Chamada

722 77 38
                                    

Derek estava sentado ao lado de Thomas na loja de artigos esportivos enquanto Isaac analisava um taco de lacrosse que o havia chamado a atenção. O Hale encarava o amigo com uma certa preocupação. O castanho não parecia estar se divertindo, como estava mais cedo antes de todo o ocorrido com Stiles.



O Stilinski do meio parecia preocupado com algo. Muito provavelmente com o irmão mais novo, recém descoberto. O Hale não o culpava. Ele também estava, não podia negar.



Fora tudo muito estranho.



Em um momento estavam todos se divertindo, assistindo, impressionados, a Stiles demonstrando o incrível controle do próprio corpo que ele possuía, enquanto jogava DDR com um garoto mais novo. Em outro, Stiles surtou e simplesmente saiu correndo após golpear o braço do mais novo com força o suficiente para afastar as mãos do outro de si, enquanto gerava um som alto de estalo. E o mais estranho disso tudo fora o modo como o castanho se surpreendeu consigo mesmo.



Nem mesmo ele esperava por aquilo.



- você está bem? - questionou Derek vendo o melhor amigo lhe fitar, um pouco surpreso.



- sim, sim. Está tudo bem - respondeu Thomas vendo o melhor amigo sorrir minimamente em sua direção.



- Você está preocupado com o seu irmão, não é? - indagou o Hale observando o alfa de cabelos castanhos suspirar.



Thomas não iria negar, muito menos conseguiria se tentasse. Ele era mais velho do que Stiles, embora todos tivessem nascido no mesmo dia, com diferença de poucos minutos, com exceção de Stiles que nasceu quase trinta minutos depois de Thomas. Ele se sentia responsável pelo irmão, assim como também se sentia responsável por Stuart.



O mais novo dos gêmeos era novo no país, era novo em sua vida. Thomas sentia que deveria ter impedido aquele garoto de encostar nas costas do seu irmão, mas, ao mesmo tempo ele sabia que não era nenhum tipo de divindade onipresente e onisciente para proteger Stiles de tudo. No entanto, ainda assim, ele sentia que havia falhado como irmão mais velho do gamma.



- eu não devia ter deixado ele sozinho - falou Thomas, suspirando, enquanto abaixava o olhar para os próprio tênis.



- não tinha como você saber o que ia acontecer, cara - pontuou o moreno de olhos verdes levando a mão ao ombro do amigo, o ouvindo suspirar.



- mas eu deveria ter imaginado que algo do tipo iria acontecer, Derek - argumentou o Stilinski irritado consigo mesmo.



Derek encarou o melhor amigo, curioso.



- do jeito que fala, parece até que você sabe de algum motivo para o Stiles ter ficado daquele jeito - comentou o ômega de olhos verdes vendo o alfa de orelhas pontudas erguer a cabeça lhe fitar pelo canto de olho antes de unir as mãos, com os cotovelos apoiados nos joelhos, se inclinando para a frente, antes de voltar a abaixar a cabeça.



Derek franziu o cenho.



- você sabe o porquê de o seu irmão ter ficado daquele jeito? - indagou o moreno, com as orelhas felpudas erguidas, movidas pela curiosidade e desconfiança.



- não. Eu não sei - respondeu Thomas sem encarar os olhos do seu melhor amigo, que franziu o cenho mais uma vez, estreitando o olhar.



Derek não havia engolido aquilo.



- aí, vadias! Qual desses dois vocês acharam o mais legal? - indagou o Lahey, chamando a atenção para si, completamente alheio a discussão dos dois amigos.

Hybrid LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora