Nagisa on
Karma: nagisa nagisa NAGISA!!!-ouvia karma me chamar e ia abrindo os olhos lentamente .
nagisa:an? Karma o que ? - felei me sentando pois estava deitado com a cabeça no colo dele -aquilo foi um sonho - disse baixo mas ele ouviu .
Karma: aquilo o que que saber deixa você me matou de susto não faz mas isso tá bom .
Nagisa:isso o que karma e por que eu tava deitado no seu colo ?
Karma: nagisa não acredito que vc não lembra- neguei com a cabeça - tá bom então vou te contar a gente tava brincando de princesa e cavaleiro aí eu escorreguei e nos caímos ladeira abaixo mesmo eu te protegendo você bateu a cabeça e desmaiou uns três minutos até agora lembro?
Nagisa : aaaaaa tá bom obrigado karma !- falei dando um abraço e podia jurar que ele corou mas não falei nada.- enfim vamos voltar já tô cansado até demais mas antes - me sentei ao lado dele e tirei uma foto -essa vai pro insta .
Karma : e o seu namorado não vai ficar com ciúmes ?
Nagisa : não se eu usar o meu outro - ri ele me olhou com fuso arrancando o celular da minha mão e fuchicando meu Instagram reserva não tenho muito orgulho dele porque lá eu fingi ser uma garota e tiro fotos femininas pra me sentir um pouco melhor com a minha aparência ninguém além de mim e agora o karma e meus quarenta mil seguidores sabe dessa conta então shhh é segredo .
Karma : aaaaaaa que fofaaa amei essa menina quem é ela sua irmã eu namorarua ela tranquilamente já que você tá namorando que linda.
Nagisa: nn..na... não sss..sou.uu eee..eu k karma - falei extremamente corado com os elogios .
Karma: suge nagisa se você virasse um assassino podia fazer que nem a Irina .- falou com os olhos brilhando.
Nagisa: v va vamos lo lo logo kkkarma
Karma: aye aye .Quebra tempo
Autora on
Karma e nagisa chegam na casa ade karma bem exaustos do seu dia animado.
Karma : nagisa tô indo tomar banho fica a vontade .
Nagisa : okay karma .
Nagisa pega seu celular e vai conferir as redes sociais etc.
Nagisa : aí não essa não minha mãe vai me matar trinta e cinco chamadas perdidas e cinquenta e seis mensagens ferrou ela vai me matar
Karma: por que você tem tanto medo da sua mãe nagisa me conta?-disse indo pegar uma toalha no quarto.
Nagisa : karma eu não gosto de falar sobre isso .-disse olhando pro chão
Karma:Tá - concordou deixando muito claro que não acabaria assim.
Nagisa offQuebra tempo
Karma saiu e do banheiro e nagisa entrou rápido porém deixando uma brecha da porta aberto .
Karma on
Se ele não vai ajudar eu vou ter que descobrir sozinho - disse ele espiando o azulado pela brecha e o que ele viu não lhe agradou nada .
Nagisa sai do banheiro e karma está sentado com a tv desligado com uma cara séria e parecia muito irritado .
Nagisa: o q ...que houve karma ?
Karma: nada nagisa só tô me perguntando a quanto tempo você sofre fortíssimas agressões e fingi como se tudo estivesse e nunca fala pra ninguém - disse em um tom calmo porém deixando o clima bastante tenso .
Nagisa:como é que .... Como você descubriu sobre isso karma eu sempre sou tão cuidados....
Karma: nagisa isso não importa agora quem fez isso com você e por que você não falou com ninguém-disse se aproximando do azulado .
Quanto mais karma chegava mas perto mas ofegante nagisa ficava quando estavam um olhando nos olhos do outro nagisa começou a chorar muito a soluçar e quase caiu no chão se o ruivo não tivesse o envolvido num abraço calmo e sem saber o que fazer sentou quase deitado no sofá com o azulado com a cabeça em seu peito chorando com as pernas entrelaçadas .
Karma: eu tô aqui pra te dar apoio pode ficar aqui até se acalmar e pode chorar o quanto quiser me desculpa por te fazer pressão
Nagisa : kkkk....kar...ma.aaa eee é ta ta tão difícil sabe ninguém te aceita e você tem que ser perfeito ou perfeita - disse em meios de choros e solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.
Fanfictionnutriam sentimentos um pelo outro era um fato mas por mais quanto tempo aguentariam separados ? . . . . descrição ruim mas história boa