Tratamento

734 88 72
                                    

- Deus, me leva! Apenas me leva. Me leva agora, por favor - implorou Isaac, jogado na cama com a cara afundada no travesseiro.

- você já tomou remédio? - questionou Vernon sentado na própria cama, cercado por alguns livros, enquanto escrevia algo no caderno.

- já, mas não fez efeito nenhum. Ultimamente ele não tem feito muita coisa, não - respondeu o loiro, ainda com a cara enfiada no travesseiro, enquanto a sua cauda estava enfiada entre as suas pernas, com a ponta cobrindo o zíper da bermuda que usava. As pontas dos últimos pelos da cauda pincelavam as mãos pálidas do louro, que se encontravam sobre o ventre do mesmo.

- já pensou em falar com o médico para trocar o remédio? - indagou Derek rabiscando o próprio caderno, entediado, finalizando um esquema do seu dever de biologia.

- não. A consulta está agendada para a semana que vêm - respondeu o loiro se virando e se deitando de lado, abraçando o próprio abdômen e se encolhendo na própria cama.

- o pior de tudo é que o dia está chegando - falou Boyd folheando o livro ao seu lado. Derek bufou e Isaac choramingou mais.

- eu vou morrer! - choramingou o loiro mordendo o lábio inferior enquanto as orelhas pendiam para os lados.

- nem me fale. Eu estou estranhando que a minha nem deu sinal de vida, ainda - disse o moreno de olhos verdes encarando o livro de biologia, vendo quatro esquemas de corpos do desenhados lado a lado. Um tinha o título de humano e alfa, outro com o de humano e beta, o terceiro com o de ômega e gamma, e o quarto com o de delta e gamma.

- graças a Deus a minha é sempre pontual - argumentou o negro passando a página do livro.

- Jesus, me diz o que eu faço para essa maldita cólica dos infernos passar! - implorou o loiro rolando na cama novamente.

- quer que eu pegue algo para você? - questionou Derek vendo Isaac afundar o rosto no travesseiro, novamente.

- um copo de leite, por favor - pediu o loiro de cachos, manhoso.

Derek apenas assentiu e se retirou do quarto, após ouvir Boyd negar quando ele perguntou se o negro queria algo. O moreno de olhos verdes caminhou pelo corredor, seguindo na direção das escadas. O seu quarto ficava no segundo andar do prédio dos dormitórios dos ômegas, e ele agradecia por isso. Era ruim ficar perto dos monitores, que ficavam no térreo, e horrível pertencer ao quarto andar.

Imagina só todo o trabalho que daria subir e descer aquelas escadas todos os dias! Está tudo bem que ele tinha um porte atlético e tal, mas subir quatro andares duas ou três vezes todos os dias era tortura! Ele não sabia como os garotos do quarto andar conseguiam viver daquele jeito.

O rapaz de cabelos negros e olhos verdes atravessou a pracinha do campus, se dirigindo para o refeitório. Ele precisava comer alguma coisa. O seu estômago estava implorando! Além de pegar o leite de Isaac, na volta. O moreno adentrou o refeitório, enquanto cumprimentava alguns poucos alunos que conhecia.

Derek estava naquele colégio desde o primeiro ano do ensino médio. Ele conhecia grande parte daqueles adolescentes. Exceto os alunos do primeiro ano e os novatos do segundo e das outras turmas do terceiro ano. O Hale, além de tudo, era um garoto popular por fazer parte do time de basquete, que era um dos mais sucedidos do colégio inteiro. A sua frente estava apenas o time de futebol americano e o time de arco e flecha, atrás vinham a esgrima, a natação e o beisebol.

O moreno de olhos verdes adentrou o refeitório, sentindo o ambiente climatizado resfriar a sua pele. Ele adorava essa sensação de troca de calor sempre que adentrava o local. Derek se dirigiu para o balcão, onde encarou os cartazes onde continham o cardápio. Embora ele soubesse o que queria pedir, era sempre bom dar uma revisada para ver se não havia algo mais apetitoso.

Hybrid LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora