capítulo 18

20.6K 992 40
                                    

Lorrany

Acordo com uma dor de cabeça ,como de ela tivesse pesando uma tonelada.

Eh, com certeza eu bebi demais ontem...


abro os olhos e para minha surpresa não estava em minha cama,muito menos em meu apê.

Sinto um peso em minha cintura quando olho um braço...

caralho um braço..


levanto desesperada e solto um grito ao ver Cristian na minha frente, que agora me olha confuso..

-O que aconteceu aqui??

Pergunto desesperada e ele me encara todo assustado

- Calma mulher!

Diz sentando na cama


- Como eu vim para aqui...na sua cama??   

olho meu roupão confusa

- Não aconteceu nada do que você esta pensando...você só exagerou na bebida e te trouxe para ca!

Diz me olhando com cara de sono

-E não seria melhor ter levado para minha casa??

-Com toda certeza, SE VOCÊ TIVESSE ME DITO ONDE ERA SUA CASA! 

Diz com deboche,só então me lembro do roupão ele me trocou?

- Você me trocou?? 

  O olho indignada

-Não Morgan, Só te dei banho!   Diz debochado

- Eu não acredito, Você é um cafajeste!

Falo seriamente e ele da um sorriso de lado

- É assim que me agradece?

- Idiota!

Digo colocando as duas mãos no rosto, minha cabeça lateja fazendo me lembrar ta enorme dor,faço uma careta, quando me viro ele ja não esta mas no quarto..

Permito-me entrar em seu banheiro e tomar um belíssimo banho,visto minha roupa..

Entro no quarto novamente, Cristian esta sentado em sua cama ele me entrega o comprimido e eu o tomo..

-Obrigada!

-Não deveria exagerar tanto na bebida Morgan!


O olho indecisa ,não sei se quero saber o que aconteceu..


-Eu fiz muita vergonha? O que exatamente aconteceu?

Ele sorri de lado

-Você simplesmente dançou com todos da boate ,principalmente uma menina a qual QUASE BEIJOU..

Interrompo

- EU QUASE BEIJEI UMA MENINA?   

o olho sem acreditar

-sim,mas eu não deixei,te carreguei no colo ate fora da boate e você fez o maior escândalo dizendo que não iria comigo a lugar algum..


-Eu...estou..isso é ....inacreditável...eu fazendo barraco em uma boate..

-Mas fez!

-Me desculpe, eu ...não queria te fazer passar vergonha..muito menos brigar com você!

- Não tem que pedir desculpas ,você tava alterada por conta da bebida!

-Muito obrigada por ter me ajudado...é euu..preciso ir...os meninos devem ta preocupados com o meu sumiço!

  Digo por fim

-Eles sabem que você esta comigo...e a propósito,já que esta aqui,fique mais um pouco...a Lucia vai adorar ter-la para o almoço!

-Eu... acho melhor não senhor Mendes,não quero incomodar!

-Não sera encomodo algum senhorita!

-Então nesse caso tudo bem!

-E é Cristian Morgan  ,Cristian..ou Cris se preferir!

- Tudo bem Cris!

Ele abre um sorriso

- Vamos, você deve estar com fome!

- Sim..

Seguimos pela casa e que casa enorme ,só a conzinha é do tamanho do meu apartamento..

-Bom dia Lucia ...temos visita,está aqui é minha amiga Morgan!

A senhorinha baixa de cabelos loiros se vira para me abre um sorriso amigável e me dar um abraço

-Muito prazer conhecer senhora Morgan,seja bem vinda!

-O prazer é todo meu dona Lucia,
E me chame somente de Morgan,ainda sou muito nova para ser senhora!

Sorrio e eles me acompanham

-Tudo bem Morgan!


Nos sentamos e tomamos café entre conversas e risos,seu telefone toca e o vejo ficar sério..

- Tudo bem..certo..entrarei em contato agora mesmo...OK obrigada ..ate mais!

Finaliza a chamada

-Aconteceu alguma coisa?

-os Chineses estão querendo entrar em contato para falar sobre fechar contrato com nossa empresa..irei entrar em contato com eles agora no escritório...vem comigo?

-Claro!

......


Estamos a bastante tempo no escritório,depois e muito trabalho conseguimos fechar o contrato com os Chineses

-Conseguimos!

cristian diz com um sorriso de orelha a orelha

-sim,nos...

Não tenho tempo de terminar a frase e sou invadida por uma boca quente em um beijo Lento, mas  com desejo aparente.

Sua língua pede espaço e a dou, A coisa vai ficando cada vez mais quente ate que..

Somos interrompidos com alguém batendo a porta desesperadamente, Cristian se separa de mim meio confuso e vai abrir ..


- Já tem meia hora que tomos esperando vocês Para almoçar ,o que vocês tavam fazendo?  

Pergunta um rapaz que se não me engano seu nome é Dylan

-o que eles Tavam fazendo seu cabeça oca,larga de ser lerdo!

  diz o outro rapaz

-Ahh ...danadinos!


-Não estávamos fazendo nada do que vocês estão pensando,só trabalhando henrry!

-Seei...

  Diz henrry


- Fechamos um contrato com os Chineses!


🕝🕒🕞🕥🕙🕙

Meu Senhor Mandão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora