O outro lado da moeda

4K 628 92
                                    

Capítulo 13 – O outro lado da moeda.

|2007|

Ele me deixava confuso.

Ele era todo errado e fazia eu me sentir tão errado quanto.

Eu só tinha 10 anos, mas todos já diziam que aquilo era errado. Eu era um alfa e eu não deveria olhar para outro alfa daquela forma. Por mais encantador que ele fosse, eu não deveria olhar para ele daquela forma, mas era impossível resistir.

Ele tinha os cabelos pretos e a boca vermelha. Seus olhos eram doces, mas sua língua era cruel e afiada. E aquilo só despertava ainda mais o meu desejo. Eu me pegava o encarando e tentava me reprimir, dizer para mim mesmo que aquilo era errado e que eu deveria ter interesse por ômegas, mas sempre que o via, tudo parecia ir para o inferno e era só ele que eu queria.

Sempre que o via brigando ou desafiando outros alfas, eu queria pular na frente e o defender, mesmo que ele não parecesse querer proteção ou precisar de defesa, eu não conseguia aceitar aquilo, porque eu sentia que ele era meu.

Eu estou ficando louco. Eu sei. Achar que posso tomar outro alfa como meu com toda certeza é loucura. Ele me partiria no meio se soubesse sobre meus pensamentos. Todos iriam nos julgar e no final, ele me odiaria. Eu sei que odiaria.

Era difícil esconder aqueles sentimentos todos os dias, ainda mais quando meu coração pipocava sempre que o via, mas eu me mantinha na minha. Eu havia acabado de mudar para aquela escola, não conhecia ninguém para chamar de amigo, mas eu queria conhecer ele. Queria chamar sua atenção.

Seu dente era tortinho, mas aquilo apenas me fazia amar ainda mais seu sorriso. Sua gargalhada era quase como o ar que eu respiro e eu queria mais dela. Virar o palhaço da sala foi fácil, difícil mesmo foi observar ele grudado com aquele maldito ômega. Taehyung Fiddery era fofo e bonito. Parecia ser o ômega perfeito e aquilo apenas me irritava mais, porque eu sabia que ele não era perfeito para o Villin.

— Ele é bonito né? — Um dos garotos da minha sala disse se sentando ao meu lado e eu desviei o olhar um pouco constrangido. Jimin estava tão lindo e animado conversando com seus amigos, que eu só queria estar ao seu lado naquele momento.

— Não sei de quem tá falando. — Me fiz de sonso.

— To falando do Taehyung. — Respondeu com um sorriso animado. — Não precisa ficar com vergonha. Eu também acho ele bonito. — Disse encarando o ômega e eu levantei meu olhar novamente, a tempo de ver o ômega dando um cascudo no alfa. — Eu sou o Hoseok falando nisso. Prazer. — Se apresentou.

— Jungkook. — Respondi fraco. — Eles estão juntos? — Questionei me sentindo mais seguro por ele pensar que eu queria alguma coisa com o ômega.

— Taehyung e Jimin? Duvido muito. Eles são amigos a muito tempo, acho que se alguma coisa fosse acontecer, já teria acontecido. — Eu senti meu coração suspirar em alívio, mas ainda não estava confiante naquilo. — Sabe. Hoje é aniversário do Jae. Jimin confirmou presença e ele arrasta o Taehyung para todos os lugares. — Disse revirando os olhos. — Você deveria ir.

— Eu não fui convidado. — Disse sem desviar o olhar da mesa.

— Ah. Qual é. Somos amigos agora. — Ele resmungou ganhando minha atenção. Aquele alfa era estranho. Parecia ser amigável demais, mas eu gostava daquilo. — Eu estou te convidando.

— Você não pode me convidar para a festa de outra pessoa. — Eu respondi rindo. Ele parecia ser engraçado e eu estava começando a ficar animado com aquela conversa simples.

Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora