Podia ser pior

4.1K 667 200
                                    

Capa nova bbs. Talento o nome disso. 

Feita por @Realjennykelly 

Palmas pra Jenny galera. Essa guerreira que ta me ajudando. 

Beijinhos.

Capítulo 8 – Podia ser pior.

Podia ser pior. Até que aqui é limpinho e não temos que beber água do cachorro no final das contas. Beleza que só temos duas beliches e somos em sete, mas podia ser pior. E eu não to repetindo isso na minha mente apenas pra eu não começar a chorar. Eu realmente acredito que podia ser pior. Por exemplo, podia ser um sequestro de verdade e não só a empresa querendo trolar a gente.

Estávamos cansados e traumatizados, então assim que nossos corações se acalmaram e nossas bundas destrancaram, nós fomos nos deitar. Obviamente Taehyung e Hoseok não viram problema nenhum em dividir uma cama. Eu me ofereci para dividir com Jin, mas ele quis dormir sozinho, acho que porque ele não queria que ninguém visse ele chorar. Todos o abraçaram bem apertado antes dele subir em uma beliche e eu apenas me acomodei na debaixo dele, pra caso ele precisasse de algo.

SeokJin parecia ter ficado muito abalado com toda aquela brincadeira sem graça, mas ainda assim, ele tentava se manter forte por nós. Por um segundo pensei em como Lola iria lidar com tudo isso. Acho que ela teria desistido novamente se pudesse.

— Acho que vou dormir com você. — Se isso for um sonho, não me acordem. Yoongi Louise está na minha frente, dizendo que vai dormir comigo. Eu preciso de um desfibrilador.

— Nem fudendo. — Tinha que ser a praga mesmo pra acabar com a minha graça.

— Jungkook. Some. — Eu sussurrei pra ele, mas ele me ignorou se jogando do meu lado. Eu o empurrei e ele teve que fazer força para ficar no lugar. Eu ia jogar ele pra fora e jogar pétalas na cama pro Yoongi, mas ele se manteve forte.

— Pensei que quisesse dormir comigo. — Yoongi disse com um sorriso galanteador. — Não foi isso o que você disse na outra noite? — Eu fiquei vermelho, tentando me lembrar de qual momento eu havia parado de pensar com coerência para ter dito isso pra ele, mas me distrai, quando ele levou uma travesserada na cara.

— Desisti, Louise. — Jungkook disse mal humorado. — O esquisito vai ficar quietinho aqui. Ele tá traumatizado, precisa de um ombro amigo e não de... seja lá o que você queira fazer com ele.

— Traumatizado de cu é rola. — Eu disse irritado por ele tá empatando minha foda. — Agora que eu sei que foi uma pegadinha, eu queria era deitar aqueles três na porrada.

— O Jimin me parece muito bem. Acho que ele que iria me consolar. — Yoongi disse sorrindo, indo embora, junto com a minha esperança de dormir abraçadinho com o crush.

— Você é um saco sabia? — Reclamei com a praga. Pra um moleque de 15 anos ele era muito petulante. — Que que foi? Quer um beijinho também? — Perguntei segurando sua cabeça e fazendo um biquinho em sua direção. Ele me olhou surpreso, mas me empurrou em seguida.

— Tá loco, Chim? Não brinca com isso. Caralho. — E assim, ele virou de costas pra mim e me deixou sozinho. Acho que se eu tivesse traumatizado, eu estaria realmente no fundo do poço.

[...]

A porta foi arrombada e sirenes começaram a tocar. Eu acreditei real que meus ouvidos iriam explodir. Seis alfas enormes entraram pelas portas. Altos, negros e fortes, o tipo de alfa que a gente não encontra na Coreia. Minha mente podia estar meio grogue e talvez seja a puberdade falando, mas eu queria jogar leite condensado no tanquinho daqueles caras e limpar com a língua.

Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora