Bato na porta e ouço um entre
-Em que posso ajudar senhor Britten?
-Quero que leia esses contratos para me!
-Ok..com licença!
Saio da sala e volto a minha mesa
-Bom senhora Mendes,não poderei lhe ouvir-lá agora,mas daqui a 1 hora sera o meu almoço,se quiser esperar conversamos no restaurante ao lado!
-Tudo bem querida,irei esperar!
-Certo,fique a vontade!
Aponto para cadeira a minha frente e volto ao trabalho
Como disse, não gostei nada disso...
depois de ler muito e ter muita dor de cabeça com aquele contrato chega o horário de almoço
seguimos ao restaurante e fazemos nossos pedidos
-Desculpa está sendo indiscreta mas vamos direto ao ponto,do que se trata?
Digo sem paciência
-Eu tenho duas coisas a te pedir!
- Então diga!
-Primeiro è que me deixe aproximar dos meus netos!
Me revolto com tudo isso
- Quer se aproximar dos meus filhos? Nunca deu a menos bola para eles e agora quer ver-los?
-Eu nunca os procurei não foi por falta de amar-los mas sim por que Estevan me controlava ,não deixava eu me reaproximar do meu filho e nem conhecer os meus netos..
- Olhe senhora, eu sinto muito mas vou ser sincera. Não acredito em uma só palavra do que está dizendo!
Digo seriamente
- Eu entendo, Tem todo direito de pensar assim. Mas,Eu os amo tanto,por favor não me negue isso!
Fala triste e solto um longo suspiro
-olha Blanca,eu não irei impedi-los de te conhecer,mas ai vem deles. Vou ter uma conversa com eles e se eles não quiser se aproximar da senhora eu sinceramente não posso fazer nada!
-ohh minha linda muito obrigada..esperei tanto ouvir um sim da sua boca!
Diz animadamente
-imagino..e o que mais tinha para me falar?
-não sei se o Cristian te falou mas ele foi obrigado a se casar com aquela mulherzinha de quinta!
Ia falar ma a corto
- Não Não senhora, se veio aqui para defender o Cristian perdeu seu tempo. Tenho mais o que fazer!
Digo perdendo a paciência
-Eu não estou aqui para fazer sua cabeça para você o perdoar,longe disso.
- E então?
- Quero deixar bem claro que meu filho se viu em um beco sem saída,eu mesma presenciei toda chantagem que meu marido fez a ele ,mas infelizmente não pude fazer nada!
O almoço chega agradeço ao garçom e respondo
-Eu entendo que queria defender seu filho mas o que ele fez não tem perdão!
- Então não gosta mais dele?
Pergunta triste
- por mas que eu o ame não sei se estou preparada para arriscar assim sabe,è os sentimentos dos meus filhos que estão em jogo não são apenas os meus,então prefiro deixar as coisas como estão!
- Tudo bem minha querida,eu te entendo ,não irei mais tocar no assunto!
Continuamos nosso almoço com uma conversa amigável
e longe do que parecia a minha ex sogra é uma pessoa muito humilde e atenciosa nem parece ser mãe do Cristian pois de arrogante não tem nada
🕒🕥🕓🕞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Senhor Mandão (Concluído)
RomanceLorrany Morgan uma menina de 22 anos que já sofreu muito na vida, resolveu tentar ser feliz em outro lugar, mas algo ira dificultar um pouco isso. Cristian Garrelo Mendes, um dos empresarios mais Famosos de Londres, tem 26 anos. Ele ignorante Ela Ca...