Passado

858 99 106
                                    

Os dois rapazes de cabelos castanhos acabaram de arrumar as suas coisas em seus devidos lugares, antes de encararem todo o quarto. Agora, sim, parecia um quarto onde dois adolescentes dormiam. Não demorou muito para que batessem a porta e os dois se encarassem antes de Matthew ir atender a mesma, vendo uma mulher muito bem vestida para a sua frente. A mulher se apresentou como secretária do diretor. Ela carregava algumas folhas consigo. A humana fora convidada a entrar e agradeceu, um pouco constrangida. Alguns alunos eram bastante rudes e apresentavam uma falta de educação enorme devido ao seu nível financeiro.



- aqui estão os horários de vocês dois - disse tentando organizar as folhas em seus braços, mas a mesma acabava se atrapalhando.



- coloque sobre a cama. Vai ajudar ter uma superfície onde colocar tanta papelada - ofereceu Stiles e Matthew ajudou a mulher com algumas folhas, as colocando sobre a sua cama.



- obrigado - agradeceu constrangida novamente.



A mulher revirou alguns papeis e logo entregou uma boa quantidade para cada um. Ela ia explicando enquanto os dois adolescentes de casaco encaravam as folhas em suas mãos. A secretária se aproximou de ambos, apontando tudo o que eles deveriam fazer com as folhas que devolveriam a secretaria da escola. Eles teriam que escolher aulas extracurriculares, que a maioria envolvia esportes ou hobbies. A escola, por ser enorme e de grande renome, possuía uma boa área, podendo ter de vários tipos de esportes. Essas aulas eram os famosos "Clubes".



A mulher também explicou que cada aluno ganhava um mapa da escola no início para que não houvesse o caso de se perder, ou de receber a informação errada por parte de veteranos maldosos. Os dois gamas meneavam positivamente a cada informação recebida, lembrando-se de nunca se esquecer. Quando todos os papéis e documentos foram entregues aos dois alunos novatos, a mulher se recompôs com os papeis já em mãos enquanto coçava a garganta para poder retomar a fala.



- bem, é isso - disse encarando os dois adolescentes ainda encararem as folhas em mãos. Stiles encarou a mulher, que lhes fitava com um certo brilho no olhar.



- obrigado. Foi muito esclarecedor - agradeceu e a mulher sorriu minimamente com o seu sotaque.



- por que eu acho que ainda há algo para falar? - perguntou Matthew vendo a morena corar minimamente enquanto encarava os pés.



- eu sei que pode parecer um pouco indiscreto e invasivo, mas é que... Eu sempre achei que vocês não existiam, sabe? - disse a mulher encarando o carpete do quarto enquanto sentia o rubor em seu rosto aumentar



- por que achava isso? - perguntou Stiles vendo a secretária do diretor erguer a cabeça e passar a gesticular com uma das mãos.



- bom, é que algumas pessoas do país colocam implantes para dizerem que são gamas, mas elas não conseguem mexer os implantes. Aí eu acabei pegando a sua espécie como um tipo de mito - disse a mulher vendo os dois rapazes sorrirem divertidos.



- nós somos reais, sim - comentou Matthew vendo a humana corar um pouco mais.



- ela quer ver - disse Stiles vendo a mulher morder o lábio inferior.



- oh - soltou o híbrido de urso, vendo ela coçar a bochecha, envergonhada.



- não precisam fazer, se não quiserem. E, novamente, me desculpem por parecer invasiva - falou a mulher balançando a mão livre na frente do corpo, como quem pede a alguém para parar.



- por mim tudo bem - disse Stiles vendo a morena lhe encarar surpresa.



- por mim também - disse Matthew encarando o companheiro de quarto.

Hybrid LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora