Capítulo 3 – Ensaios e visitas frequentes.
|02/2013|
Eu meio que retiro o que eu disse, o namoro do Hoseok e do Taehyung me atrapalha sim. Ver aqueles dois se esfregando e quase se comendo em todos os lugares, me atrapalha pra caralho.
Tipo, de uma forma, que não dá nem pra descrever.
Eles estão nesse pega-pega a mais de um mês. A apresentação para a empresa está quase na nossa cara e os dois pombinhos passam mais tempo se pegando do que deveriam. Eu sei que a vida não é apenas feita de ensaios e coisas do tipo, mas eu tenho necessidades e prioridades e Taehyung sendo meu melhor amigo, deveria me ter como uma prioridade dele.
Tudo bem que toda essa saudades do meu demônio particular seja porque o meu cio está próximo e eu esteja sentimental demais, mas a culpa não é minha. Ele deveria me dar mais atenção.
Se eu der o número dele pra vocês, vocês vão lá brigar com ele e mandar ele me dar amor? Podem até chamar ele de "piranha vagabunda sem coração que deixa os amiguinhos de lado por conta de macho." Eu deixo.
De qualquer forma, eu queria acabar esse ensaio, que é um dos últimos antes da apresentação, correr pra minha casa, me aconchegar no colo do meu parça e esperar o mundo acabar em um barranco, mas pelo o que eu to vendo, hoje será mais um dia onde ele iria sair com o Hoseok e me deixara sozinho com a praga.
Não que eu já não esteja acostumado, na verdade, nossas brigas que antes era sérias, viraram briguinhas de pura implicância e deboche. Fazer oque?! De qualquer forma, Jungkook já não me irrita tanto, porque agora tudo o que ele fala é em tom de zoeira e bom, apesar dele ainda espalhar pra todo mundo que eu sou alfa, beta ou o karalho A4, ele não enche tanto o meu saco.
Sem falar que agora eu estou perto do Yoongi todos os dias e talvez isso me acalme um pouco. A cada segundo que eu sinto o cheiro daquele maluco, eu acho que acontece um diluvio na minha cueca. Vai entender o que aquele ser humano perfeito faz com a minha pessoa, ou com a minha bunda.
Senhora Villin já dizia: "Amor de pica é o que fica."
Mamãe sempre tá certa. Aiai.
— Eai, pronto pra assistir 23 episódios de The Simpsons enquanto devora uma pizza e um potão de sorvete? — Jungkook perguntou enquanto mexia no celular. Namjoon e SeokJin já haviam ido embora, Hoseok e Taehyung estavam presos naquela melação dos infernos e Yoongi terminava de reclamar com Lola sobre alguma coisa no tom da música que a menina parecia ter dificuldades para pegar.
— Vocês estão saindo? — Lola perguntou chamando nossa atenção. Yoongi que antes encarava uma partitura nós encarou, também esperando pela resposta e eu quase ajoelhei pra ele afirmando que eu nunca trairia ele dessa forma, mesmo que nosso relacionamento estivesse apenas na minha mente.
— Nem fudendo. — Jungkook negou quase tão rápido quanto eu. — Só estamos entediados e sozinhos, graças ao casalzinho ali. — Resmungou indicando Hoseok e Taehyung.
— Bom, já que querem companhia, eu adorei a ideia de pizza e sorvete. — Meu Deus, não brinca comigo assim. O crush tá mesmo se oferecendo pra ir na minha santa casinha comer?
Come eu, filho da puta.
— Não era exatamente isso. — Jungkook resmungou baixo e eu pisei no pé dele, antes dele melar meu role com o Boy. — Puta que pariu Chim. Pra que isso, filho da puta? — Fiz minha melhor cara de "Cala sua boca e me ajuda a pegar o boy" e ele pareceu entender o recado. — Eai, Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|Tentativa de Comédia| ABO | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Antes do BTS ser mundialmente conhecido, nos comemos o pão que o diabo amaçou. Era ensaio em cima de ensaio e treinamento em cima de treinamento. Não que agora tenha melhorado muit...