Entro no banheiro e tomo um banho gelado, não podia tomar banho quente, ia queimar mais ainda as partes que estavam vermelhas, depois do banho, coloquei um rouba bem simples de ficar em casaA roupa;
Quando voltei, fiquei olhando Yoongi dormir por um tempinho até que eu tomo um susto com o mesmo me puxando.
-Bom dia Bebê!
-Bom dia nada, boa tarde, você dorme muito
-Que horas são?
-13:30
-Nossa, está com fome?
-Muita
-Vou tomar banho e aí a gente vê o que faz.
-Posso pedir frango frito? E Hambúrguer?
-Claro mas eu que pago.
-Ta seu chatoE foi assim que eu fiz, pedi Hambúrguer e frango frito e comemos, ficamos assistindo Netflix até da o horário da gente ir no Parque de diversões.
-S/n! Se arruma logo!
-Calma Yoongi!Eu estava me maquiando, botei uma roupa que de para brincar nos brinquedos.
-S... wow! Você está gata!
-Obrigada... (coro)
-Além de gata esta gostosa!
-Hahaha aiai
-Vamos?
-Let's go!Fomos até minha casa, precisava pegar minha identidade e ver como Jimin estava, a gente tbm combinou de se encontrar em minha casa.
-Oi?
-S/n, me passa o numero da sua amiga? (Jimin)
-Pra q você quer o número dela?
-Eh... só me passa. (Jimin)
-Por que você não pediu pra ela ontem?
-Porque eu queria transar não parar o que eu estava fazendo para pedir o numero dela! (Jimin)
-Anota aí!
-Valeu.
-Cadê o povo que não chega? (Yoongi)
-Hoseok disse que ia passar para pegar a Jennie, a Rose disse que estava vindo de Uber.
-Eu podia ter pegado ela... (Jimin)
-Passado Jimin!A campainha toca
-E aí guys? (Hoseok)
-Oi
-E aí man? (Yoongi)
-Já está todo mundo aqui? (Jennie)
-Só falta a Rose chegar (Jimin)
-Ela disse que já chegou, vamos descer logo.
-Vamos (todos)Nos descemos e fomos até o parque de diversões, era realmente muito lindo o parque, tinha muitos brinquedos.
-Quem vai na montanha russa primeiro? (Hoseok)
-EU! Eu amo montanha russas! (Rose)
-Eu também vou
-Vamos Jimin! (Rose)
-Voce não acha que é muito a-alto? (Jimin)O Jimin morre de medo de montanhas russas.
-Vamos, você não é homen? (Rose)
-T-Ta... (Jimin)
-Kkkkkk essa eu quero ver!
-Vamos entrar logo! (Yoongi)E todos nós fomos na montanha russa. Jimin de mijou de tanto medo, ele gritou muito, fazendo com que todos rissem.
-Meu Deus Jimin, você parece uma criança!
-Cala boca S/n! (Jimin)
-Kkk coitado, vamos em outro agora (Jennie)
-Roda gigante? (Yoongi)
-Vamos deixar pro último a roda gigante. (Hoseok)
-Ok então. (Yoongi)Fomos em quase todos os brinquedos radicais, por último, fomos na roda gigante.
-Vai entrar cada casal em um né?
-Claro! (Jimin)
-OkEu e Yoongi entramos em uma cabine, eu tenho um pouquinho de medo de altura, por isso eu ficava olhando para o chão ou para qualquer lugar menos as paredes.
-O que foi S/n?
-Eu... Eu...
-Tem medo de altura?
-Sim...
-Ei vem cá...Eu fui até Yoongi no maior medo.
-Amor olha pra lá
-Não!
-Amor eu estou com você, não vai acontecer nada.
-Não!
-Olha, por favor, a vista é linda!Tirando a mão do meu rosto, vi a linda vista de Seul, Seul era lindo de noite, eu estava morrendo de medo e com isso Yoongi estava me abraçando.
-Que lindo..
-Viu? Te falei que a vista era linda!
-Nunca vi Seul de cima.
-Agora você está vendo.Fiquei ali admirando a beleza de Seul.
-Yoongi...
-Oi?
-Eu... Eu te amo... (coro)
-Eu também te amo muito
-Obrigada por me fazer esquecer o Hoseok...
-De nada!Fui diretamente ao Yoongi e dei um beijo no mesmo, e ali ficamos.
~Continua!
~Gih💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤
FanfictionS/n era uma menina apaixonada pelo seu melhor amigo chamado Heseok mas o mesmo só a enxergava como uma amiga... em um belo dia ela foi em uma festa de um colega e um cara chamado Yoongi achou ela interessante e quis ficar com ela, então.. será que a...