Incidente

666 79 65
                                    

- e então? - indagou Thomas vendo o irmão mais novo provar do doce verde que se encontrava na taça cristalina do estabelecimento



- é estranho - respondeu Stiles vendo o sorvete a sua frente liberar uma pequena neblina de frio.



- não gostou? É um dos favoritos do seu irmão aqui no shopping - afirmou Derek vendo o castanho francês menear positivamente.



- sorvete de menta é estranho - comentou o Stilinski de sotaque estrangeiro, enquanto empurrava a taça na direção do seu irmão mais velho, que lhe fitou indignado.



- você não é o meu irmão! - exclamou Thomas tomando a taça em sua mão e a levando para o lado, como se a protegesse.



- ele não quis dizer isso, meu amor - brincou o castanho sem capuz levando uma colherada do doce aos lábios. Derek riu, enquanto levava uma colherada do seu sorvete a boca, se deliciando com a mistura do limão do sorvete com o caramelo da cobertura.



- qual é o seu favorito? - questionou o Hale vendo o "novo" gêmeo do seu melhor amigo parar um minuto para pensar.



- eu tenho dois, na verdade. Mas acho que o Noci di Cocco ganha para o Violeta - respondeu o Stilinski mais novo vendo os outros dois se entre olharem e rirem.



- você quis dizer uva? - indagou Thomas vendo o mais novo lhes fitar confuso.



- o que é esse outro aí que você disse? - perguntou Derek vendo o outro lhe fitar ainda perdido.



- Noci de Cocco é coco em italiano. E não, eu quis dizer violeta, mesmo - respondeu Stiles olhando especificamente para cada um durante a resposta para suas perguntas.



- existe um sabor chamado Violeta? - indagou Thomas vendo o irmão menear positivamente.



- na França? Sim. Tem uma sorveteria que criou esse sabor - respondeu levando mais uma colherada do doce a boca.



- eu não acredito nisso! Mano! Como se cria um sabor de cor? De Cor!, - exclamou Derek indignado com a descoberta.



Stiles gargalhou dando de ombros.



- o que querem fazer depois daqui? - questionou Thomas vendo o ômega ficar pensativo, enquanto o gama apenas finalizava o sorvete em silêncio, esperando que o alfa e o ômega escolhessem o próximo destino.



- eu não sei. Ainda falta muito para o filme acabar? - indagou Derek vendo Stiles olhar para o relógio de pulso, assim como Thomas, o que foi engraçado, já que o ato fora exatamente igual, como se um fosse um reflexo no espelho.



- faltam vinte minutos - responderam em uníssono fazendo Derek rir nasalado. Aquilo era muito comum entre os gêmeos Stilinski, o que meio que irritava o grupo quando se repetia muito.



- maldita hora em que a Lydia sugeriu aquele filme dramático depois que a gente saiu da sessão - resmungou Derek olhando para a sua taça já vazia, enquanto Thomas concordava consigo.



- por que não quis ir? - indagou Thomas para o irmão vendo o mesmo dar de ombros.



- é um remake de um filme que eu assisti com a Sônia lá na França - respondeu o castanho de casaco vendo os dois franzirem o cenho em sua direção.



- sério? - indagaram os dois ao mesmo tempo.



- é sério. Tipo, a história fala de uma mulher que perdeu o marido na guerra. Ela começa a perder tudo. A casa para o banco. O emprego para o seu alcoolismo. Aí, devido ao luto e aos problemas que estava arranjando por causa dele, ela decide trabalhar em um colégio interno para garotas. Lá ela encontra uma outra mulher e se tornam melhores amigas. Mas, devido a uma desgraçada de uma das alunas, elas são acusadas de ser um casal homossexual, que na época ainda era um tabu enorme na sociedade. Aí a amiga se suicida por ser excluída da sociedade e ser expulsa do colégio. A personagem principal encontra o corpo no banheiro e começa a chorar por perder a amiga daquele jeito trágico. Ela também é expulsa do colégio, começa a trabalhar em um bar, encontra um cara, começa a gostar dele. Eles se casam e depois ele morre. Depressiva, ela tira a própria vida, deixando um vídeo de despedida para a sua filha de oito anos, para quando ela tivesse dezoito anos - respondeu Stiles vendo os dois híbridos a sua frente lhe fitarem com o cenho franzido.

Hybrid LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora