-O que você quer comigo André?
-primeiramente não me chame de André sua imunda..
O olho sem entender
-Quer que eu te chame de que então? Princesinha?
Sinto um tapa em meu rosto
-EU NÃO SOU PRINCESINHA...
-TEM RAZÃO,VOCÊ NÃO É MESMO UMA PRINCESINHA E SIM UM MOSTROO ..
grito com toda raiva
-bem melhor assim docinho...bom ,como eu ia dizendo não me chame de Andre,pois não sou aquele ingênuo..me chamo Abner,seu irmão gêmeo..
Ele disse isso com tanta facilidade que não sei se isso é verdade...será mesmo que André teria um irmão gêmeo
-Não acredito nisso...você esta mentindo!
-pense como quiser pois isso não vem ao caso mas me chame de abner....tem uma pessoa muito querida querendo te ver... Vem amoor!
Olho para porta e meu coração quase para ao ver quem passa por ela
-Quanto tempo meu docinho..
-mãe..
Sussurro incrédula pois achei que André estivesse blefando quando disse que minha mãe tinha algo a ver com isso
-Sentiu minha falta queridinha? E a propósito me chame de Ravena..não sou sua mãe e nunca serei...
-por que guarda tanto ódio assim?
Sussurro
-por que você acha que nunca te amei? Hum? Eu sempre te odiei ,sempre te detestei todos os dias da minha vida pelo simples fato de voce ser adotada..o dia mais feliz da minha vida foi quando você apareceu gravida e pude te colocar para fora de casa fazendo Charles pensar que você fosse a culpada de tudo!
-então você sabe que..
-querida,não só sei como paguei Antônio para fazer esse servicinho!
Não acredito...essa mulher é um monstro..como ela pode...
-o que você quer comigo?
-o corno do seu pai descobriu que é chifrudo ,assim como descobriu que paguei Antônio e quer porque quer encontrar a filhinha dele!
Sinto uma felicidade imensa ao saber que meu pai me perdoou
- Ele quer me ver?
Pergunto
- Até que sim, maaas eu sua querida mamãe NÃO IREI PERMITIR ISSO!
Grita me assustando
- Como assim?
-Iria te matar ,mas será muito pouco pelo que me fez sofrer esse anos todos tendo que cuidar de uma inútil..
- O que vai fazer?
- achei melhor te trazer para essa linda casa de prostituição que eu e Abner criamos!
🕙🕒🕓🕞🕞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Senhor Mandão (Concluído)
RomanceLorrany Morgan uma menina de 22 anos que já sofreu muito na vida, resolveu tentar ser feliz em outro lugar, mas algo ira dificultar um pouco isso. Cristian Garrelo Mendes, um dos empresarios mais Famosos de Londres, tem 26 anos. Ele ignorante Ela Ca...