Capítulo 7

1K 74 47
                                    

— Bem vindos. — William exclama assim que nós saímos dos carros.

Ele — obviamente — deu carona para a Noora, e como o Jonas não fazia questão de ter um carro, foi com o William também. Eu vim com o Christoffer, a gente passou na casa da Vilde, mas ela não pode vir por algum motivo.

— Cara, esse lugar é enorme. — Chris comenta ainda retirando algumas bolsas do porta malas.

— É uma casa incrível. — Concordo observando o local.

— Meu pai tem bastante dinheiro e algumas vezes eu consigo tirar vantagem disso. — William ri e parte em direção a porta, abrindo logo em seguida.

— Legal. — Jonas é o primeiro a entrar e comentar sobre a parte de dentro também.

— Só tem três quartos nessa casa então vocês vão ter que dividir. — William avisa apontando para o andar de cima. — Beleza, vamos escolher os quartos, nos trocarmos e curtir a praia.

— Então, quer dividir um quarto comigo? — Pergunto pra Noora enquanto os outros sobem as escadas na frente.

— Na verdade… — Noora parece meio sem graça e eu noto um rubor começar a se formar no rosto dela.  — O William já me chamou pra dividir um com ele. Desculpe.

— Tudo bem, não se preocupe com isso. — Falo verdadeiramente, nem em pensamento eu gostaria de atrapalhar esse casal que demorou tanto para acontecer. — Vamos entrar.

William nos apresentou todos os cômodos da gigantesca casa dele, era um ótimo lugar para se passar as férias, tinha de tudo e mais um pouco. No final do tour nós decidimos como ficaria a divisão dos quartos, com direito a uma pequena discussão entre Christoffer e Jonas que não queriam dormir juntos, mas ao mesmo tempo não queriam ficar sozinhos. Jonas com o argumento de sempre que me conhece a mais tempo e Christoffer com o argumento de que já divide um quarto comigo.

Bom, no final das contas não saiu nem um acordo e nós resolvemos no dois ou um, eu fiquei no mesmo quarto que o Chris.

— Mantenha seu amiguinho bem guardado. — Jonas fala para Chris com uma expressão nada boa no rosto, assim que temos a decisão final.

— Não posso prometer nada. — Christoffer responde com um sorrisinho bem sacana e eu respondo com um tapa bem no meio de sua testa. — Aí! Só estou brincando.

Jonas vai em direção ao seu quarto e então eu pego minhas coisas pronta para entrar no meu quarto também, abro a porta e quando vou colocar um dos pés para dentro Christoffer me surpreende me tirando do chão e me segurando como recém casados, fazendo com que minhas bolsas caiam no chão, ele entra com o pé direito e então me abaixa ficando cara a cara comigo.

Não tenho nem tempo de pensar, ele encosta seus lábios nos meus e me dá um selinho demorado.

— O que foi isso? — Pergunto assim que ele me solta.

— Bem vinda a nossa suíte. — Chris fala com um sorriso que o coringa sentiria inveja. — Você vai receber um tratamento de rainha comigo aqui.

— Eu não sabia que o beijo estava incluso. — Inclino um pouco a cabeça para o lado e arqueio as sobrancelhas.

— Não estava. — Ele responde enquanto fecha a porta e vem na minha direção. — Mas eu abro uma exceção pra você. — Ele dá uma piscada e encosta o dedo indicador no meu queixo levantando meu rosto um pouco, me dá um beijinho na bochecha e se afasta indo olhar a janela do quarto. — Olha essa vista, Eva.

— É tão bonita. — Falo quando chego perto dele, me apoio no parapeito e olho para fora. Dava para ver a praia e ao lado bastante mato, não havia muitos edifícios desse lado.

EXCHANGE  [SKAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora