uma jantar a luz de velas

1K 97 12
                                    

autora on

karma andava pelas ruas da cidade , com as luzes dos postes ligadas , poucas pessoas na ruas  umas roubando outras se escondendo e outras cabaleando por aí completamente bêbadas afinal era noite de sábado um dia perfeito de se entregar a vida urbana .

Ele pensava em seu azulado que provavelmente estava lhe esperando em sua casa , riu de si mesmo hoje fariam oito anos de casados era seu aniversário ,uma das suas datas favoritas do ano karma sempre exagera nas surpresas mas dessa vez deixou a surpresa com nagisa ele o pediu mas oq eu será que o aguarda ?

chegou em casa ,luzes estavam apagadas , foi caminhando de vagar deixando a maleta em uma cadeira qualquer folgo sua gravata e finalmente chegou na sala vendo uma mesa com velas vermelhas , tudo no tom de branco e preto uma música de tensão bem baixa , mas na via o azulado.

karma: cadê você nagisa ?— perguntou sem resposta sentou em uma das cadeira e ficou observando cada detalhe da decoração.

nagisa: você demorou — ele falou surgindo da escuridão com uma camisa social preta que não era sua era de karma , o ruivo levantou a sombrancelha estava curioso .

karma : tive um probleminha mas nada para se preocupar — ele chegou perto do mesmo e logo agarrou sua cintura .

nagisa : vamos comer — sorriu gentil e o maior assentiu .

Comeram a deliciosa comida eu nagisa tinha preparado , conversaram sobre a vida e trocaram umas cantadas que estavam cada vez mais quentes .

karma : e agora o que vamos fazer— perguntou segurando na mão do menor que veio calmamente em sua direção.

nagisa : vamos brincar— ele falou sentando em seu colo e mordendo a sua bochecha.

karma: vamos então - disse levando ele em seu colo até o quarto deles.

Matam carregou nagisa em seu colo até deixá-lo na cama o mesmo não desprendia o maior de suas coxas ele era o seu presente de aniversário.

O ruivo começou a roubar leves beijos no pescoço do azulado que segurava o cabelo do mesmo enquanto arfava devagar .  Logo começou um beijo de língua quente estava necessitado e não esconderia isso de seu esposo que o acompanhou rapidamente .

Era uma batalha entre quem daria mais hits ambos não cediam iam contudo e tentavam controlar o beijo era uma batalha feroz até pararem de para respirar anjos deletam pequenos sorrisos e tiraram suas camisas a noite começou a esquentar.

nagisa foi chegando per tô da parede chamando karma para si e ele logo prensou as mãos do azulado em cima da própria cabeça deixando ele imóvel e a sua outra beliscava os mamilos do azulado .

nagisa: ah... karma ...— falou arrastado o toque do ruivo era uma das melhores coisas para se atiçar.

karma: acabamos de começar— sorriu malicioso para o azulado que sentia o seu peito subindo e descendo tentando recuperar o fôlego.

nagisa : venha com tudo — provocou e logo sentiu seu pescoço sendo atacado com veracidade.

Nagisa deixava seu pescoço a mostra para o karma aproveita-lo com prazer . Karma desceu a mãos que estava nos mamilos do azulado até a extensão do seu abdômen o arranhando bem devagar para ouvir os pequenos gemidos de tesão do menor .

Apreciou o semblante do menor e logo abocanhou o mamilo do mesmo ,gemeu alto a linha do ruivo era habilidoso chupava mordia até mesmo puxava com os dente apenas o biquinhos o que fazia o azulado ir a loucura .

nagisa: karma.... awn — gemeu tentando libertar suas mãos que estava presas pelo ruivo .

Karma : assim vai acabar a graça — deu língua para o azulado que engoliu seco .

nagisa : idiota ,vamos ainda não estou excitado— o azulado desafiou recebendo uma arqueada de sombrancelha do ruivo .

Ambos estava desnudos a clavícula do azulado já estava cheia de marcas do ruivo e vários chupões e mordidas foram espalhados pelo tronco dele . Karma soltou os braços do menor que estalou os dedos e sorriu sapeca karma sabia que era sua vez.

karma se encostou na cabeceira da cama, o azulado veio engatinhando em sua direção fazendo o ruivo se animar mais e mais , nagisa sabia que tinha esse poder e amava tê-lo. Nagisa levou sua mão até o negro de karma e o começou a masturba-lo enquanto ficava quase sentado em cima do mesmo .

Nagisa abaixava e subia para atiçar karma ,sabia que o ruivo queria está dentro de si ele também gostaria mas esses pequenos são ótimos. Viu o membro do ruivo pulsante em suas mãos suja de pre-gozo encaixou em seus ânus e se sentou deixando ele o preenchê-lo.

karma: minha vez — sorriu malicioso para nagisa que simplesmente cruzou suas mãos no pescoço do mesmo.

Karma começou a puxar a cintura do azulado para si tentando ir mais e mais fundo sabia que azulado tinha seu ponto fraco e era bem sensível ao mesmo só bastava achá-lo.

nagisa : awgr awgr karma ...... awrg AAWW— nagisa gozou e Karma foi junto gritou alto quando o ruivo chegou em sua próstota .

karma : nem adianta dizer que não gostou — Karma pôs o mesmo ao seu lado na cama os dois se olharam sorrindo .

Colaram ambos os corpos e ficaram abraçados com sorrisos bobos ambos se amavam e momentos assim era perfeitos.

nagisa: eu assinei os últimos papéis , e podemos pegar ele na final da semana— nagisa falou sorrindo e olhou para os olhos do ruivos que quase choravam de emoção.

karma: podemos ?— karma perguntou com um pé atrás queria ensinar ao seu novo filho a se "defender" .

nagisa : o básico sim mas se ele quiser pode pegar pesado — falou abraçando o ruivo sem tentar conter as lágrimas os dois teriam seus dia cada vez mais alegres .

🎉 Você terminou a leitura de tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso. 🎉
tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.Onde histórias criam vida. Descubra agora