-Por que você está agindo dessa forma?
--não entendo...que forma?
-Desculpe te falar mais você não esta sendo mais carinhosa ,compreensível,amorosa com seus filhos...até conosco você está diferente.. Me fala o que está acontecendo...
-Não está acontecendo nada Milena..não enche ta OK?!
-Eu não vou sair daqui até você me dizer que diabos está acontecendo com você..
-EU NÃO AGUENTO MAIS TA LEGAL?! NÃO AGENTO!
Digo já chorando
-Eu não estou entendendo nada Morgan então me explique!
-ha alguns meses atrás Cristian me procurou dizendo que está arrependido!
Falo e ela se Espanta
-O Cristian te procurou?
- disse que não foi sua culpa pelo término e sim seu pai que o ameaçou...
- Se ele foi ameaçado o assunto é muito sério!
-Segundo ele,se não separasse de mim mataria eu e meus filhos e eu não sei se isso é verdade ,não sei em quem devo acreditar ou não entende?
-Desculpe lou mais essa história faz sentido..ele não iria te abandonar assim,ele era apaixonado por te..
-e como vou saber se não é mentira?e tem mais,a mãe dele me procurou dizendo o mesmo,que nunca se aproximou dos netos pois o seu marido a proibia e agora que ele morreu ela quer se aproximar deles tem noção? Eu nunca imaginei meus filhos tendo uma avó,e se ela mentiu para proteger Cristian?
-me fale,o que você sentiu quando a mãe dele te contou tudo isso ..acha que foi sincero?
-Sim,eu vi muita sinceridade em sua voz ..quase impossível estar mentindo!
-Então isso é só mais uma prova de que Cristian não esta mentindo..
Ia dizer algo mais sou interrompida pelo toque do celular e atendo ao ver o nome André piscar na tela
-oi André!
-fala minha princesa...e ai como está?
-muito bem e você?
-ótimo... Te liguei para fazer um convite e também te pedir desculpas pelo meu sumiço é que tive que passar um temporada com minha mãe!
-Tudo bem André,sem problemas!
-que ótimo..e quando ao convite você aceita?
-Qual seria o convite?
-Jantar comigo hoje !
-Jantar com você?
-Sim o que Me diz?
-Claro que eu aceito !
🕞🕓🕒🕙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Senhor Mandão (Concluído)
Roman d'amourLorrany Morgan uma menina de 22 anos que já sofreu muito na vida, resolveu tentar ser feliz em outro lugar, mas algo ira dificultar um pouco isso. Cristian Garrelo Mendes, um dos empresarios mais Famosos de Londres, tem 26 anos. Ele ignorante Ela Ca...