Morgan
Já estou na quinta mulher e nenhuma me agradou ate agora,isso mesmo,estou entrevistando as babás para meus filhos..
Claro que não posso dar conta de 3 bebês sozinha então preciso de ajuda
É muito complicado tudo isso, não quero colocar qualquer pessoa ..
Não conheço ninguém de confiança para contratar, meu coração fica aflito.
-Gildes Mendonça Franco,certo?
Pergunto para moça de nariz empinado a minha frente
-Sim senhora!
Ja não gostei
-Por que quer essa vaga Gildes?
-Por que tenho um marido que não faz nada em casa e então tenho que levar dinheiro para sustentar a casa.
Nossa, bem sincera..
-se você visse meus filhos aprontando, dando trabalho, o que faria?
Pergunto a encarando seriamente
-Daria umas belas palmadas,os filhos tem que aprender a respeitar os mais velhos e nada melhor que isso para lhes ensinar!
Arregalo meus olhos
-Está dispensada!
- Mas..
- Qualquer coisa entro em contato!
Óbvio que não
......
Entra uma mulher não muito jovem que tem seus 45 anos
-Estela Eveline,certo?
-Sim!
- Qual seu objetivo nesse emprego e por que quer estar nele?
-Bom,eu vou ser sincera com a senhora..eu tenho dos filhos para criar e preciso muito desse trabalho para sustentar eles.
Diz um pouco triste
- Entendo. E o objetivo?
-Meu o objetivo é cuidar de seus bebês com todo amor do mundo,eu sei como deve estar sua cabeça agora,eu também sou mãe e te entendo,por isso quero dar o meu melhor para lhe ajudar a cuidar dos seus trigêmeos!
-qual idade de seus filhos?
-tenho um de 10 e outro de 5!
-e caso você consiga esse emprego ,como você sabe terá que dormir no trabalho,com quem ficara seus filhos?
-Com minha mãe,ela sempre cuidou deles para me trabalhar,isso não será problema!
-Contratada!
Sua boca forma um O gigante
-Aii sério??Oh desculpa..
Fala eufórica
-Tudo bem ..esteja amanha em minha casa!
- Certo!
🕥🕞🕓🕓
Esse Capítulo foi trocado, o próximo vem antes desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Senhor Mandão (Concluído)
RomanceLorrany Morgan uma menina de 22 anos que já sofreu muito na vida, resolveu tentar ser feliz em outro lugar, mas algo ira dificultar um pouco isso. Cristian Garrelo Mendes, um dos empresarios mais Famosos de Londres, tem 26 anos. Ele ignorante Ela Ca...