ok ?
Nagisa: ok.
Quebra tempo.
Eu e o karma chegamos no shopping ele está com uma blusa do nirvana , calça preta rasgada , blusa quadriculada vermelha amarrada na cintura e um ALL stars vermelho tbm já eu tava morrendo de preguiça de me arrumar então botei um moletom cinza e short jeans que ficava coberto pelo moletom kk.
Passeamos um bucado ,fomos no fliperama , tomamos sorvete ,zoamos um ao outro(mas ele do que eu essa peste ಠ益ಠ) agora estamos indo pro cinema vamos ver a cinco passos de você eu já li o livro é muito bom mas o karma falou que prefere mais ação então combinamos que na próxima vez veremos o filme que ele quiser.
Nagisa:ei karma vamos logo-diho um pouco a frente dele e me virando em sua direção até esbarrar em alguém-ai desculpa -falo me levantando.
Pessoa que esbarrei: olha aqui sua tábua mais atenção na próxima -falou chamando bastanteeeeeee atenção -quem você pensa que é ?
Nagisa:um garoto indo ver um filme com meu namorado pq?-falei inocentemente.
Pessoa que eu esbarrei: vc é um garoto tinha que ser viado né-mano me deixa em paz eu treino pra matar .
Karma: mô
Nagisa: um-falo meio pra "baixo"
Karma: não fica assim tá-entedi o que ele quer e começo a fazer meus olhos encher d'água.-essa puta nn merece o nosso tempo-falou olhando pra ela com aquele olhar assassino que não sei o porquê eu gosto tanto.
Fomos saindo deixando a menina de queixo caído e sendo xingada de tudo que é nome pelo povo do shopping .
No filme .
Karma on
Bem que filme chato nn tem pancadaria, nem sangue , nada de legal . Agora estamos na parte que o tal de Will tá falando sobre a irmã da Stella sendo bem direto .
Nagisa:meu deus como ele pode ser tão insensível-falou baixinho comendo mais um pipoca(fofo)
Karma:an? Por que ? Ele só quer saber mais sobre ela -falei desinteressado.
Nagisa:mas nn se faz isso ,poxa era uma pessoa que ela amava que ela nem se despediu e ele vai lá e faz essa merda .
Karma:nossa drama Queen desculpa.
Nagisa: olha aqui eu prefiro ser drama Queen do que ser sem sentimentos-falou pistola da vida.
Pessoa:shiiuuuu.
Ficamos quietos assistindo o filme e nagisa ficou bem emburrado depois daquilo.
Passou o tempo
Nagisa:k-karma..-falou chorando um pouco encostando a cabeça em meu ombro-por queee o Will tinha que ir..
Karma: pronto pronto-falei acariciando os seus cabelos.-calma nagisa o que importa é que eles sempre vão se amar né sempre que um precisar de algo vai lembrar do outro e vai criar as forças necessárias pra seguir -limpei suas lágrimas.
Nagisa:hmm tá bom-voltou a deitar em meu ombro -karma promete me amar sempre ? Que nem o Will.
Karma: vou fazer melhor vou ficar sempre do seu lado e sempre te amar -robei um selinho doce dele.
Nagisa : tá bom-sorri fraco.
Karma of
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.
Fanficnutriam sentimentos um pelo outro era um fato mas por mais quanto tempo aguentariam separados ? . . . . descrição ruim mas história boa