O Misterioso caso de Jikook

4.4K 631 295
                                    

Capítulo 17 – O Misterioso caso de Jikook.

|2017|

A vida é boa meus caros gafanhotos.

Depois de trabalhar igual a uma mula manca, finalmente chegaram as tão sonhadas e aguardadas férias e graças aos anjos, eu estava livre para colocar minha bunda pra cima e tomar um suco de melancia, como se não houvesse amanhã.

Jungkook havia me feito uma proposta indecente para essas férias e eu não podia recusar. Ele havia me chamado para ir pra Disneyland em Tóquio e eu que não sou bobo nem nada. Aceitei. Porque quando chamam você para dar um abraço no Mickey você não pode recusar. Você apenas se junta ao magico universo da Disney e se pah ainda entra no avião cantando Moana.

Ele teve essa brilhante ideia porque nos dois somos apaixonados por um filme da Disney "O Estranho mundo de Jack". As vezes até fazemos autógrafos combinando com referências do filme e claro que isso enlouque os fãs, que são cheias das teorias.

Eu tenho que admitir que me divirto muito lendo tudo o que os fãs falam. Eles tem uma imaginação boa e uma visão melhor ainda. Chego a me assustar quando percebo que eles pegam cada misero olhar ou interação que temos juntos. Tudo para provarem que realmente somos um casal.

Ainda temos um pouco de medo de que nosso relacionamento seja exposto assim para todos. Apesar do Jungkook não ter um pingo de vergonha na cara e disfarçar igual a bunda dele, eu ainda tentava me esforçar. Às vezes. Não sempre. Ah, quem eu to querendo enganar? Eu também adorava botar lenha na fogueira.

Eu sentava no colo dele de "Brincadeira". Me aproveitava de qualquer mínimo momento para jogar na rodinha que ele dormia a maior parte das noites no meu quarto e que até mesmo tinha uma escova de dente no meu banheiro. E que sempre invadia meus quartos de hotel para ficar jogando conversa fora ou até mesmo para jantarmos.

Ele também não fazia questão de esconder. Sempre que eu começava uma live, ele surgia do nada. O que deixava as fãs loucas, porque aquilo mostrava que ou ele me acompanha nas lives ou que era uma rotina ele surgir no meu quarto. E quando ele começava uma live, ele fazia questão de deixar claro que sabia que eu ia aparecer.

Até que um dia quase nos beijamos durante uma dessas lives e a imprensa surtou. A Green Records surtou. Greenfort surtou. Os meninos surtaram. As fãs surtaram. E consequentemente, nós também surtamos.

A empresa decidiu que era vantajoso manter aquilo em segredo, porque o mistério de Jikook despertava a atenção das fãs. Não saber o que fazíamos quando estávamos sozinhos, parecia ser o maior passa tempo delas e aquilo era divertido e estranho ao mesmo tempo do meu ponto de vista.

Quando eu via os fãs nós shippando eu achava a coisinha mais fofa, claro, isso quando era Jikook. Porque qualquer outro shippe era um absurdo no meu ponto de vista. Quem consegue me imaginar com o Yoongi? Quer dizer, eca. Nem eu mais consigo acreditar que um dia quis isso. E eu e o Taehyung? Nada ver. Brotheragem total. Com mais dois de nós, eu abriria um puteiro, isso sim.

SeokJin e Namjoon deveriam se pegar. E eu super apoiava isso. E Hoseok só combina mesmo com o Taehy, talvez com o Yoongi, mas o Tae teria que entrar no meio. Seria uma suruba da hora. E Nem preciso dizer que Taehyung e Jungkook  nunca dariam certo, certo? Dois demônios juntos começariam um apocalipse e não um romance.

Confesso que no meu amado Pinterest agora tem uma pastinha só sobre fanarts e montagens nossas e que eu passo horas lá. Aquele lugar até me dá ideias do que fazer com a praga e ele adora essa pastinha.

Já Jungkook descobriu uma coisa mais obscura. Ele chama de central da Deep Weeb das fãs de Jikook. Um aplicativo cheio de Fanfics, mas quando perguntei para ele do que se tratava e falei que eu iria baixar. Ele me proibiu e disse que para o bem da minha sanidade mental, eu deveria ficar longe daquilo.

Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora