Capítulo 2 – Pinterest
|12/2012|
Okay, a esse ponto já sabemos que eu sou um grande idiota quando se trata do Yoongi, certo? Todos estão de acordo sobre isso?! Ótimo. Podemos prosseguir.
Talvez você não entenda o porquê que isso é importante para eu contar essa história estupida, mas esse é o fato mais importante que eu já disse a vocês. Não só porque eu sou um bobo apaixonado que quer contar pra Deus e o mundo que o boy é lindo. Do tipo que já tem uma pasta no celular cheia de fotos de casamento e outra com roupinhas de bebê. Longe de mim ser esse tipo de pessoa que cria expectativas, mas quando ele me chamou pra conversar no final daquele período, talvez e só talvez, eu tenha criado expectativas.
Eu não esperava rosas ou uma serenata, ou que ele se ajoelhasse, mas talvez eu esperasse por um beijão de cinema, uns pega top encostado na parede e principalmente, eu espera que ele estivesse sozinho.
Quando cheguei no banheiro do fim do corredor, que normalmente estava vazio e encontrei dois alfas ali, pensei "Beleza, vou perder as pregas antes da hora". Claro que esse pensamento era bobo, porque Yoongi era um príncipe e jamais faria algo do tipo. Até cogitei a ideia de ele ter chamado um amigo pra se sentir mais seguro e confiante na hora de falar que também pensava em ter filhos comigo ou algo do tipo, mas isso caiu por terra quando ele abriu a boca.
— Tem certeza de que é esse, Namjoon? — Yoongi perguntou para o outro alfa. O Garoto de cabelos roxo era muito alto, seu rosto era arredondado, sua pele morena e apesar de ser muito grande as covinhas em seu rosto o davam um ar simpático que o deixavam muito bonito. Eu acho que já vi ele por aí entre uma aula ou outra.
— Jimin Villin, Certo? — Ele questionou me encarando. Meu coração bateu rápido ao ser meio que questionado por ele, mas apenas concordei com a cabeça, meio desconfiado de tudo aquilo. — Você faz aula de dança com Hoseok Lancaster, certo?
Claro. Tinha que ser coisa do Hoseok. Aquilo só podia ser uma armação pra me zoar.
Isso cheira a JungkookDaveport.
— Não sei o que aquele palhaço sem noção falou pra vocês, mas eu não faço programa. — Neguei com a cabeça e ia me retirar daquele maldito banheiro com o meu orgulho machucado, porque não iria ser hoje que aquele pitelzinho ia se declarar pra mim.
— Não. Ele apenas nos disse que você dança muito bem e que deveríamos fazer um teste com você. — Yoongi disse me segurando antes que eu saísse do banheiro e eu o encarei meio derretido, porque aquela mão linda, grande e cheia de veias másculas estavam me tocando. — Cara, você tá bem? — Ele perguntou com uma cara esquisita e eu me recompus tentado prestar atenção no que ele tinha dito.
— Teste? — Questionei meio desconfiado e um pouco desanimado porque ele me soltou. — Que tipo de teste?
— Estamos formando um grupo, sabe, para apresentação final. Queremos ter algo pronto pra apresentar pros patrocinadores. — Namjoon explicou me encarando sério. – Queremos os melhores dos melhores e parece que o Hoseok indicou você.
— Aquela lagartixa mal matada me indicou? — Questionei incrédulo. — Por quê? Taehyung tem uma puta potência vocal.
— Iremos fazer o teste com Taehyung Fiddery também. — Yoongi disse analisando uma ficha. — E com Marco Manter, Luan Callic, SeokJin Miller e Margo Sitcker. — Leu a lista. – Conhece algum deles?
— Acho que o Marcos é da minha sala, mas só conheço de vista. — Resmunguei meio perdido nos olhos dele. — O que eu tenho que fazer? — Questionei ainda meio mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE
أدب الهواة|Tentativa de Comédia| ABO | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Antes do BTS ser mundialmente conhecido, nos comemos o pão que o diabo amaçou. Era ensaio em cima de ensaio e treinamento em cima de treinamento. Não que agora tenha melhorado muit...