S/N O CARRO!

200 11 0
                                    


Todos que estavam ali ficaram olhando para minha cara e eu me levantei e dei um tapa na cara do Mark.

-EU LHE BEIJEI? VC QUE ME BEIJOU! E VC SABE MUITO BEM Q EU NÃO RETRIBUI POIS EU AMO O YOONGI, E SE VC ESTRAGAR NOSSO NAMORO SAIBA QUE EU NUNCA NA MINHA VIDA VOU NAMORAR COM VC, SEU IDIOTA!- falo em um tom de raiva e saio do restaurante sem olhar para trás e sigo em frente até que eu escuto um grito.

-S/N O CARRO!- não consegui nem olhar para ver quem era pois o carro já tinha me atropelado e eu estava no chão. Eu desmaiei... não me lembrava mais de nada.

Yoongi narrando

Quando eu soube que que a S/n beijou o Mark fiquei triste mas quando ele deu um ser mão nele de tudo que aconteceu eu fiquei chocado, ela saiu correndo do restaurante e eu fui atrás dela, quando um carro estava passando em uma velocidade rápida gritei bem alto para a S/n ouvir

-S/N O CARRO!- não deu nem tempo dela responder pois ela já tinha sido atropelada pelo carro, nessa hora eu corro atrás dela e começo a chorar, eu não sou de chorar e quando eu choro eh coisa rara. Chamei uma ambulância e todos que estavam do restaurante viram a cena e ficaram apavorados. O Mark? Nem sinal de vida. Aquele filho da puta! Eu vou quebrar a cara dele mas a prioridade nesse momento è a S/n. A ambulância tinha chegado e o Jimin resolveu ir com ela e fomos atrás com o Táxi.

-Viu? Eu sabia que esse filho da puta não prestava! Desde do início! E vcs dando moral para ele!- Hoseok fala bravo e choramingando

-Calma Hoseok... vai ficar tudo bem!-disse Jennie mas nada melhorava para Hoseok

-Jennie ela eh minha melhor amiga, me conhece mais que ninguém, eu não posso perder ela!-disse Hoseok chorando

-Vira essa boca pra lá! Ela n vai morrer!- eu falei com muita raiva e preocupação.

•Quebra de tempo•

Estavam todos lá preocupados e na frente da sala de cirurgia, Hoseok chorava, eu segurava o choro, Jimin estava super preocupado, Jennie estava prestes a chorar e Rose estava acolhendo Jimin e tbm estava preocupada. Nos estávamos ali a mais de 1h e meia esperando uma resposta e nada... até que o médico chega.

-Park Jimin?-chamou o médico

-Estou aqui, como está minha irmã doutor?- falou Jimin super preocupado

-Ela quebrou o braço mas tirando isso esta tudo bem com ela!- disse o doutor

-Meu Deus do céu, a menina quebrou o braço!- disse Hoseok assustado

-Tá e que horas a gente pode ver ela?- falei com muita vontade de vê-lá.

-Só amanhã, o horário de visita já acabou e alguém vai ter que ficar aqui com ela- disse o doutor

-Eu sou o irmão eu fico... Yoongi chega aqui mim falar com vc- falou Jimin

-O que foi men?- falou Yoongi

-Leva a Rose na casa dela por favor? Era vc que devia ficar aqui mas eu vou dar um tempo para vc pensar sobre o que aconteceu hj, entende?- Disse Jimin

-Levo, vou pensar um pouco o que aconteceu...- falei meio triste

-Boa noite aí- falou Jimin

-Me manda mensagem quando ela acorda viu? Amanha eu estarei aqui...- disse Yoongi meio triste.

E assim eu levei a Rose em casa e pedi para a Jennie chamar um Táxi pois o Hoseok estava muito mau com q aconteceu. Eu realmente terei que pensar sobre o que ocorreu...

S/n narrando

Eu acordei amanhecendo, vi que tinha algo de estranho em mim, quando fui vê eu estava com o braço engraçado, eu não lembro o que aconteceu, só lembro até a parte que alguém gritou. Olhei para o lado e Jimin estava dormindo, comecei a rever a conversa de ontem e comecei a chorar, não queria terminar o meu relacionamento com o Yoongi, eu o amo muito.
Quando eu estava me ajeitando da cama ainda chorando, Jimin acordou desesperado.

-S/N! Ah mds... que susto- disse Jimin assustado- pq vc está chorando?- disse ele se aproximando de mim.

-Eu não quero terminar o meu relacionamento com o Yoongiiii- disse eu em lágrimas- Jimin eu o amo!

-Ei calma, eu dei um tempo para ele pensar o que aconteceu...- eu o interrompi

-FOI O MARK Q ME BEIJOU JIMIN...NÃO FUI EU...-falei soluçando

-Eu acredito em vc, mas descance um pouco, ainda são 5:30 da manhã, mas tarde vc me conta o que aconteceu, vou chamar a enfermeira...

Jimin saiu indo chamar a enfermeira até que meu celular vibra, quando eu vejo era uma notificação de uma mensagem do Mark...

~Continua!
~Gih💜

🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora