EU SABIA!

405 18 0
                                    


Saindo da prova, vejo que todos estavam falando que a de química estava difícil. Realmente, estava difícil pra krl, pego meu celular pra olhá-lo e vejo mensagem do Yoongi.

Mensagem:

~Baby, quando sua aula acabar, me manda mensagem ok? Te amo!
~Oi Yoon! Já fiz a prova, mas aí só vai ter mais uma aula depois que a galera acabar.
~Ok! Me liga!
~Viu!! Beijos😘😘😘

Mensagem off

Quando eu vi q Hoseok  tinha saído eu fui perguntar varias perguntas da prova de Química e ele fez varias perguntas da prova de matemática.

-Mas mudando de assunto, S/n tenho algo pra te falar!
-Lá vem... o que é?
-Então... eu estou apaixonado por uma menina...
-Mentira!! Kkkkkk quem é?
-N conta pra ninguém se eu falar tá?
-Voce confia em mim ou n?
-Confio.
-Então fala!
-É a Jennie da outra sala... pronto falei!
-Kkkkkkkk mentira! A menina que foi cornada pelo namorado na frente de todo mundo? Meu Deus
-Ela mesma, eu só não sei se ela é apaixonada por mim também!
-Hoseok, você já transou com ela?
-Já..
-Se você já transou com ela, você também já deve ter beijado ela
-Sim né!
-Então Hoseok! Está na cara que ela te ama!
-Mas como?
-Hoseok ela ja transou com você! Não é qualquer menina que da seu cu porque quer!
-Sério??
-Sim, sabe o que eu acho que você deve fazer?
-O que?
-Se declarar pra ela! Fala o que você sente, eu aposto que ela sente o mesmo.!
-E se ela me de um fora?
-Segue a vida!
-Ah S/n... não sei não..
-Vai por mim Hoseok, se declara pra ela.
-Agora?
-Se ela estiver fora da sala, posso chamá-la.
-Então trás ela pra cá por favor?
-Eh claro!

Como pedido, fui procurar a Jennie para levar a mesma para o Hoseok, até que eu acho ela lendo um livro, vou até a mesma.

-Jennie?
-S/n? O que veio fazer aqui?
-Tem uma pessoa que quer falar com você! Ela pediu pra mim te chamar para levar até ela!
-Quem é?
-Saberá se vinher comigo!

Ela se levantou e eu fui na frente e ela começou a me seguir, até que a gente chegou no pátio, onde eu e o Hoseok estávamos antes, vejo que os dois estavam se encarando e eu logo falei:

-Boa sorte Hoseok! Seja homen!
 
E sai da vista do mesmo indo para o bebedouro da escola, quando o Hoseok falou que estava apaixonado, senti um aperto no coração, eu ainda sinto algo por ele porém, eu só queria vê-lo feliz com a pessoa que ele ama! Então fiz esse sacrifício! Quando eu volto para o pátio, vejo os dois se beijando, achei aquilo tudo! Estava muito fofinho! Eu acho que eles se combinavam. Vejo o sinal tocar, e todos que estavam fora da sala, voltaram pra ela pois teria mais uma aula... putz... mau posso esperar para a escola acabar! Chegue logo vestibular! A última aula passa rápido e logo quando acaba ligo para Yoongi.

Ligação:

-Yoon! Minha aula terminou! Mas tenho que almoçar na escola e ficar estudando um pouco na biblioteca.
-Então mais ou menos quantas horas é para ir te buscar?
-Umas 15:30, está bom pra você?
-Está ótimo! Estava na hora certa lá em baixo viu?
-Ok, beijos Yoon!
-Tchau! Beijos gata!

Ligação off

Quando terminei a ligação, vejo Hoseok e Jennie vindo em minha direção de mãos dadas.

-Oi S/n! Então, eu queria te agradecer por me fazer falar o que eu sinto pela Jennie, ela sente o mesmo.
-EU SABIA!! (gritei alto de alegria), desculpa, me empolguei...

Eles riram e até eu ri

-Não tem problema S/n! Já que é amiga do hoseok, quer ser a minha também?
-É claro q sim! Nunca mais tive uma amiga depois de alguns acontecimentos.. mais é passado!
-Ah... o que aconteceu?
-Prefiro não falar...
-Ok! Respeitarei!
-Quer almoçar com a gente S/n? (Disse Hoseok)
-Se não atrapalhar...
-Que nada, Vamos!

Assim fomos almoçar até que me deu vontade de ir ao banheiro, pedi para os dois irem na minha frente para eu dar uma passadinha lá, fiz minhas necessidades e quando eu ia indo para o refeitório sou puxada por alguém me me leva para uma sala...

~Continua!
~Gih 🖤

🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora