Não Fala

697 84 51
                                    

- eu estou dizendo. Se aquele cara chegar perto de você, eu quebro a cara dele - ditou Jackson abraçando a ruiva pelos ombros. Os dois estavam sentados nas arquibancadas enquanto assistiam ao novato e o primo do Whittemore jogando na quadra ao lado.



- deixe de ser ciumento! O rapaz não fez nada e você já quer partir para cima dele - disse a Martin encarando o híbrido de urso rebater a bolinha com a raquete ao mesmo tempo em que corria para o canto da quadra com certa dificuldade.



Ela estava surpresa, assim como outros membros do time de tênis. Newt era um dos melhores jogadores do time masculino. O louro tinha um arremesso potente que deixava muitos jogadores perdidos, já que eles nem viam a bola passar. Quando percebiam, a bola já estava batendo no chão e se dirigindo para a grade. No entanto, o Daehler não estava nada mal na quadra. Muito pelo contrário. Ele estava conseguindo manter o jogo, não permitindo que Newt adquirisse alga vantagem na diferença de pontos.



- ele olha para você. Eu não gosto disso - ditou o louro enquanto sua cauda danava de um lado para o outro com voracidade, indicando o seu mau humor.



- é claro que ele olha, Jackson! Ele tem olhos - rebateu a garota vendo o castanho de orelhas redondas rebater uma bola rápida, vendo a mesma retornar com a mesma velocidade para o louro, que correu para o canto da quadra para poder rebater a bola, mas acabou não alcançando a mesma.



- o que quer dizer com isso? - questionou Jackson, olhando irritado para a namorada.



- estou dizendo que ele enxerga e pode olhar para onde ele quiser. O Matthew joga bem - falou a ruiva encarando o castanho girar a raquete na mão enquanto se posicionava no meio de seu lado da quadra.



- aquele panda gordo vai ser deportado de volta para a China depois de jogar com o Newt - ditou o louro, cruzando as pernas, enquanto as pessoas olhavam um tanto assustados para sua cauda que balançava violentamente no ar.



- você me surpreendeu, carinha. Quase ninguém pega a minha bola - confessou o rapaz mais alto batendo com a bolinha no chão uma vez, antes de a erguer e a golpear com a raquete, usando de certa força, o que - somada com a elasticidade da raquete - fez o objeto avançar com voracidade contra o outro lado da rede.



- é, eu achei que ela estava cheia demais, então resolvi a esvaziar um pouco - rebateu o gamma golpeando a bola com a raquete, usando quase nada de sua força, já que a força de Newt era usada contra ele devido ao efeito elástico da raquete.



O louro sorriu rebatendo a bola, novamente, com certa força. Ele estava achando incrível o fato de estar empatado com o novato, sendo que o mesmo se quer rebatia a bola com força, usando da última apenas em saques e em cortes precisos. Ele focou o olhar para um canto desprotegido do lado de Matt e posicionou a raquete de modo a guiar a bola para lá. O alfa rugiu ao colocar força no golpe. O Daehler teve que correr para alcançar a bola. Ele se jogou no chão, erguendo a raquete, fazendo a mesma rebater a bola para cima.



A bola ganhou altitude, enquanto perdia velocidade. Newt se aproximou da rede, esperando a bola descer e a golpeou no lado contrário ao de Matt, vendo o híbrido de urso saltar novamente e conseguir, novamente, defender o ataque, surpreendendo a todos, que não conseguiram conter as exclamações em seus corpos. Newt se afastou da rede um pouco, antes de cortar, dessa vez contra o solo próximo a rede. A bola acertou o chão com tanta força que ela alcançou a rede que cobria a quadra, a empurrando para cima, antes de voltar ao solo.



- deveria ter pensado isso no primeiro rebote - disse o castanho se erguendo e limpando o joelho, revelando um pouco de sangue que saía do mesmo.

Hybrid LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora