Lorrany Morgan
Aviso a entrada do senhor Albert e quando vou me virando cristian segura meu braço
-Mas antes me diga o que está acontecendo com você!
Congelo na hora e fico sem saber o que dizer
- S-senhor eu n-não entendo sua pergunta,Não está acontecendo nada!
Ele se senta e faz gesto para que eu me sente também então acho melhor obedece-lo
-Morgan ,você trabalha comigo a quase 2 anos eu sei muito bem quando ha algo que lhe encomoda,e estou vendo em seu olhar a preocupação em pessoa!
O fito por um tempo e desvio o olhar
- Eu já disse ,não ha nada que me encomode senhor Mendes!
-Lorrany Morgan castro, eu acho melhor você me contar ...ou irei descobrir sozinho!
-É...alguns problemas de família..nada demais...
-tem certeza?
Não tenho certeza
-na verdade não!
Falo desanimada
-então me diga srta..
-Estou com ums problemas..meu irmão ele..se afundou em jogos e tem gente atrás dele ,caso ele não pague a dívida irão mata-lo..
Não aguento e começo a chorar
Sou abraçada por um par de braços fortes
-Calma,vai ficar tudo bem!
Sussurra
-Ele...me ligou e pediu dinheiro..eu já dei tudo que eu tenho,mas não chega a quantia exata que ele precisa...
Fungo
-Você quer que eu o ajude a pagar a dívida?
O que? ele ta louco??
-N-não senhor ,não será preciso...euu..vou...dar um jeito!
No fundo eu não sabia se daria mesmo um jeito a isso tudo
-Sério,se quiser eu posso te ajudar..quanto você precisa?
-Não irei aceitar senhor...mas se puder me adiantar pelo menos parte do meu pagamento eu agradeço!
Falo sem jeito
-Pronto,então estamos certos..irei lhe adiantar parte de seu pagamento..
Fala com um sorriso
ele me dar o dinheiro e eu o agradeço
-Obrigada senhor Mendes!
-Cristian Morgan!
Diz sorrindo e sorrio também
-Tudo bem Cristian..vou mandar o senhor Albert entrar.. Com licença!
-Certo!
Saio da sala autoriso a entrada do Albert e volto ao meu trabalho, contente por ter conseguido a quantia para meu irmão,mas ao mesmo tempo confusa, senhor Mendes com pena de alguém?
🕤🕓🕙🕥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Senhor Mandão (Concluído)
RomanceLorrany Morgan uma menina de 22 anos que já sofreu muito na vida, resolveu tentar ser feliz em outro lugar, mas algo ira dificultar um pouco isso. Cristian Garrelo Mendes, um dos empresarios mais Famosos de Londres, tem 26 anos. Ele ignorante Ela Ca...