O filme estava ótimo, era maravilhoso, eu conseguia entender tudo, já que eu sou fluente em português, Yoongi ficava sem entender os palavrões que apareciam, eu ria muito com ele tentando falar os palavrões em português, eu o ajudava a falar, já que ele não conseguia. Quando o filme já estava quase acabando, sinto alguma coisa pegar em minha bunda, não sei o que era, só sei que estava amassando, só podia ser Yoongi, quando eu olhei para o mesmo, ele fica por cima de mim, e começa a me beijar... o beijo era feroz, eu estava amando aquilo.-Oh baby girl, que dia é seu aniversário, eu não aguento mais esperar... eu quero sentir sua respiração e vê você nua...
-Meu aniversário é na sexta... daqui a 6 dias...
-Ahh mds... vou te dar o melhor presente do mundo.
-O que você vai me dar Oppa?
-Surpresa gostosa! (Sussurrou)
-Eu quero você de presente...
-Quer? Você só vai me ganhar se hoje você me pagar um boquete bem gostoso, você paga baby girl?
-Com maior prazer!Fico em cima do colo do mesmo e começo a beija- lo e abaixo a sua calça, vejo que seu membro já estava duro, abaixo sua cueca e logo o seu membro sai dela
-Já está duro oppa? Que isso! Eu amo!
-Só de vê você, eu já fico excitado... agora você em cima de mim... só quero sua boquinha nele!Eu me abaixo e começo a mastruba-lo e logo ponho minha boca, e começo um boquete feroz.. o membro do Yoongi era um pouco grande, então não cabia todo em minha boca, então eu fazia boquete com punheta. Quando eu olhava pra ele, vejo que ele sentia muito prazer, eu gostava de vê-lo assim, era muito sexy... ele era tão bonito... será que eu estou apaixonada?? Poxa Yoongi, eu te conheci ontem e você já faz isso comigo...Tomara que eu esteja mesmo, não quero me iludir com o Hoseok...
Com todo esse pensamento, vejo que Yoongi goza na minha boca, eu tive que cuspi no banheiro que tinha, era ruim, e ainda tinha muito.-Boa garota! Quando você puder ser livre, te fudirei até você não ficar mais em pé!
-Kkk
-Seu boquete é o melhor...O mesmo vem e me abraça, eu fico assustada, mas retribuo o abraço do mesmo, o abraço do mesmo era quente, me aquecia naquele frio...
-Que horas sao?
-Vai dar 22:00 horas
-Nossa! Já?
-Sim... não tem nada para comer aqui em casa...
-Venha me levar em casa! No caminho tem uma loja de conveniência, a gente pode comer lá, eu também preciso comprar algumas coisas para minha casa...
-Vamos então!Yoongi tomou um banho e depois, partimos para a loja de conveniência. Chegando na loja, eu estava fazendo compras para minha casa, quando eu acabo, vejo Yoongi com dois pacotes de Lamén picante, era o meu favorito! Olhei para o mesmo preparando e fico observando por um tempo até que eu sento na cadeira e pego 2 bebidas.
-O lamen está pronto!
-Percebi.. obrigada
-O que você vai fazer amanhã?
-Tenho que ficar o dia todo estudando... segunda eu tenho prova de química e matemática... e eu sou péssima em química..
-Eu poderia te ajudar em matemática, eu também sou ruim em química
-Matemática eu não preciso estudar, eu já sei toda a matéria... eu sempre fui boa em matemática...
-Ah.. o que você vai fazer na faculdade? Já tem uma profissão?
-Sim, por eu gostar e ser boa em matemática, eu quero fazer arquitetura.
-Boa profissão!
-No que você trabalha Yoongi?
-Eu me formei em musica.. e hoje eu sou poeta, eu escrevo musicas.
-Gosta de cantar?
-Gosto de fazer rap... é mo legal!
-O hoseok também gost... desculpe..
-Pelo que? Você só falou que ele gosta.
-Eh.. você um dia poderia me mostrar suas letras de musicas, gosto de música também!
-Mostro sim! Só não sei se são boas...
-Devem ser... você tem cara que escreve belas poesias!
-KKKKFicamos rindo e comendo o Lamen, até que quando terminamos, ele me fez uma pergunta.
-S/n, o que você era do Jungkook? Eu escutei um pouco da sua conversa quando eu voltava do meu escritório...
FUDEU! SERÁ QUE EU CONTO..?
~Continua!
~Gih❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤
FanfictionS/n era uma menina apaixonada pelo seu melhor amigo chamado Heseok mas o mesmo só a enxergava como uma amiga... em um belo dia ela foi em uma festa de um colega e um cara chamado Yoongi achou ela interessante e quis ficar com ela, então.. será que a...