um dia no parque

2.6K 279 84
                                    


Karma on
Eu e ele fomos andando pro tal restaurante que não era muito longe.
Karma: nagisa você é gay? - ele me olha surpreso com a pergunta repentina.
Nagisa:não sou bi e você ?
Karma: eu sei lá devo ser bi também .
Nagisa: por que essa pergunta agora .
Karma:por nada -digo abrindo a porta do restaurante .

Quebra tempo


Eu e o nagisa já tinhamos pedido ambos pediram lamén . Estávamos conversando sobre coisas aleatórias e sobre casais da sala o porquê eu também não sei e também falamos sobre o baile de primavera que é essa quarta. Até que a nossa comida chega .
Nagisa:eba comida tava morrendo de fome - ele disse parecendo uma criança .
Karma: com licença garçom poderia nos dar dois copos por favor .
Garçom: claro um para você e um para a senhorita com sua licença - disse ele pondo nosso copos e saindo .
karma : eai senhorita vai querer beber agora ou depois hahahahah.
Nagisa: senhorita uma ova que saco sempre é assim droga de cabelo grande dos infernos.- disse ele revoltado assoprando o lamén.
Karma: por que você não corta se dia tanto esse cabelo- falei ele abaixou a cabeça e disse bem baixinho.
Nagisa:a minha mãe .-falou me olhando com um olhar que até geleia mas não sei o porquê eu amo isso nele esse olhar pera pera pera eu disse amo não não é isso eu gosto disso nele que sabe dana-se .
Nagisa:karma você gosta de alguém?
Karma: não pelo menos eu acho .
Nagisa:ata .
Karma: por quê você tá curioso?-disse sério.
Nagisa: não gosto de falar sobre isso é uma tortura pra mim .
Karma:nagi quanto é 1000-7?
Nagisa:993 por quê ?
Karma : nada -eu ri um pouco ele me olhou confuso .
Eu e ele tínhamos acabado de comer e fomos passear por um parque que tinha ali perto. O dia estava lindo passarinhos cantando céu com várias nuvens fofas pessoas sorrindo felizes como se não existisse problemas ao redor o dia estava uma maravilha mas o melhor era que eu estava com ele e aquele sorriso me deixa derretido por dentro é como se me fizesse abaixar as minhas defesas era tão perfeito esse dia podia durar pra sempre.
Karma off
Nagisa on
Estava no parque com o karma estava tudo indo perfeitamente bem queria que aquilo durasse pra sempre ali com ele eu esquecia a minha mãe o meu namorado  tudo tudo que me fazia mal simplesmente sumiu só via aquele sorriso bobo no rosto dele me deixa tão bem comigo mesmo podia que com ele ali podia ser quem eu quiser e ele parecia se sentir assim também .
Agora estávamos deitados na grama vendo nuvens.
Karma: nagi olha parece um coelho olha olha o pensativo olha o coelho!
Nagisa:oi oi  não parece nada um coelho é um pato seu baka é um pato ! Olha essa é um castelo olha !
Karma : um castelo uau!nagi é o seu castelo ?
Nagisa: meu castelo que?? Não quem me dera um castelo no céu .
Karma : quer dizer que essa princesa não tem um castelo que absurdo ! Bem pelo menos voce tem um cavalheiro - ele fala me pondo em suas costas e correndo pra lá e pra cá eu adorei esse garoto sabe como deixar alguém feliz .
Karma : tá gostando ?!-diz ele um pouco ofegante.
Nagisa: eu não tô gostando eu tô amando isso é incrível obrigado cavalheiro - ambos rimos .
Nagisa : karma vai devagar você pode cair
Karma : eu não vou cair ou ou AAAAAAA.
Eu e eles saímos rolando morrinho a baixo até que chegamos na parte do parque plana onde tinha uma cerejeira florida enorme era linda .
Karma:aí bem que você avisou -ele diz se sentando quando caímos ele me apertou contra o peito dele e eu o mesmo chegamos lá embaixo abraçados no chão .
Nagisa: vamos sentar ali no pé da cerejeira -ele concordou.
Ficamos sentados ali conversando sobre aquele tombo e como foi engraçado .até que ele estica a mão para perto de mim .
Nagisa:que foi karma
Karma:pera -ele pega uma pétala de cerejeira que caiu na minha cabeça o fico admirando um pouco como ele tava fofo ele tava cheio dessas pétalas no cabelo tão fofinho . Fui aproximando nossos rostos até que nós beijamos um beijo calmo e apaixonado queria ficar mais tempo assim mas o ar acabou e nos separamos.
Karma: na...gi...sa e o seu namorado ?- ele pergunta surpreso e meio pra baixo .
Nagisa : ele não me deixa tão feliz quanto você eu gosto de você Karma. -falo firme .
Karma :nagisa eu eu também gosto de você antes eu estava na dúvida e mentindo pra mim mesmo mas agora eu sei que eu quero você quero te beijar mais vezes fica atoa com você mais vezes eu amo esse seu jeito que você mexe comigo fica comigo ?-ele falou um pouco corado mas muito feliz .
Nagisa: karma eu fico sim e se possível pra sempre.-falo sentando no colo dele de frente pra ele . Ele me encara com um sorriso não é um sorriso é o sorriso aquele sorriso e aos poucos ele cortar a distância entre nós dois com um beijo intenso apaixonado e nescessário  ficamos assim nos beijando um beijo melhor que  o outro .

tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.Onde histórias criam vida. Descubra agora