capítulo 65

9.3K 469 0
                                    


-Não briga com a gente mamãe!   

  Diz Dinah com voz de choro o que faz meu coração se apertar

-Olha o que vocês fizeram foi muito feio,já deixei claro desde sempre que não é para tratar um ao outro com violência,vocês são irmãos e não inimigos!

-Desculpa mamãe..não fica com raiva da gente!     

Diz Alice

-Eu não estou com raiva de vocês,mamãe só ficou chateada com a atitude de vocês..espero que isso não se repita,estamos entendidas?

-Sim!

-Alice peça desculpas a Dinah...

-mas mãe!

-Alice!

-Desculpa Dinah!

-Agora você Dinah,peça desculpas a Alice!

-Desculpa Lice!

As duas se abraçam

-Agora vão dormir..

Enchos de beijos

-boa noite !

-boa noite mamãe! 

Dizem em uníssono,apago as luzes

fecho a porta do quarto indo até o meu encontrando Felipe deitado em minha cama

-O que foi agora lipe?

-o que esta acontecendo com você? Anda muito estressada esses dias..fez aquele barraco todo lá embaixo sem necessidade..

-Sem necessidade? Elas não fazem outra coisa a não ser brigar!

-Você não é assim Lorrany...o que aconteceu?

Me jogo na cama dando-me por vencida

-Ai Lipe eu estou tão confusa...

-me diga!

-a Mãe do Cristian me procurou esses dias e falou um monte de coisas que se for verdade ameniza a culpa dele e ainda quer conhecer os netos..minha cabeça ta a mil!

-o que ela te disse?

Conto tudo a ele que fica de boca aberta a cada palavra dita

-Olha lorry talvez ela tenha razão...e se esse homem fosse tão poderoso assim a ponto de machucar vocês?

-Eu não sei o que pensar Lipe...

-Você  tem que fazer o que teu coração mandar... E quanto ela conhecer os netos dê a ela essa oportunidade,vai ser bom para eles..ela me parece bastante sincera..

-e se eles a rejeitarem?

-Ai não podemos fazer nada,temos que aceitar..mais é óbvio que isso não irá acontecer,elas são umas crianças de bom coração,vão entender!

-tem razão...não sei o que seria de me sem você!

- Desculpa lipe!

- Pelo?

- Por ter te tratado mal, eu gosto muito de você, não queria ter que falar tudo aquilo!

- Relaxa lou, está em sua casa. Faz o que bem entender!

Diz meio triste

- Hey para com isso, a casa também é sua. E mesmo se não fosse, não tenho o direito de te tratar assim!

Ele da um sorrisinho

- Ta tudo bem!

E assim ficamos conversando mais um pouco até dormirmos juntinhos

🕒🕥🕓🕙

Meu Senhor Mandão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora