- Então, vão achar q eu sou sua sobrinha com esse uniforme... então eu pensei em trocar...
-Ah! Se for por isso, beleza então.Yoongi parou na frente do banheiro do posto, eu sai para tirar minha farda, eu tinha pegado uma roupa super simples. Quando volto para o carro, vejo q o Yoongi não está nele, então eu procuro ele e vejo se ele está dentro da lojinha que tinha, e eu vejo ele comprando uma bebia pra mim e pra ele. Volto até o carro e espero o mesmo até que ele não demorou muito para voltar.
-Está aqui a muito tempo?
-Não.. o que você comprou?
-Bebidas! Calma, n é álcool! Tenho respeito à estrada!
-Hmm, acho bom!Até que ele deu partida..
-Yoongi?
-Oi?
- Aonde vamos almoçar?
-Em um restaurante que eu reservei uma mesa pra gente.
-Olha ele! Kk
-S/n... posso te fazer uma pergunta?
-Sim!
-E seus pais? Você mora sozinha?
-Bom... meus pais viajam MUITO, toda semana eles viajam para algum lugar diferente.. e com isso eles alugaram um apartamento pra mim, só que o apartamento não é a minha casa verdadeira sabe? Eles só alugaram por um bom tempo.. mas mesmo assim eu amo meu apartamento!
-E quanto tempo você não vê o eles?
-Não vejo eles a 1 mês e meio... é normal.. já estou acostumada..
-Ah...Quando termino de falar, vejo que já chegamos no restaurante que o mesmo ia me levar... vejo que o restaurante é totalmente lindo, e também muito chic, fico admirada com a beleza daquele restaurante, é realmente lindo!
-Admirada com a beleza?
- E como!!
- Vamos sentar, aquela é nossa mesa.
-TáFomos sentar na mesa, Yoongi chamou o garçom e pediu logo a nossa comida, e uma bebida.
-E os seus pais Yoongi?
-Eles morreram em um acidente de carro...
-Nossa... sinto muito
-E quem me sustenta é meu avô..
-Ah...
-S/n, você está muito bonita hoje..
-Ah... (coro com que ele diz) obrigada
-E o Hoseok? Ele foi hoje na aula?
- Não.. eu achei estranho.. no mínimo devia está dormindo ou transando com uma desconhecida. O que ele sempre faz.
-Você gosta dele?
-Eh... então... é uma longa história..
-Conte-me
-Eu gosto dele desde o primeiro ano, mas o mesmo não sente o mesmo e pega muitas meninas em minha frente, eu tento sair da cola dele, tentando não chorar, mas depois daquela confusão de ontem, minha cabeça está confusa.
-Ah.. eu entendo.. mas você quer q ele seja seu namorado?
-Não.. é tipo, eu gosto dele, mas eu sinto que se eu tiver algo sério com ele , eu vou me machucar muito.
-Hm.. eu posso te fazer esquecê-lo
-Como?
-Te conquistando!
-Kkkk... seria perfeito!
-Eu não sou a mesma coisa que o Hoseok, eu pego as meninas que eu realmente confio e que eu vou ter um laço forte, eu não gosto de ser aqueles tipos de garotos que pega, transa e larga, vai que acontece algo, tipo, eu engravido uma menina? Deus me livre!!
-Você não quer ter filhos?
-Não é isso.. eu quero só que quando eu for ter filhos, eu quero ter quando eu estiver casado!
-Ah.. entendi, é porque eu achei estranho
-Kkk de boasA comida chega e a gnt come, e que comida deliciosa, eu amava lasanha, só que essa lasanha... estava divina!! E depois da gente ter comido, Yoongi pagou a conta e foi em uma sorveteria comprar sorvetes
-Quer sorvete de que S/n?
-Morango!
-Um de morando e um de chocolate
-Vou escolher nosso lugar!
-Beleza.Sento em um lugar fresco, e com isso fico pensando no que o Yoongi disse, o que eu mais quero é esquecer o Hoseok. Tomara que ele consiga, quero tentar uma amizade colorida com Yoongi, ele é muito legal e faz o meu tipo.
-Pensando no que?
-Nada.. coisas aleatórias...
-Ah.. toma seu sorvete.
-Obrigada!Tomamos o sorvete e ficamos conversando coisas aleatórias até ele receber uma ligação.
-S/n, eu preciso passar em casa para passar um documento ao meu amigo, você se importa de ir?
-Não, não me importo.
- Então vamos lá!E o caminho seguiu, até chagarmos na casa do Yoongi, vejo que o amigo do mesmo estava na porta de sua casa o esperando, quando ele se vira pude ver que era o Jungkook.. meu ex..
-Putz....
~Continua!
~Gih💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤
FanfictionS/n era uma menina apaixonada pelo seu melhor amigo chamado Heseok mas o mesmo só a enxergava como uma amiga... em um belo dia ela foi em uma festa de um colega e um cara chamado Yoongi achou ela interessante e quis ficar com ela, então.. será que a...