Aniversários são datas para comemorar o ilustre dia em que você veio ao mundo.
Fazemos festas, chamamos amigos, familiares e pessoas íntimas para estar ao nosso lado nesse dia tão especial. A alegria de receber os parabéns apenas por existir, ganhar presentes e toda essa merda tradicional de sempre.
E assim como Mitsuki, eu detestava festejar nessa data desgramada. A atenção de mais voltada pra mim era completamente diferente de estar em uma sala a frente de trinta crianças, algo sufocante e irritantemente chato por que todos aqueles idiotas estavam ali justamente por mim.
Sei que deveria agradecer, e agradeço mas não precisa de um furdunço todo apenas por que Bakugou Katsuki nasceu em tal dia.
Por isso, estava evitando ao máximo o assunto "aniversário" e correndo de qualquer conversa que envolvesse festa para mim. Além de Yo e Izuku estarem presentes esse ano, também tinha o fato de que a data em que eu tentaria dizer a aquele fodido todas aquelas merdas pela segunda vem em minha vida era a mesma.
Faltava exatos sete dias e por mais que esses idiotas tentassem esconder eu sabia que estavam planejando algo pois, primeiro: Eijirou não sabe guardar segredo; segundo: Yuuki está a quase uma semana falando sem parar de como festas são as melhores coisas do universo; terceiro, e não ultimo motivo pois tem vários outros: ouvi Shoto e Yo conversando sobre como iriam se proteger quando eu avançasse neles após gritarem "surpresa".
Realmente tinha de admitir que era uma copia fiel da minha velha.
- Abram o livro na página cinquenta e dois após terminarem os exercícios que estão no quadro. Leiam o texto sobre fotossíntese e façam uma lista com três motivos sobre a importância dela no nosso planeta - quebrei o silêncio da sala e me levantei para escrever o número da pagina no vidro do quadro. Os pestinhas estavam centrados e tínhamos avançado consideravelmente no conteúdo que Nezu havia proporcionado.
Sempre pensei ser errado ter um preferido na turma mas Yuuki tinha virado meu xodó.
Além de ser doce como Izuku, sempre fazia questão de nunca me pedir ajuda fora do colégio pois adorava mostrar que conseguia sozinho. Era determinado e o ser mais sociável do mundo fazendo de tudo para auxiliar seus colegas em tudo que eles precisassem. Yu também se mostrava parecer bastante com Inko quando o assunto era ser mais delicado e a parte travessa onde ele adorava me desafiar ou aprontar traquinagens me fazia lembrar da cara de bolacha. Mesmo não querendo admitir formava uma mistura perfeita.
- Terminei! - o mini brócolis sorria vitorioso com a mão pro alto. Rury bufou inconformado por perder mais uma vez para a rapidez do pequeno Midoriya e o resto da turma riu de mais uma competição boba entre os dois.
Com um sorriso de canto no rosto, mandei quem estava batendo na porta entrar e todos fizeram silêncio para olharem com curiosidade para a mulher de jaleco branco que entrou e parou de súbito ao me ver ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Verde É A Cor Mais Bela.
RomanceApós oito longos anos, Katsuki tem que lidar com a volta inesperada de seu antigo melhor amigo que sumiu sem dar notícias depois de quebrar seu coração lhe dizendo que estava noivo quando finalmente tomou coragem para se declarar. Como o destino não...