Capítulo 11 – Um Banho bem tomado.
Ele tava certo. Eu não podia passar o resto da minha vida ignorando aquilo e eu também não poderia ignorar ele, o beijo e o pau dele roçando em mim todas as vezes que ele me abraçava na frente das câmeras, mas eu podia tentar.
Eu sabia que não duraria muito tempo. Logo ele iria se irritar e me botar contra a parede de novo, mas eu precisava de um tempo pra aceitar que aquilo realmente estava acontecendo. Pra botar na minha cabeça que não era apenas uma noia minha, de que ele realmente me quer de uma forma amais e de que eu não achava aquilo tudo tão absurdo quanto eu falava que achava.
Eu queria sentir nojo. Afinal, era o Jungkook. O idiota. Sem um pingo de noção ou respeito. A praga. O cara que me irrita desde o dia em que nos conhecemos. O cara que me persegue e me sufoca. O cara que me olha como se eu estivesse na porra de um pedestal. O cara que me abraça durante as viagens e noites frias. Que me consola quando eu fracasso em um show e que diz que tudo vai ficar bem no final, independente do que aconteceu.
Ele era esse cara.
E era por isso que por mais que eu tentasse evitar e fugir, eu sabia que o fim era um só. Eu nem se quer sei por que eu fugia ou hesitava sempre que estávamos sozinhos ou que ele me tocava de maneira intima com desculpa de fanservice. Como quando ele me apertava em seus braços e sussurrava no meu ouvido pra eu me comportar para os fãs.
Mas acho que é impossível não ficar nervoso depois daquele beijo. Ele me colocou no bolso depois daquilo. Eu realmente não esperava que aquela criança, que mal sabia onde colocar as mãos e que ameaçou me merendar no soco, havia aprendido tão bem. E me pergunto onde ele aprendeu?
Ele nunca teve uma ômega ou teve um encontro se quer. Eu sei bem disso. O máximo que ele já fez, foi ter conversas flertadoras pelos corredores, mas nunca passou disso. Não que eu reparasse, mas na época eu odiava ele e é sempre bom ficar ligado no que acontecia ao meu redor.
— Ficamos sabendo que vocês são próximos dos membros do Moon. — O jornalista começou a dizer animado e nós apenas concordamos. — "Eles são muito divertidos. Nós até mesmo temos um grupo no WhatsApp." Disse Jackson Lennis. — Leu no papel do script.
— Jackson é fantástico. Ele sempre aparece das profundezas para fazer alguma gracinha. — Jin disse rindo. — No MAMA passado, tiveram que mudar nossas mesas, porque não parávamos quietos.
— Já tivemos com ele aqui. De fato ele é uma figura rara. — Acrescentou rindo. — Todos eles são bem distintos e peculiares, mas também temos outra mensagem. — Disse e voltou a ler o papel. — "É impossível não se apaixonar pelo Jimin. Ele é carismático e engraçado. Tem um charme único. Todos os idol caem de amores por ele." Disse Joah Callit. O que tem a dizer sobre isso Jin? — Todos os olhares se voltaram pra mim e eu queria assassinar o Joah hyung, porque ele não deveria dizer esse tipo de coisas por aí.
— Acho que Joah foi um pouco exagerado, mas fico feliz em saber que ele gosta de mim. Irei ligar pra ele mais tarde pra matar a saudade. — E matar ele também.
— Que todos os meninos do BTS tem um charme amais, todos sabem, mas Jaebum quis deixar seus votos para o Namjoon. Ele disse "Trabalhar com os meninos do BTS é algo incrível e inspirador. Acredito que eles iram ganhar o mundo em breve. Espero que estejam prontos para isso. Namjoon já tem muito trabalho para os manter na linha e acredito que a tendência seja piorar. Fighting Namjoon."
— Muito obrigado. Eu realmente estou perdendo meu sono com isso. Eles são impossíveis. — Brincou.
— Vocês brigam muito? — Perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Inimigo - Jikook | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|Tentativa de Comédia| ABO | LIVRO 8 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Antes do BTS ser mundialmente conhecido, nos comemos o pão que o diabo amaçou. Era ensaio em cima de ensaio e treinamento em cima de treinamento. Não que agora tenha melhorado muit...