JIMIN!!!

357 14 0
                                    


Dias depois...
A semana ocorreu normal, eu e Yoongi se víamos todos os dias, mas a gente não fazia sexo, a gente conversava, hoje eh quinta feira, amanhã eh sexta, meu aniversário, Yoongi disse que tinha uma surpresa amanhã pra mim, e é claro que eu fiquei curiosa, quero saber o que eh. Já que amanhã é meu aniversário, eu queria muito que o Jimin vinheçe pra Coreia, para ele pelo menos passar o dia comigo e claro mostrar o Yoongi pra ele, o Jimin não eh o tipo de menino que fofoca para os pais, pelo ao contrário, eu e ele sempre guardamos segredos, e eu me sinto muito triste por não ter falado pra ele que eu já perdi minha virgindade e que ainda foi com um homen que é quase 10 anos de diferente de mim...
Agora, eu estou me preparando pra dormir, amanhã acho que será um dia longo. A Jennie, a nova namorada do Hoseok, virou minha melhor amiga, sim, somos melhores amigas, sabemos tudo uma da outra.

Acordei no outro dia e fiz minhas higienes e quando eu ia na cozinha tomar um café, ouço a campainha tocando, logo eu vou lá atender e vejo uma grande surpresa!

-JIMIN!!!
-FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Logo eu vou até o mesmo e subo no seu colo dando um grande abraço nele, eu acho que foi o melhor presente de aniversário q eu tive, eu não me lembro qual foi a última vez que eu vi ele.

-Nossa que saudades eu senti de você maninho!
-Eu senti mais!
-Mentira, você estava pegando eh varias meninas, é o que você mais gosta!
-Eu? Jamais...
-Venha tomar café comigo!
-Ah, eu trouxe café brasileiro pra a gente tomar.
-Vei, eu te amo tanto!
-Sei que você ama um café brasileiro.
-Verdade..

Jimin entrou em minha casa, e logo eu preparo a mesa e começamos a comer, conversamos sobre a vida até ele me fazer esse tipo de pergunta:

-S/n, você tem algum namoradinho?

Nesta hora, eu engasgo o café que eu tomava.

-E...Eu?
-Voce tem!
-Preciso te contar uma coisa...
-Voce namora? Está namorando o Hoseok? Você ama ele S/n!
-Deixa eu falar caralho!
-Fala!
-Então... eu estou saindo com um menino.. eu estou gostando dele... só que o problema é que ele tem 26 anos...
-O que? Você tem um sugar daddy? KKKKKKKKKK
-Eh...
-S/n! Ele é mais velho que eu!
-Eu sei... mais eu gosto dele!
-Quero conhecê-lo!
-Quantos dias você vai ficar aqui em Seul?
-10 dias... aí eu vou ter que voltar para o Brasil.
-Ah.. e os papais.. eles não vão vir?
-Não... eles estão trabalhando...
-Eh.. isso sempre acontece...
-Mas... eu ainda quero conhecer meu cunhado!
-JIMIN! Ele não é seu cunhado!
-Mesmo assim!
-Ele provavelmente vem aqui hoje, aí você conhece ele..
-Ok então...
-Jimin, que horas são?
-São 10 para as 7..
-MEU DEUS, EU ESTOU MAIS QUE ATRASADA!
-Quer que eu te leve?
-Não, eu vou correndo..
-Tem certeza?
-Sim
-Ok então
-Tchau Jimin, descance aí viu?
-Pode deixar!

Me despedi do Jimin e sai correndo que nem louca para a escola, chegando lá, vejo que o professor se atrasou, eu agradeço por aquilo ter acontecido... quando eu vou por a minha bolsa na minha mesa vejo Hoseok e Jennie vindo atrás de mim:

-FELIZ ANIVERSÁRIO! (Falam em português o que eu acho super fofo)
-Kkkkk que fofo!
-Porque a senhorita chegou atrasada? (Hoseok)
-O Jimin chegou do nada em minha casa e aí você sabe né?
-Sim, você ama muito seu irmão. (hoseok)
-E aí? O que vocês vão fazer hoje?
-Ah... eu tenho que ir no médico com minha mãe... (Jennie)
-E eu tenho que fazer muitas coisas... (Hoseok)
-Ah gente, é sério? Hoje é meu aniversário
-Nós sabemos... mas você tem o Jimin! Você vai curtir muito com ele! (Hoseok)
- Pelo menos isso...

Nesta hora o professor chega e a aula começa, eu fico muito triste em saber que os dois têm compromissos, eu queria sair com eles ou algo do tipo...

Será que eles estão fazendo uma festa surpresa pra mim?

~Continua!
~Gih 🖤

🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora