{Sobre}

1.9K 121 18
                                    

B a k u D e k u - D e k u B a k u

Essa história é uma obra de ficção baseada no anime Boku No Hero Academia, com os personagens do anime em um universo alternativo.

_______________________

_______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

Após oito longos anos, Katsuki tem que lidar com a volta inesperada de seu antigo melhor amigo que sumiu sem dar notícias depois de quebrar seu coração lhe dizendo que estava noivo quando finalmente tomou coragem para se declarar. Como o destino não da pontos sem nós, ele terá que dar aula justo para o filho desse antigo amor que, como se já não fosse o bastante, é a cara do pai lhe trazendo constantes lembranças do passado e revirando um sentimento que a muito tempo tinha tentado enterrar, trazendo a tona várias perguntas que se cansou de fazer, por que Izuku ficou oito anos sem dar notícias? Quem era sua noiva e mãe da criança que ele trouxe consigo? Por quê ele voltou? O que ele faria se Katsuki resolvesse expor seus sentimentos outra vez?

______________________

A v i s o s:

Violência;
Nudez;
Álcool;
Homossexualidade;
Linguagem imprópria;
Insinuação de sexo;
Sexo.

_______________________

2020 - Pamela Guimarães - Pameloza.

Plágio é crime!

Espero que gostem, beijihos e uma ótima leitura.

________________________

N o t a s:

I : Hey, guys! Lembrando que a imagem
da capa foi eu quem editei mas NÃO foi eu quem desenhei. Tentei a todo custo encontrar o responsável mas não consegui, então os devidos créditos a seja lá quem for o autor(a).

II : Pra quem não sabe, essa fanfic existe também no Spirit e está bem mais avançada lá já que iniciei esse projeto há alguns meses.
Então se quiserem, ou forem mais adaptos à aquela plataforma vocês podem encontrar a Porque Verde É A Cor Mais Bela por esse mesmo título ou pelo meu perfil que é @pameloza.

III: As imagens usadas nos capítulos foram tiradas diretamente do Pinterest, podendo ter ou não, relação com o título ou o capítulo, pequenos detalhes, acontecimentos, lugares, pessoas, coisas ou sentimentos.

Porque Verde É A Cor Mais Bela.Onde histórias criam vida. Descubra agora