a noite do baile

1.4K 163 35
                                    

Oie gente aqui é a autora e eu não sei o que falar kk chegamos a 2k velho tô sem acreditar kkkkkkkkk velho tipo é dois k de olhinho (っ˘̩╭╮˘̩)っ.Mas chega de enrolação e bora pro cap hehehehe.

Nagisa on
Bom estou esperando a kaede para irmos para o salão do baile estou vestindo um terno azul marinho e tô com o penteado de sempre o resto do pessoal já tá lá em baixa include o karma tô me sentindo tão leve com ele aí meu lado me sinto tão bem como nunca me senti mas tô com um pressentimento ruim meus instintos não me deixam abaixar a guarda . Mas hoje não é o dia de pensar nisso e a minha vida já tá resolvida , tô morando com o karma minha mãe tá bem longe de mim , eu terminei com o hazuki  não pessoalmente mas por mensagem mas acho que ele entendeu que ele era um pouco doente então não tenho com o que me preocupar né ? Espero que sim .
Kaede : nagi-chan ei nagisaaaaa- gritou me assustando .
Nagisa: oi kae..-olhei pra ela e ela estava deslumbrante com um vestido verde esmeralda combinando com o seu cabelo solto e o enfeite de flor em sua mão simplesmente linda - nossa kaede você tá linda - sorri pra ela .
Kaede : você também nagi haha- falou me dando um soquinho .
Fomos andando até chegar lá o salão estava todo decorado com tema de oceano todos que estavam lá estavam com roupas de cores frias e/ou neutras , perto da caixa de som tinha uma mesa com doces e besteira o ponxe era azul (aposto que blueberry ) me separei de kaede e nem percebi estava vagando pelo lugar observando a decoração estava me prendendo até que eu bati em algo .
Nagisa: ite itee desculpa - aceitei a ajuda do indivíduo .
Karma: nada nagisa - sorriu de lado - afinal temos que ajudar os mais fracos - sorri debochado.
Nagisa: fala isso mas perdeu pra mim - correspondo o sorriso a altura .
Karma: olha aqui seu-
Nagisa: a decoração tá linda né - falei me perdendo no céu daquele lugar.
Karma: agora que você falou - olhou para cima e voltou a me olhar- é linda mesmo .
Nagisa: vem vamos dançar - sorri inocentemente para ele e o puxei para a pista de dança.
Karma: cara eu amo essa música - falou me puxando para mais perto .
Nagisa: afinal é a nossa música- falei o encarei nos olhos
    Estávamos dançando cada vez mais próximo um do outro , nossas temperaturas subiam, as pessoas sumiam de vista , a música abaixo, parecia que só havia nós dois ali ,eu e ele o mesmo cara que eu não conseguia falar direito , o mesmo cara que quase me matou, o mesmo que é ácido com todos a sua volta  e o mesmo cara que tem um sorriso mortal a sim aquele sorriso aquele maldito sorriso que só ele que só o karma tem . Ele agarrou a minha cintura ,olho para cima , e selamos nossos lábios de maneira suave ao ritmo da música lenta que tocava cada segundo parecia passar mais devagar mas eu não queria que aquilo acabasse , nossas línguas dançavam ,se conheciam , brincavam, se entrelaçam  o que nos deixava mais presos aquele momento . Mas o ar veio a faltar , nos forçando a nos separar , quando olhei para os lados a música realmente tinha parado , e todos ali olhavam para gente surpresos , olhei para karma procurando porém o mesmo não sabia o que fazer.
Karma: é não tem o que fazer nos descobriram.
Nagisa: o que a gente faz agora ?- ele me olhou e olhou em volta e simplesmente suspirou  coçou a garganta e começou a falar.
Karma: então gente eu e o nagisa estamos  namorando e é isso - sorriu para mim .
Nagisa: você é idiota mesmo hahahaha- comecei a rir e ele me acompanhou .
Kaede: tá e isso chocou total de zero pessoas né gente ?- falou animada bagunçando nossos cabelos .
Nakamura: eu sabia caralho pode pagar itona- falou enquanto recebeu algumas notas do acinzentado.
Itona: eu jurava que eles iam demorar mais - revirou os olhos.
Karasuma: vamos voltar a festa deixem de fazer show - e saiu resmungando junto de irina.
Koro-sensei : pelo menos um casalsinho na minha turma - e riu como sempre.
  Curtimos a noite dançando, brincando , conversando parecia que estava tudo perfeito até eu ouvir alguém me chamando olhei para a porta do local e lá estava ele o hazuki, me berrando , com os cabelos bagunçados , roupas amassadas , sorriso de um pscicopata , o que será que ele quer , por que agora ? Por que hoje ? Por que ?.

Karma on

Fui pegar uma bebida e quando volto vejo nagisa paralisado ,tremendo não entendia o por que daquilo simplesmente fui chegando perto dele devagar para não assusta-lo .
Karma: ou nagisa o que foi - ele não respondeu simplesmente ficou olhando fixamente para aquela direção segui seus olhos e encontrei um garoto mas ou menos da nossa idade ele me lembrava alguém mas não sei quem era .
Nagisa: k-karma é ele , ele tá aqui , vamos embora não quero ficar aqui pelo menos no mesmo lugar que ele - falou indo me abraçar ainda tremendo.
Karma: pera ele é o ... - que não seja quem eu estou pensando.
Nagisa: sim é ele .- falou meio abafado.
Karma: esse desgraçado -  a partir dali tudo ficou vermelho , não via nada direito a única coisa que eu sei é estou pronto pra matar .

tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.Onde histórias criam vida. Descubra agora