Derek esticou o corpo, se espreguiçando de forma descuidada. Ele se arrependeu logo em seguida. A dor que tomou conta da lateral do seu corpo havia lhe lembrado dos acontecimentos da noite passada. Ele havia se esquecido completamente do corte que havia adquirido em uma briga na casa de Theo Raeken. Por mais que o curativo em seu corpo estivesse bem feito, ele não poderia usufruir de toda a mobilidade que o seu corpo tinha para oferecer sem que o ferimento ardesse como o inferno.
Mordendo o lábio inferior para tentar conter a dor, o moreno de olhos verdes se sentou no colchonete, praguejando em pensamentos o quanto o seu ferimento doía. O Hale olhou ao redor, reconhecendo o ambiente em que se encontrava. Era o quarto de Thomas. Ele conseguia identificar alguns dos corpos amontoados naquele quarto. Jackson e Vernon se encontravam no chão, assim como ele. Os três estavam espalhados pelo quarto de Thomas, enquanto o Stilinski se encontrava largado de forma desleixada na própria cama.
Scott e Isaac estavam dormindo no quarto de Stuart, enquanto, por algum motivo, ninguém dormia no quarto de Stiles. Parando para pensar, Derek compreendia. O garoto havia entrado recentemente para a família. Tudo ainda era muito novo. Ele precisava de mais privacidade. Sem contar que ele havia entrado para o seu círculo de amigos não fazia nem uma semana. Seria muita invasão de privacidade por parte do seu circulo de amigos usar o quarto do garoto que eles mal conheciam para se espalharem pela casa.
O moreno de olhos verdes, ainda atordoado pelo sono, demorou a perceber o motivo pelo qual acordou. A sua bexiga iria explodir se ele demorasse mais alguns minutos ali deitado. Com extremo cuidado, devido a dor que sentia no torso, o moreno de cabelos desgrenhados pela madrugada de sono muito bem aproveitada se ergueu. Caminhou por entre os corpos deitados nos colchonetes ao redor da cama de Thomas, rumando na direção da porta do quarto.
Com demasiado cuidado, o moreno de olhos verdes abriu a porta. Tentando, ao máximo, não fazer barulho o suficiente para acabar acordando alguém. Eles estavam de ressaca, qualquer barulho era o suficiente para eles pedirem uma morte rápida e extremamente silenciosa. Achar o banheiro não fora difícil. Conhecia muito bem o apartamento dos Stilinski. Era amigo dos gêmeos havia anos. Já tinha ido dormir lá tantas vezes que conseguiu fazer todo o percurso com um dos olhos semiaberto, enquanto esfregava um lado do rosto, tentando retirar os resquícios de baba do mesmo e a sujeira do outro olho.
Só Deus sabia o quão libertador fora finalmente poder se livrar daquele incômodo infeliz que se encontrava em seu baixo ventre. O suspiro de alívio que escapara dos seus lábios apenas evidenciava tudo. Mas algo passou a lhe incomodar do ato do que ele pensava ser o fim do seu tormento. Como de costume, ao se vestir devidamente e levar a mão direita a descarga do sanitário, Derek olhou para baixo. Um costume natural de todo ômega. O moreno de olhos verdes resmungou em pensamentos ao perceber o tom avermelhado no sanitário antes de dar a descarga.
Não era como se ele estivesse surpreso, de qualquer forma. Sabia que mais cedo ou mais tarde a desgraçada viria. E, para o seu infortúnio, ele era um ômega. Um homem nascido com um útero. Os ômegas sabiam que o sangue na urina significava que a menstruarão havia ocorrido. Como um ser do sexo masculino que carregava um útero, o devido órgão dividia a cavidade anal com o reto, sendo separados por um músculo fino e quase transparente, porém resistente. Feito do mesmo material que mantinha os ovários no lugar, os impedindo de ae mover livremente pelo corpo. A conexão entre o útero e o ânus se mantinha fechada na maior parte do tempo, impedindo que o corrimento descesse livremente, como ocorre com as mulheres.
O corpo de um híbrido era adaptado para a sobrevivência. A menstruação masculina não desvia livremente, como a feminina. No entanto, ela tinha que sair. E Derek sabia que poderia acabar gerando algum problema de saúde caso demorasse a expelir o corrimento de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Love
FanfictionEm um mundo onde humanos e híbridos vivem socialmente. Derek descobre que seu mundo é mais complexo do que pensa. Ao mesmo tempo em que tenta não se sentir atraído pelo novo colega de classe Passo por passo eu sigo atrás de você Combinando os meus...