-O Jungkook.... eh.. el.. eh...
-Se você não quiser falar, não tem problema.
-Ele é meu ex....
-Como? Sério? Caramba!
-Eh...
-Pera, você já teve relação?
-NÃO! Por eu nunca ter tido relação com ele.. ele me traiu...
-Sério? Que babaca!
-Mas é passado...
-Tá bom.. não vou mais tocar neste assuntoQuando terminamos de comer, Yoongi foi me deixar em casa.
-Que horas termina sua aula segunda?
-Umas 4h.
-Vou te buscar
-Beleza...Quando acabo de falar vejo que ele já tinha chegado na minha casa.
-Tchau Yoongi! (Falo em português)
-Que? O que você disse?
-Tchau
-Ah!! Tchau pra você também!Dou um beijo na bochecha do mesmo e saio do carro, indo para o meu apartamento. Chegando lá, faço minhas necessidades, ponho um pijama e deito na cama e logo adormeço... eu estava com muito sono...
Quando eu acordo vejo que são 10 horas da manhã, tiro o meu pijama, lavo minha cara e ponho uma roupa simples. Faço um café e ponho na minha escrivaninha, e começo a estudar. Eu odeio, odeio mesmo estudar, a única coisa que eu amo estudar é matemática e geometria! O resto eu odeio!
Bom... a manhã foi passando, quando foi final da tarde, dei uma pausa para comer, pego meu celular e vejo q tem mensagens do Yoongi.Mensagem:
~S/n? Está estudando muito?
Ss,eu estou... aff eu n aguento mais.~
~Então... abre a porta de sua casa? Tenho uma surpresa!
Sério? Mds o q será!! Kkk~
~Só abreMensagem off
Sai do meu quarto e fui direto a porta e vejo Yoongi, com comida japonesa na mão.
-Oi princesa!
-Aaaaaa Yoongi!Dei um abraço nele e ele retribuiu.
-Sei q deve está com muita fome!
-Eu ia fazer comida agora, mas você chegou com essa comida gostosa!
-Você comeu hoje?
-Eh... não...
-S/n, você tem que se alimentar!
-Desculpa...
-Da próxima vez que você for estudar,come algo antes ou durante mesmo o estudo, viu?
-Ok! Agora vamos comer por favor!
-Vamos!Comemos a comida que Yoongi trouxe, e ficamos conversando... depois de um bom tempo ele foi embora... eu realmente, acho q me apaixonei por alguém 9 anos mais velho q eu... que isso S/n! Ele é mais velho que meu irmão... sim eu tenho um irmão, o nome dele é Park Jimin, eu gosto muito dele, claro que ele é do tipo de irmão que pirraça, mas mesmo assim eu o amo, eu também pirraço ele as vezes.
Depois que o Yoongi foi embora, eu fiz minhas necessidades e dormi. Quando foi o outro dia, eu acordei, tomei um banho, coloquei meu uniforme e fui tomar meu café da manhã, quando eu acabei de tomar, escovei os dentes e arrumei meu material. Depois eu levei meu resumo pra ler antes da prova e sai de casa. Chegando na escola, entro na minha sala e Hoseok logo vem em minha frente.-S/n... me desculpa por ter feito aquilo naquele dia... eu pensava que você não queria beijar ele e ele te obrigou.. me desculpa por favor...
-Véi Hoseok.. eu passei muita vergonha naquele dia, pra que socar o Yoongi?
-Sei lá... eu estava bebado..
-Promete não fazer mais isso?
-Prometo sim!Dei um abraço no Hoseok e ficamos muito tempo no abraço até q eu disfarço e pergunto:
-Por que você n veio na aula de sábado?
-Ihh... verdade.. eu estava dormindo...
-Tem certeza q você estava dormindo?
-Porra S/n... você me conhece muito mesmo..
-Claro! Eu sou sua amiga de infância! Sua melhor amiga!
-Kkkk... eh... eu n estava dormindo
-Eu sei kkkkO sinal toca informando para todos entrar na sala.
-Estudou para prova?
-Voce sabe que para Química eu n preciso estudar ne? Já matemática eu estudei.
-Verdade... você sabe muito de química... já eu sou péssima!
-Você vai se dar bem S/n! Boa sorte!
-Obrigada Hoseok...pra você também em matemática kkkO professou entrou na sala e entregou à prova pra todos fazerem... a prova estava difícil... como sempre né... terminei a de química em 50 minutos e a de matemática em 25 minutos, matemática estava fácil, como sempre!
~Continua!
~Gih💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤
FanfictionS/n era uma menina apaixonada pelo seu melhor amigo chamado Heseok mas o mesmo só a enxergava como uma amiga... em um belo dia ela foi em uma festa de um colega e um cara chamado Yoongi achou ela interessante e quis ficar com ela, então.. será que a...