Mas mal a noite chega e vem a bomba através da mídia " Luan Santana se separa e já tem em vista um novo amor". Mesmo quando eu sumi e até quando voltei e estávamos meio afastados, ele nunca disse nada pra mídia e agora em menos de 24 horas ele já se diz separado? Ele não mentiria para os fãs dele assim.
- Ela está conseguindo te desestruturar, mantenha o foco.
- Qual?
- Descobrir o ponto fraco dela, acabar com ela e proteger sua família, ele te ama.
- Como tem tanta certeza?
- Eu acompanho cada passo dele e acredite ele só pensa em você.
- Se sabe até o que ele pensa, sabia que ele tinha de alguma forma falado com Rita. Em qual das partes você andou mentindo pra mim?
Eu não conseguia mais confiar em ninguém, nem em minha sombra. Eu acho que se eu não morrer, eu piro no fim disso tudo, mas antes eu acabo com essa Rita. Nunca imaginei odiar alguém na vida, mas ela está sendo capaz de cultivar isso em mim.
- Eu não posso contar tudo a você, só peço que confie em mim e que acredite que ele te ama e está fazendo o melhor pra você.
- Prometemos não esconder nada um do outro.
- Um dia você designou um dever a ele, ser o anjo guardião de sua filha, com o tempo ele levou isso para você e para Breno. Um guardião faz o possível e até mesmo o impossível, faz o impensável, faz até coisas inexplicáveis, mas ele nunca vai deixar essa missão. A prioridade dele são os filhos, ele te mandou para cá sabendo que estaria protegida.
Tinha lógica, tentei acreditar, mas esse jogo do Luan estava arriscado demais, eu não sabia de nada como iria ajudá-lo?
Os fãs se desesperaram ao ver que ele não estava bem e com isso ele cancelou uns shows.Eu estava em pane, ele nunca tinha feito isso. A ameaça ou surto dele estava muito grande.
- Preciso falar com ele, saber de nossos filhos.
- Há alguma forma de comunicação entre vocês sem ser a tradicional?
- Cartas.
- É isso. Vá até sua casa, pegue todas, vasculhe tudo e só leia aqui.
- Acha que...
- Para ele ter feito toda aquela encenação a casa só pode estar sendo vigiada e as cartas podem conter a respostas.
Corri peguei todas, foi fácil era uma caixa grande que guardava as nossas, as da Nick e do Breno, li uma por uma, até aquelas que fiz para Breno e Luan nunca leu. Mas não tinha nenhuma novidade.
- Revirou tudo?
- Não foi preciso, todas estão aqui.
- Ondem ficam?
- No nosso quarto.
- Naquele dia ele foi lá?
- Não. Ele só foi no... é isso no quarto da Nick, ele subiu para ajudar a arrumar as malas dela até estranhei.
- Volte lá. Deve estar lá. Ao menos um bilhete.
Quando cheguei lá, minha chave não abriu a porta. Alguém tinha mudado a fechadura.
Falo com o porteiro que preciso de um chaveiro, mas ele não permite. Achei estranho, mas não desisti. Falei com Vítor que me mandou alguém que fizesse isso pra mim. Quando abri a porta, fui direto no quarto de Nick, mas nem deu tempo de procurar nada, Rita aparece e só de camisola para me deixar mais louca.
- O que está fazendo aqui? – falo sem acreditar.
Pensei que na chantagem ela tinha pego a casa também. Mas era pior que eu imaginei.
- Mor, vem cá. Olha quem invadiu nossa casa.
Luan aparece de bermuda e eu quase desmorono ali mesmo. Segurei forte para não chorar na frente deles.
- O que está fazendo aqui? – ele me questiona.
- Sai daqui antes que a gente chame a polícia por invasão. – Rita ameaça.
- Preciso de umas coisas minhas que ficaram aqui.
- No quarto da Nick?
- Eu ficava muito com minha filha e posso ter deixado aqui mesmo.
- O que é?
Olho pra Luan sem acreditar.
- Deixa ela.
- Não quero ela aqui.
- Cadê meus filhos?
- Meus filhos estão aonde você, nem ninguém pode chegar.
Tento raciocinar como Vítor sempre me falou, mas era impossível.
- Quem é você? Não pode ser o mesmo.
- Seja breve queridinha, não percebeu que nos interrompeu?
Minha dor era nítida e Luan não transparecia nem arrependimento, quase esqueci o motivo que me levou ali e quando lembrei quase desisti, não havia lógica ter carta, eles estavam juntos mesmo.
Mas não custava tentar, eu já estava ali mesmo, mas não tinha nenhuma carta só um desenho de Nick escrito no canto " com amor pra mamãe". Acho que ela ia me entregar e não deu tempo. Guardei aquela lembrança da minha pequena sem abrir mesmo, coloquei no bolso e saí com aquele som horrível, ela chamando o nome dele em tom de gemido. Eu preferia morrer ali mesmo, mas pensei em meus querubins e fui embora.
- Você demorou, estava preocupado.
- Não era um plano. Ele está com ela. Não tinha carta alguma e ainda vi os dois juntos.
- Impossível.
- Acabou Vítor. Ela ganhou. Eu só preciso descobrir aonde estão meus filhos. Eles, não entregarei de bandeja.
- Se acalma e me conta tudo.
- Não quero lembrar.
- Não tem lógica.
- Vítor, já sei. Você queria me ajudar, mas não tinha como, não tinha como proteger ele, nem a mim, tentou ao menos me poupar, né?
- Do que está falando?
- Se tivesse protegendo ele saberia o que está acontecendo, mas sempre é uma surpresa pra você, ainda mais que pra mim. De duas uma. Ou você é muito meu amigo e não quer me ver chorar, me proteger pelo menos das decepções da vida ou é um completo estranho, mais um que confiei a vida e me traiu.
- Não fale assim. Já falei, é como uma filha para mim. Apenas confie.
- Preciso ficar sozinha.
- Só não esquece de uma coisa. Quem ama de verdade ama pra sempre.
O que ele queria dizer com isso? Que eu ia amar Luan para sempre? Que deveria perdoá-lo? Ele nem me quer. Não me quer e ainda me afasta de meus filhos. Como eu pude ter errado tanto? Como pude ter entregue meu maior tesouro para ele? Ele é o pai, mas não tinha o direito de fazer isso comigo. Agora é que Breno vai amar Rita para sempre e me esquecer, Nick deve estar sofrendo demais. Quero meus pequenos. Ele pode viver com quem quiser, mesmo que isso esteja sendo como uma morte pra mim, mas tirar meus filhos não. Isso nunca vou aceitar. Sem eles não há motivo para viver. Na verdade sem o amor dele a vida já não tem a mesma graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUARDIÃO DE CORAÇÕES
FanfictionBianca guardou muitos segredos e por isso quase perdeu Nicole. Mas o amor falou mais alto e a família que nasceu de maneira nada tradicional, se tornou a família dos sonhos. O que ela não esperava era que o passado voltaria e com segredos que ela d...