Lorrany
Depois do almoço os amigos de Cristian foram embora e ele esta me levando até em casa..
Ouço risos enquanto cantarolo uma música que esta passando na rádio All About It
-O que foi?
-Nada...Não sabia que gostava de Ed sheeran!
Diz sorrindo
-Eu adoro todas as músicas dele,é o meu cantor favorito!
- Que conhecidencia, é um dos meus também!
O carro para em frente ao meu prédio
-Não somos tão diferentes quanto pensávamos senhor Mendes,Obrigada pela carona!
- É,não somos!
Diz com um sorriso
- Até mais!
- Até,senhorita Morgan!
Saio do carro sem olhar para trás e entro no prédio
ao chegar em meu apê encontro Lipe e Mila esparramados no sofá,com uma cara nada boa..
-Cheguei meus amores!
-Olá Lou.
Diz Mila
-Que cara são essas?
-Não devíamos ter bebido tanto!
É a vez de lipe dizer
-Nem eu...
Comento baixo
-E a propósito, o que estava fazendo na casa do sr. Bonitão?
-Bebi demais e ele não sabia onde era minha casa então me levou a dele!
-Aii Louu me conte tudoo!
Diz lipe todo empolgado
-Depois...tudo que eu preciso agora é um banho bem longo!
Digo e sigo para meu quarto
tomo um banho bem demorado,visto um blusão e me jogo na cama pensando em tudo que aconteceu, eu beijei meu chefe..
Me entrego ao sono
Acordo com meu celular tocando e vejo que já está escuro ,olho no relógio são 18:27 procuro meu celular e o encontro no chão caiu e eu nem vi?
-Alô.
-Oi baby..
-e ai deu certo,luan?
-Sim,consegui pagar minha divida.. E eu vou lhe devolver esse dinheiro maninha ,você vai ver!
-Tudo bem,lu,eu não tenho pressa!
-Eu queria falar outro assunto importante com você mana..
- Então diga!
- Eu estou pensando em ir tentar minha vida em Londres,assim como você..e gostaria de saber se tem um cantinho ai para me ate eu arrumar o meu!
- Claro que sim Luan ,você será muito bem vindo aqui.. Mas e o dinheiro da passagem?
- Que bom mana.. Não se preocupe com isso, A mamãe está tão obcecada em se livrar de me que até comprou a passagem!
- Que Doida, Quando você vem?
- Meu vôo está marcado para amanhã as 4:30!
-Ah sim,tudo bem!
- Então ta baby,tenho que desligar,vou terminar de arrumar minhas malas!
-Tudo bem, até mais.. beijo!
-Beijo!
Finalizo a ligação
Acho bom que o luan venha tentar sua vida aqui, longe de jogos,de todo aquele pessoal do brasil..fico feliz por ele..
vou ate a cozinha faço um sanduíche e sento no sofá assistindo uma programação qualquer
-Nossa Lorry,até que enfim acordou.. Já estava pensando em chamar uma samu para ver se estava viva!
-nem dormi tanto assim Mila!
-não ,imagine!
-a propósito mila,meu irmão está vindo tentar a vida aqui em Londres,e vai passar um tempo conosco..tudo bem pra você?
-Claro que sim amiga,tua felicidade é a minha!
-Que bom meu amor!
Voltamos a assistir a tv
depois de um tempo estava caindo se sono então fui para o meu quarto
coloquei o despertador para tocar e me joguei na cama
🕝🕒🕞🕙🕥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Senhor Mandão (Concluído)
Roman d'amourLorrany Morgan uma menina de 22 anos que já sofreu muito na vida, resolveu tentar ser feliz em outro lugar, mas algo ira dificultar um pouco isso. Cristian Garrelo Mendes, um dos empresarios mais Famosos de Londres, tem 26 anos. Ele ignorante Ela Ca...