Primeiro álbum

3.8K 649 107
                                    

Capítulo 9 – Primeiro álbum.

Nós aprendemos muito na América e depois de alguns dias, já estávamos no avião, voando de volta para casa. Eu iria sentir falta do deus grego americano, mas eu tinha problemas maiores pra lidar agora.

Pra começo de conversa, eu tava com uma pulga atrás da minha orelha. Uma pulga do tamanho de uma praga, pra ser mais claro. Desde que Jin disse que Jungkook  estava com ciúmes de mim, eu passei a reparar em certas coisas. Em certos detalhes que antes eu deixava passar sem nem ao menos me tocar do perigo constante que eu sofria com aquela criança.

Pra começo de conversa, Jungkook me cercava. Ele me rodeava e me sufocava por todos os cantos. Ele inventava fofocas pela empresa e mantinha todos os alfas longe de mim. Todos. Até mesmo aqueles que eu queria por perto.

Ele me irritava e me provocava de uma forma que parecia mais implicância de criança birrenta querendo a atenção dos pais do que qualquer outra coisa. O que me fazia crer que talvez ele só quisesse minha atenção. Porque quando estávamos sozinhos. Quando minha atenção estava 80% voltada pra ele. – Porque eu tenho 20% de pensamentos nada haver. – Ele até que parecia suportável.

Eai vem o pior de todos. Aquilo que eu preferia não ter reparado. Eu pagava ele me olhando de um forma estranha. Com um olhar no rosto que me assustava. Algo que me dizia que a praga estava surtando internamente e que em algum momento essa bomba iria explodir na minha cara.

A essa altura do campeonato eu já admitia para mim mesmo que ódio, ódio mesmo, não era o que eu sentia por ele. Já eramos quase amigos, daquele tipo de amizade que eu só havia conseguido construir com Taehyung. Sabe, aquele amigo que você implica, incomoda, futrica, porque acha bonitinho a reação dele. Aquele que você é malvado com ele, mas só você pode ser e quando outro ser humano é malvado com ele, você quer cometer um crime de ódio contra essa pessoa.

Era esse nosso tipo de amizade.

Ele era o caçula do grupo e por mais que ele me irritasse e não me respeitasse como Hyung. Eu não ficava bravo de verdade. Mesmo porque ele não respeitava ninguém como Hyung. Talvez o Namjoon. Ele parecia respeitar bastante o Namjoon Hyung. Nem mesmo o Jin, que era o hyung supremo, aquela criança malcriada respeitava.

E claro que eu já havia o conhecido muito antes de tudo aquilo. Eu já até tinha beijado ele a força e nossa história de pirraças e briguinhas vinham muito antes de tudo aquilo que estávamos vivendo agora, mas até quando eu paro para pensar sobre isso, eu chego a conclusão de que foi bom. Se não fosse por ele, eu nunca teria me esforçado tanto para ser um cantor e dançarino melhor.

Claro que eu só me dediquei mais, porque eu queria esfregar na cara dele que ele era um merda, mas vida que segue. O importante é o resultado. E nos dois havíamos crescido mais profissionalmente por causa dessas briguinhas bobas. E isso era algo bom.

Mas aquele olhar, aquele maldito olhar, ainda me deixava com uma pulga atrás da orelha. Ele não podia me olhar com outros olhos. Ou melhor, ele não podia me olhar com aqueles olhos. Eramos apenas amigos e eu queria deixar isso claro. O mais obvio possível. Eu iria soletrar se preciso fosse pra ele entender essa porra.

— Vamos de novo. Do começo. — O diretor gritou e logo nos posicionamos de novo para grava a coreografia de No More Dream.

Aquele ia ser nosso primeiro MV. Havíamos voltado de Los Angeles a uma semana e durante essa uma semana, havíamos tido ensaio em cima de ensaio. Coreografia em cima de coreografia, até não sentirmos mais nossas pernas e só parávamos de treinar a música, quando ela ficou tão natural em nossa voz, que parecia parte da gente.

Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora