Cristian
Acordo com uma miserável dor de cabeça,bebi demais ontem ,assim como todos os dias.
Desde que tive uma noite com a Morgan não paro de pensar nela,como eu gosto daquela mulher,porem nossa relação é impossível pois não quero relacionamentos e outra,eu sou seu chefe..
Me arrasto ate o banheiro tomo um banho bem demorado,vou até a cozinha e Lúcia esta terminando de por a mesa
-Bom dia Lúcia!
-bom dia meu menino!
Tomo café e sigo para empresa ,tou enrolados com meus papeis quando recebo um telefonema
-Alô..
-Senhor Cristian?
-sim,quem fala?
-É a secretária do senhor walformen ...ele pediu para avisar que quer os relatórios sobre a empresa dele até o meio dia,pois houve um imprevisto!
-OK ,até mais!
-Até!
Desligo o telefone e LIGO para Morgan
--Morgan venha até minha sala imediatamente!
-certo!
Chamada off
Logo ela adentra a sala
- Em que posso ajudar?
-CADÊ AS MERDAS DOS RELATÓRIOS EM QUE PEDIR PARA ANALIZAR??
-É..Eu ainda não terminei senhor Cristia..
-COMO NÃO DEU TEMPO?
Grito e vejo ela encolher
- Eram muitos papéis,E...
-VOCÊ É UMA INCOMPETENTE,NÃO SERVE PARA NADA AQUI NESSA EMPRESA,SERÁ POSSÍVEL QUE NAO TEM CAPACIDADE DE CUMPRIR UMA SIMPLES ORDEM?
-Mas..
-MAS NADAA...PRIMEIRO TIRA FÉRIAS COM A DESCULPA DE ESTAR "DOENTE" E AGORA NÃO CUMPRE UMA ORDEM SE QUER?
- Eu não fingi estar doente Cristian!
- NÃO É DE HOJE QUE ESTÁ FALTANDO MORGAN!
Ela fica calada então continuo
- ACHA QUE SÓ PORQUE DORMIU COM O CHEFE TEM DIREITO A FAZER O QUE BEM QUER?
Grito expressando tudo que sinto
-CHEGAA...EU JA DISSE QUE FALTEI POIS ESTAVA DOENTE,SE VOCÊ NÃO ACREDITA O PROBLEMA É SEEU!
-COMO?
Pergunto sem acreditar
-NÃO PENSE VOCÊ, QUE SÓ POR QUE DORMIU COMIGO VAI TER O DIRETO DE ME TRATAR COMO BEM QUER.SE SOU IRRESPONSAVEL VOCE É UM BAITA DE UM INCENSIVEL!
- É UMA IRRESPONSÁVEL MESMO, AINDA TEM CORAGEM DE GRITAR COMIGO!
-SE ACHA QUE SOU TÃO INCOMPETENTE ASSIM,SOCA ESSA MERDA DE EMPREGO NO RABO!
Minha boca se forma um O enorme e Morgan continua
- Quer saber? EU ME DEMITO!
diz com lágrimas nos olhos e se vira para sair
COMO ASSIM ELA SE DEMITE?
Olho seus passos bambos e vou atras dela,mas desmaia ali em minha frente..não penso duas vezes a pego no colo e saio correndo feito louco para o hospital
......
-Alguem me ajude... ajudem minha mulher!
Digo já chorando
vem uns enfermeiros a pega e leva para dentro me deixando sozinho e aflito na sala de espera..
🕞🕒🕓🕥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Senhor Mandão (Concluído)
RomanceLorrany Morgan uma menina de 22 anos que já sofreu muito na vida, resolveu tentar ser feliz em outro lugar, mas algo ira dificultar um pouco isso. Cristian Garrelo Mendes, um dos empresarios mais Famosos de Londres, tem 26 anos. Ele ignorante Ela Ca...