Penúltimo capítulo.
Tenha uma boa quarentena e babam muita água, galera.
Capítulo 16 – Sucesso Absoluto.
A casa dele parecia diferente de tudo o que eu já havia imaginado. Não havia fogo e nem mini demoniozinhos. Também não tinha armas ou facas, muito menos aqueles tridentes. Parecia um lugar civilizado e eu tava realmente surpreso.
A casa era bonita, várias fotos de família estavam espalhadas pela sala e ver o Jungkook bebe salvou aquela semana sem sombra de dúvidas. Sua mãe era divertida e engraçada e me tratou como se eu fosse um filho, ela parecia realmente muito animada com a minha estadia ali e também parecia disposta a me ver rolando, já que me enchia de comida sempre que podia.
Em contra ponto, seu pai não parecia tão amigável assim. Sempre que Jungkook me paparicava ou chegava muito perto, eu conseguia sentir seu olhar nos julgando, mesmo que não falasse em voz alta. Às vezes eu conseguia ver ele resmungando algo baixinho com a senhora Davenport, mas ela apenas o repreendia baixinho e assim a vida se seguia. Ele parecia respeitar muito sua ômega e aquilo me fazia duvidar que ele fosse uma pessoa ruim.
E foi quando Lucca Daveport apareceu que eu percebi que não tinha como aquela família ser ruim. O primo do Jungkook era o alfa mais engraçado e sem noção nenhuma que eu já havia conhecido e se eu não fosse um idiota apaixonado e ele não fosse menor de idade, eu pegava aquela delicinha de jeito. Claro que o Jungkook não gostou muito da nossa amizade, mas quando Lucca começou a falar de sua paixonite por um ômega mais velho de sua escola, Jungkook se animou e parecia uma senhora de idade dando conselhos para o garoto.
Jungkook não parecia ter muitas coisas boas para falar do pai, mas diferente do que eu tinha imaginado, eles até que eram bem apegados. Jungkook parecia se espelhar bastante no pai. Eu via isso pela forma como ele se oferecia para ajudar o pai em qualquer tarefa da casa. Ele parecia sempre buscar a aprovação do mais velho, esse que as vezes, eu pegava encarando o filho com um olhar orgulhoso, mas também nunca dizia em palavras claras.
— Eu sou a maior fã de vocês. — Senhora Davenport disse animada. — Tenho que admitir que você é o meu Utt. — Disse sorrindo de orelha a orelha.
— Mãe. — Jungkook resmungou. — Eu deveria ser o seu favorito.
— Ah filho. Mamãe te ama. Tipo, to bem orgulhosa e tals. Mas sem condições com esse menino. — Sorriu pra mim, piscando. Ela estava provocando ele. Já gostava dela porque ela o irritava.
— Só vou permitir esse desaforo, porque eu também sou apaixonado pelo Jimin. — Ele disse apertando meu nariz de forma carinhosa, antes de ir buscar uma cerveja para o seu pai.
Senhor Davenport soltou os Hashis no mesmo momento, parando de comer e encarando a cena de forma confusa. Ele encarava seu filho com um olhar sério. O olhar reprovador de um pai e Jungkook pareceu tão confuso e perdido quanto eu, com a mudança de humor do mais velho.
— Vocês dois estão juntos? — Questionou com decepção em sua voz. Eu não entendia o porquê do tom reprovador, mas acreditei que Jungkook negaria. Falaria que era só modo de dizer e que só era carinhoso porque éramos como irmãos ou algo do tipo. Seu pai claramente não apoiava aquilo e mesmo que eu não entendesse o motivo, também me sentia meio incomodado com sua fala.
Eu iria entender se ele negasse nosso relacionamento naquele momento.
— Estamos. — Jungkook respondeu firme, colocando a cerveja na mesa. — Algum problema, pai? — Disse com a voz calma. Seu olhar passeava entre nós três, mas no final, continuou sobre o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|Tentativa de Comédia| ABO | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Antes do BTS ser mundialmente conhecido, nos comemos o pão que o diabo amaçou. Era ensaio em cima de ensaio e treinamento em cima de treinamento. Não que agora tenha melhorado muit...