Que noite foi essa...

274 11 1
                                    


-Ah... que interessante (Mark)
-Sim...
-E aí? Você vai pagar mesmo? (Hoseok)
-Vou sim, me manda a quantidade de pessoas. (Mark)
-AÍ SSSSS VOU NO SHOW SEM PAGAR!! (Rose)
-KKKKKK (todos)

Eu achei muito legal o que o Mark está fazendo, mas eu não sei se ele está dando mesmo em cima de mim ou se o hoseok está com ciúmes. Isso eh normal do Jung Hoseok.

•Quebra de tempo•

A aula já tinha acabado, eu estava em casa me arrumando para se encontrar com Yoongi, estava com sdds do mesmo, eu queria fazer uma surpresa para ele, então eu botei a langerie mais ousada que eu tenho por baixo de um vestido.

Langerie:

Langerie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido:

Eu ia em um encontro, então botei um vestido bem bonito para chamar a atenção do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ia em um encontro, então botei um vestido bem bonito para chamar a atenção do mesmo.

Mensagem on:

~Estou aqui embaixo amor!

Estou descendo~

Mensagem off

Estava muito animada para esse encontro!

-Oiii oppaaaa!! (Dei um selinho no mesmo)
-Como você está linda!
-Obrigada- disse eu corada
-Voce fica tão fofa corada!
-Ah, para!

E assim partimos para o restaurante. Chegando lá pedimos a comida e ficamos conversando.

-Yoongi, nos vamos no show do Big Bang, você quer ir?
-Ah, então era isso que vocês estavam falando no grupo!
-Voce vai ou não?
-Quem é que vai pagar isso? Eh o tal do menino novo?
-Sim, o Mark.
-O nome dele é Mark?
-Sim. Ele senta do meu lado e ouviu nossa conversa e ele quer ir também.
-Ah, e ele está dando em cima de você por acaso?
-Pelo que eu estou percebendo não, está com ciúmes Min Yoongi?
-Ciúmes? Eu? Jamas!

Rimos

-Eu vou sim! Gosto deles!(Yoongi)
-Obaaaa!
-Sabe S/n.. depois desse encontro eu não quero ir para casa sozinho não...
-Nem eu...-eu sorri maliciosa
-Quer fazer companhia cmg?
-Seria um prazer!!

Nessa hora a comida chega e comemos e fomos para casa do Yoongi.

•Quebra de tempo•

-Yoongi, voc...-nessa hora Yoongi começa a me beijar, era um beijo maravilhoso, ele foi pegando na minha cintura e me botando sentada no sofá.

-Ohh Park S/n... pq tu é tão gostosa?-disse ele quando eu dava chupoes no mesmo.

-Fale menos e fode mais... tenho uma surpresa para vc...

-E o que é?

Nessa hora eu tiro meu vestido ficando apenas de langerie

-Wow!! Assim vc deixa o pai duro..

-Melhor duro do que mole.. hj sou eu que mando em vc.

-Ok..

Vou em direção ao Yoongi e sento em seu colo e rebolo nele ainda com a cueca. Tiro sua camisa e sua calça apenas ficando de cueca, logo tiro a cueca vendo o membro do mesmo duro que nem pedra. Pego o seu membro e começo a mastrubar-lo, depois eu fico de joelho e começo um boquete.

POV Yoongi

Nossa... a boca da S/n em meu pau faz eu ficar totalmente louco... aquilo era uma sensação surreal... S/n me fazia sentir um Deus, hj ela colocou uma langerie que me deixou totalmente duro. Aff.. o que essa menina fez comigo Jesus...

POV S/n

Eu estava amando fazer um boquete no Yoongi, seu membro era grande então eu masturbava e chupava o mesmo. Yoongi só sabia gemer de prazer, seus gemidos eram roucos, eram maravilhosos! Depois de um tempo eu sinto um líquido branco em minha boca.

-Engole!- disse Yoongi

Logo eu engoli a goza.

-Boa garota! Agora eh minha vez!

Yoongi me beija e tira meu sutiã, logo ele vem descendo o beijo até o meus seios, chegando nos seios ele começa a chupar. Eu gemia baixo pois só sentia pouco prazer. Logo ele tira minha calcinha e enfia dois dedo na minha vagina. Eu fico gemendo alto, além do mas, Yoongi estava indo rápido. Ele parou de me estocar com os dedos e botou um preservativo.

-Hoje eu vou te fuder de 4, então trate de ficar de quatro.

-Ok oppa!

Fiquei de quatro e não demorou muito para o mesmo estocar. Eu naquela hora so sabia gemer, Yoongi era ótimo de cama, eu amava isso, meus gemidos eram altos. O mesmo apertava minha bunda com força e dava tapas.

-Ahh
-Geme meu nome S/n...
-Ohh... my su.. sugar daddy...ahhh
-Isso... geme mais...

Eu gemia o nome dele e o mesmo adorava, logo eu chego no meu aplique e Yoongi goza.

-Que noite foi essa...-disse eu ofegante

~Continua!
~Gih 💓

🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora