-Mas nem a pau Mendes...
Contínuo caminhando e ele vai seguindo com o carro
-entra logo Morgan...precisamos conversar!
-já disse que não temos nada para falar!
-Eu prometo que depois dessa conversa te deixo em paz!
-Tudo bem!
Entro no carro e ele me fita
Paramos em frente de casa e ele diz
-está muito linda!
-fala logo o que tem para falar!
-Olha Morgan eu preciso te eexplicar tudo que aconteceu...bom primeiramente fiz o que fiz para proteger você e os meus filhos !
-Ah e me protegeu bastante me traindo!
Digo com deboche
-Eu não te trai Morgan!
-lógico que traiu..você mesmo disse isso!
-eu não disse que te trair ,disse que estava noivo!
-o que da no mesmo!
-não..não da!
-lógico que da Cristian ..como você fica noivo daquela puta e vem me dizer que não traiu!
-Me deixe explicar...só me ouve!
-Quando eu disse que estava te traindo e pedi a separação estava sendo obrigado..como você sabe a empresa é do meu pai ,tava passando por uma crise e ele disse que eu teria que salvar ,mas para isso teria que me unir a empresa do amigo dele,ou seja,me casar com Ingrid a filha de seu amigo!
Ele diz com tanta sinceridade que quase acredito
-Você está inventando isso!
-Não,não estou..eu recusei ,não queria fazer as vontades dele mas Ele me ameaçou,disse que acabaria com você e meus filhos então achei melhor fazer isso para proteger vocês..eu nunca te trair,inventamos esse noivado naquele mesmo dia!
-E vocês ...se casaram?
-Sim..nos casamos erguemos a empresa do meu pai e pedi o divórcio,mas ela não quis assinar pois o papai não deixou ..mês passado meu pai morreu,e enfim obriguei ela a assinar o divórcio!
-E aquela menina?
-Kiara não é minha filha,eu e Ingrid nunca dormimos juntos..mas ela me traiu e teve Kiara, ela foi embora e abandonou a menina comigo..tive que registra-la!
-Você é um mentiroso...como tem coragem de vir até aqui para iventar essas coisas? E mesmo se fosse verdade não tinha necessidade de armar tudo isso..nos iriamos resolver isso juntos não precisaria você se casar com Ingrid..
-Morgan,eu jamais brincaria com algo tão sério.. te juro que nunca fiquei com a Ingrid ..eu amo meus filhos quero me reaproximar deles..eu te amo Morgan,nunca deixei de te amar!
Diz chorando e enxugo minhas lágrimas
-Já chega Cristian..você nunca vai chegar perto dos MEUS filhos...adeus!
Digo e saio batendo a porta do carro
🕞🕓🕥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Senhor Mandão (Concluído)
RomanceLorrany Morgan uma menina de 22 anos que já sofreu muito na vida, resolveu tentar ser feliz em outro lugar, mas algo ira dificultar um pouco isso. Cristian Garrelo Mendes, um dos empresarios mais Famosos de Londres, tem 26 anos. Ele ignorante Ela Ca...