Porque ele não me quer??

826 35 1
                                    

S/n é o meu nome... estou no último ano do ensino médio e até o 1º ano eu era apaixonada pelo meu melhor amigo chamado Hoseok.. só q o problema é que ele não sabe e nem eu quero que ele saiba pois ele não me quer... só me enxerga como uma amiga.. como eu sei disso? Eh o jeito q ele me trata.. ele me trata como tomo melhor amigo trata.. então eu vou deixar... não posso fazer nada...

Já estava na ultima aula, graças a Deus! Não aguentava mais as aulas chatas... mau posso esperar essa merda de escola acabar. O sinal toca e o professor sai da sala, e a menina mais popular da sala chamada Rose, sobe na mesa do professor:

- Galera, eu vou fazer uma festa na minha casa hoje, todos estão convidados!! Estejam lá as 19:00 horas!

Todos que estão na sala gritam por estarem feliz, eu apenas arrumo meu material até o Hoseok chegar na minha mesa:

-E aí baby? A senhorita vai na festa?
-Não sei... acho que eu vou, acho a rose gente boa, e também eu preciso sair um pouco de casa...
-Quer que eu te pegue na sua casa?
-Esteja lá as 18:50, beijos tenho que ir.

Dou um abraço nele e ele me dá um beijo na bochecha e eu saio e se passa na minha cabeça "Por que q ele não me quer" fico pensando isso até o caminho para minha casa, eu moro sozinha, meus pais viajam muito e com isso eles alugaram um quarto pra mim e é muito grandinho, eu amo meu quartinho, que no caso é um apartamento pequeno. Você tem amigas? Tenho amigas mas não tenho melhores amigas, eu não sou inimiga de ninguém, mas eu também não sou próxima das pessoas, a pessoa que eu sou mais próxima é o Hoseok. Você tem ex? Tenho sim, o nome dele é Jeon Jungkook, foi muito bom ter uma experiência com ele... mas o mesmo me traiu.. então eu nunca mais quis vê-lo em minha vida e até hoje eu não faço a mínima ideia de onde ele está, e nem quero.

Passei a tarde toda estudando, eu odeio estudar mas... eh obrigação. Eu sou uma boa aluna, eu odeio estudar mas eu tiro notas boas, eu realmente não me entendo kkk.

Vejo que o Hoseok estava me ligando então eu atendi e ele estava lá embaixo, eu já tinha me arrumado, e ele veio no horário certo, são exatamente 18:50. Mas daqui que chegue até lá é uns 25 minutos. Abro a porta do carro e vejo Hoseok olhar pra mim de baixo pra cima.

-Caralho S/n você está realmente uma gata gostosa!!
-Obrigada seu palhaço kkkk.

Quando ele falou isso, meu coração acelerou. Hoseok sempre me elogia, ele é um menino de paquerar as meninas, então ele eh do tipo que fica com muitas. Eu fico muito triste quando eu vejo ele pegar as meninas na minha frente então eu escondo a minha tristeza.

Quando chegamos no local onde era a casa da Rose, a festa estava lotada, quando entramos, logo eu vi a Rose vir em nossa direção e nos abraçar:

-Oi S/n! Oi Hoseok! Sejam bem vindos e fiquem avontade!!
-Obrigada!!

Quando eu me viro para falar com o Hoseok, vejo ele sendo seduzido por algumas meninas, olho aquela cena e logo me viro para não chorar. Fui pegar uma bebida, sim eu amo beber! Eu estava bebendo até que um menino bonito e realmente muito gostoso vem ao meu encontro e diz:

- Olá! Qual é seu nome gatinha?
-S/n.. e o seu?
-Yoongi, prazer em conhecê-la, S/n! Você é realmente muito bonita!!
- Obrigado! Digo o mesmo para você..Yoongi né?
-Isso!

~Continua..~
~Gih

🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora