Referencias: Maxine Louise Fatter - Era o Jimin de Circus. Stefan Greenfort era o Jungkook de senhor certinho.
O pai dele patrocinou o circo imperial enquanto ainda estava vivo, por isso ele conhece o Max.
Capítulo 6 – Vendendo a Alma.
De terno a gente até ficava com cara de gente. Chegava a ser bonitinho de se ver. Parecíamos crianças fantasiadas no halloween, mas se era pra parecer formal, seriamos os mais formais das formalidades.
Era segunda de manhã e mesmo sendo o horário mundialmente conhecido do mal humor. Todos nós estávamos muito animados para aquela reunião. Estávamos sentados na sala de espera do decimo nono andar da empresa. Eu nunca havia passado do quinto andar daquela budega.
Os primeiros Cinco andares era reservado para os Trainers. E dali pra cima, era tudo um grande mistério pra mim, mas ali estava eu e mais seis idiotas, no último andar, esperando o CEO daquela merda toda nós dizer como seria nossas vidas de agora em diante. A mão chegava a tremer de nervosismo.
— Podem entrar. O Senhor Greenfort está esperando vocês. — A secretária disse e mais do que de pressa, arrumamos os ternos e fomos para a sala indicada. Namjoon respirou fundo antes de abrir a porta.
Stefan Greenfort estava em pé encostado em sua mesa nos esperando. Ele nos olhava como se fossemos a coisa mais preciosa do mundo e eu até me senti meio intimidado por ele estar colocando tantas expectativas em adolescentes idiotas como nós.
Quer dizer. Jungkook ainda come terra e bate a cabeça na parede, ele não deveria confiar em uma praga como ele. E bom, Taehyung é muito avoado e bobão para ter tantas expectativas em cima dele e eu só faço merda na minha vida. Ele deveria rever os conceitos dele.
— É um prazer ter vocês aqui, meninos. Estou realmente muito feliz. — Ele disse nos cumprimentando. — Sentem-se temos muito o que conversar. — Nos sentamos no sofá de frente para sua mesa e observamos com nervosismo seu sorriso largo. — Por que estão com essas caras? Eu não mordo. — Brincou.
— Acho que estamos apenas nervosos. — Namjoon explicou com a voz baixa.
— Não precisam disso. Já chegaram até aqui e eu vejo um futuro brilhante pra vocês. — Sorriu nos encarando. — Vou ler a ficha de vocês, pra conhecer melhor cada um. — Ele pegou um papel de cima da mesa e então leu. — SeokJin Miller. Beta. 18 anos. — Encarou Jin, que parecia nervoso. — Você é o mais velho, não é? — Ele concordou com a cabeça. — Espero que cuide muito bem dos mais novos. Sua voz é muito boa e iremos usar o melhor dela. — Ele voltou a encarar o papel e então leu. — Yoongi Louise. Alfa. 18 anos. — Greenfort pareceu pensar por um tempo antes de encarar Yoongi novamente — Você tem algum parentesco com Maxine Louise Fatter? — Perguntou encarando o alfa que deu de ombros sem saber o que responder. — Fiquei sabendo que você é o responsável pela letra da música, não é?
— Namjoon me ajudou com a letra. — Yoongi disse com um sorriso bonito. — Ele é muito bom no Rap.
— Já ouvi algo sobre isso. — Brincou encarando nosso líder. — Um Trainer conhecido pelo apelido de RapMonster chama a atenção dos olheiros. — Deu de ombros e eu sorri ao ver que ele tava corado. — Namjoon Castery. Alfa. 17 anos. Líder do grupo, certo? — Namjoon concordou. — Já ouvimos falar de você no ano passado. Ficamos sabendo que era um prodígio e realmente não nos decepcionou. Espero que cuide bem deles. — Sorriu amigável. — Hoseok Lancaster. Alfa. 17 anos. O professor Shin já havia me falado sobre você. Imagino que a coreografia tenha sido sua. — Disse com um sorriso.
— Jimin me ajudou. Na verdade. Criamos juntos. — Fez um soco pra mim e eu bati em sua mão. E pensar que há um mês atrás eu queria matar ele, e agora ele é meu brother.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE
Fanfic|Tentativa de Comédia| ABO | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Antes do BTS ser mundialmente conhecido, nos comemos o pão que o diabo amaçou. Era ensaio em cima de ensaio e treinamento em cima de treinamento. Não que agora tenha melhorado muit...