Eu mudei o sobrenome pra poder juntar as histórias.
O Jimin é um Villin. Quem lembra de onde é?
Capítulo 1 – Brigas Bobas.
|11/2012|
— Cara. Para de babar. — Taehyung me disse com cara de nojo, enquanto tomava um gole de chá gelado e me olhava com deboche.
Eu sei o que você tá pensando e concordo 10/10 com você.
Minha mãe já me dizia para rever as amizades quando eu ainda estava na escolinha, mas eu sempre achei que era frescura, afinal de contas o Taehyung sempre foi um ótimo brother e a má influencia sempre fui eu.
No entanto, com o passar dos anos o desgraçado aprendeu as artes trevosas da zoeira e desde então, minha vida passou a ser sua piada favorita. Então agora, eu quase consigo ouvir a voz dela dizendo para rever aquela maldita amizade e ela estava meio certa.
Tá. Vamos ver se eu consigo explicar meu ponto de vista. Ele é meu melhor amigo a uns 8, talvez 9 anos. Quase um casamento meu povo. De qualquer forma, faz tempo para um grande caralho. Nós até mesmo estamos no mesmo projeto de Trainer da Green Records. Isso tudo significa que no mínimo ele já deveria estar acostumado com as minhas loucuras e que não deveria mais me zoar por elas.
Faz exatos 4 meses que eu estou babando por um aluno de rap. Yoongi gostoso Louise futuro Villin. O cara é muito gostoso, tipo, pra caralho e eu sou humano, não consigo controlar quando eu vejo aquela gostosura zanzando por aí, com aquele corpinho delícia.
Os feromônios do cara chegam a soca a minha cara de tão fortes que são. Pense em um alfa delícia, que eu não me importaria de agarrar e lamber ele todinho. O problema, meus caros amigos é que ele nem deve saber da minha existência e se sabe, se em algum momento da vida perfeita e gostosa dele, ele me viu andando pelos corredores, ele deve me ver como um dos alfas parças do role.
Eu culpo meu pai por esse fato. Ele era o ômega, foram os genes dele que eu herdei e a culpa é dele se esses genes são fracos. Minha mãe sempre foi uma alfa safada, mas gente boa e ela diz que agradece todos os dias por eu ter nascido ômega, porque ela não aguentaria um eu mais implicante, chato, irritado e teimoso.
O que de acordo com ela eu sou, mas eu acho que é calunia.
Não entenda errado, eu não quero ser o ômega diferente do role, mesmo porque nem tenho vocação pra isso, mas meu cheiro é fraco e minha personalidade não é exatamente flores e unicórnios e eu acredito que seja por isso que todo mundo sempre me confundi.
De acordo com o embuste do Taehyung, quem me ver de longe, deve pensar que eu sou um alfa encrenqueiro metido a cantorzinho e pela quantidade de cartinhas que eu recebo no meu armário, imagino que eu seja o típico bad boy que essas mocreias querem.
Mas na verdade, eu só queria que o Yoongi, alfa dos meus sonhos, Louise me pegasse de jeito. Sabe aquele jeito? Aquele que me taca na parede e me mostra quem é que manda? Então, esse me parece o jeito perfeito.
— Aquele cara não pode ser humano. — Eu disse enquanto limpava a baba, que não existia, porque obviamente, Taehyung estava me zoando e zoando minha paixonite. – Até o jeito que o desgraçado come coxinha é bonito.
— Mano. Tu é muito bizarro. — Taehyung resmungou ainda com o ar superior. — Vai lá e mete logo a língua na boca dele. Não é como se fosse a primeira vez. — Okay. Eu acho que tenho que explicar essa zoeira interna também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE
Fiksi Penggemar|Tentativa de Comédia| ABO | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Antes do BTS ser mundialmente conhecido, nos comemos o pão que o diabo amaçou. Era ensaio em cima de ensaio e treinamento em cima de treinamento. Não que agora tenha melhorado muit...