Narradora on:
Os dois garotos ficaram ali sem ter o falar nagisa chorava e chorava e tentava falar mas acabava soluçando e voltava a chorar karma sem saber o que fazer simplesmente mente se culpava por fazer o menor ficar naquele estado .
Karma:nagisa me me desculpe eu não queria te pressionar eu eu só que saber o que você tava escondendo e por que me desculpa- disse botando a cabeça do menor contra seu peito o fazendo para de soluçar um pouco.
Nagisa:k..k..kar..má...karma não se desculpe não é culpa sua t..t...tá olha mais tarde te conto tudo mas agora só quero botar o Cho...choro pra fora você deixar eu ouvir seu coração m.. mas uma vez ?-disse com os olhos vermelhos de tanto chorar e leve.
Karma:claro não precisa se preocupar .
Ficamos assim por mais um tempo mas depois eu percebi que ele havia dormido e estava tremendo ajeitei ele no sofá servir uma água fiz um chá peguei um cobertor e o cobrir dei um suave beijo em sua testa e fiquei o observando como ele era fofo e lindo tinha um corpo tão pequeno que me dava vontade de proteger e com certeza vou depois de ver aqueles machucados vou matar quem fez aquilo a nagisa o se vou.
Ele começou a ser mexer se sentou virou pra mim e eu o entreguei uma xícara de chá de camomila ele pegou e começou a beber calmamente.
Karma: eai melhor ?
Nagisa: agora muito melhor arigatô karma .
Karma:nada , mas sobre os machucados pode deixar pra depois não queria te causar aquilo-disse com uma voz tranquila e calma.
Nagisa- não eu vou te falar agora. Bem minha mãe foi traumatizada pelo abandono do meu pai só que ela mudou por causa disso é foi pra pior muito pior mesmo ela ficou agressiva comigo por tudo e as agressões só aumentaram quando fui para classe-e eu nunca posso atrasar um minuto porque se não ela me dá cinco tapas na cara pra cada minuto de atraso é terrível ela queria uma menina mas ganhou um menino então ela me trata como uma me manda vestir roupas femininas não deixa eu cortar meu cabelo ela quer que eu seja o perfeito retrato do que ela não conseguiu ser e é horrível viver com essa pressão todos os dias então decidir arrumar um namorado pra ver se ela me deixa em paz por um tempo o que até funcionou mas ele começou a ser parecido com ela, ele ficou possessivo muito ciumento então ele virou meu segundo inferno pessoal mas quando eu vim pra cá com você tudo melhorou você me ajudou de todas a formas possível cuidou de mim me provocou me deixou dormi aqui. karma!
Karma : hi ! Nagisa eu não sei o que falar sério ainda ti processando mas para aquela casa você não volta e pode terminar com esse seu namorado de merda .
Nagisa: mas karma não tem como eu abandonar a minha mãe sozinha e eu não quero fazer mal ao hazuki e seus pais não vão deixar eu morar aqui.
Karma:olha nagisa não vou repetir esquece a sua mãe porque mãe de verdade é aquela que cuida e não a que pare a gente e seu namorado não te merece ele não merece esse anjo da morte e meus pais são super de boa e aqui tem até dois quarto de hóspedes ok?
Nagisa: okaeri -sorri suavemente.Eu e ele ficamos conversando sobre como ajeitar as coisas com os nossos pais como terminar com o hazuki etc não etc não agora que eu percebi eu estou no FUNCKING COLO DO karma o tempo todo mas que vergonha aaaaaaa merda karma como você mexe comigo desse jeito mas ignorando isso sei lá como.
Nagisa:karma sua blusa ainda tá molhada troca logo você vai pegar um resfriado.
Karma:e a culpa vai ser de quem se eu ficar do dói ?
Nagisa:gomeneee- disse me virando pra ele enquanto ficava sem camisa confesso que amei aquela visão daquele corpo tão sexy com aquelas entradas tão sexys meu rosto tá queimado e devo estar muito vermelho fiquei babando pela aquela visão dele até que .
Karma:viu problema resolvid..... -disse olhando pra mim confuso - que foi nagisa gosta do que vê-disse se jogando em cima de mim ficamos cara a cara com as minhas pernas fazendo um x em suas costas me deixando mais corado se isso era possível até que ele veio bem perto do meu ouvido e disse com uma voz rouca e sexy :"eu vou tomar banho me espera lá no meu quarto n.a.g.i.s.a"-estremessi e ele saiu correndo .Quebra tempo
Eu obedeci o pedido do karma fui para o seu quarto peguei uma blusa enorme e uma cueca tbm fiquei parecendo aquelas lolis . Fiz um curto passeio pela casa voltei pro quarto e fiquei pensando no que ele me disse até que fui na frente do espelho e vi que meu amiguinho estava bem animado não sabia o que fazer simplesmente falei:
"Viu karma o que você fez"
Aí o demônio surge do inferno com o cabelo molha com a toalha nós ombros só de cueca mas que merda aí piorou a minha situação.
Karma: o que eu fiz pra você ta me acusando eu tava no banho .
Nagis: KARMA! O que que foi eu não não fa falei nada da sobre você haha -merda tava gaguejando muito e tava um bocado corado eu peguei a ponta da blusa e abaixei o máximo possível para que não deve para ver a minha situação vergonhosa .
Karma :agora eu entendi tudo então que tal eu te aliviar em nagisa- disse me jogando na cama ficando em cima de mim e
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.
Fanfictionnutriam sentimentos um pelo outro era um fato mas por mais quanto tempo aguentariam separados ? . . . . descrição ruim mas história boa