Fico totalmente surpresa e até mesmo emocionada, logo o Yoongi veio me abraçar, e que saudade daquele abraço, logo depois, todos vingaram me abraçar.-Gente vocês são loucos! Como podem?
-Não gostou? (Hoseok)
-Claro que eu gostei! Eu amei!
-Aqui está o seu presente S/n!Todos foram me entregando o seus presentes até chegar no Yoongi, vi que o mesmo não estava lá.
-Cadê o Yoongi?
-Aqui!Quando pensa q não, vejo Yoongi com um buquê de flores e caixas de chocolate, achei aquilo super fofo... eu fiquei muito corada
-Ah Y-Yongi... que f-fofo...
-S/n, desde que te conheci, eu simplesmente me apaixonei so de ver, quando te conheci, fiquei mais ainda, eu amo sua personalidade, quer ser minha namorada?
-Ah..
-ACEITA ACEITA ACEITA (todos)
-Eu aceito... (digo corada)Eu vou correndo abraçar o mesmo e dei um selinho longo, eu realmente estou muito feliz.
-Chega o beijo aí! Vamos curtir a festa! (Jimin)
-VAMOS! (Todos)A noite foi super divertida, a gente bebeu, cantou, dançou, beijou.. até o Jimin beijou kkk eu estou shipando ele e a Rose, eles se beijaram a noite inteira. Eu realmente amei! Amei a noite!
-O dia ainda não acabou bebê... quer dormir lá em casa.. necessito de você... (Yoongi sussurra)
-Quero oppa!A festa tinha acabado, vi no meu relógio que era 01:30 da manhã.
-Jimin, vou dormir na casa do Yoongi, juízo! Use camisinha!
-Voce também! Não quero você grávida! (Jimin)
-Pode deixar, não vou engravida sua irmãzinha mesmo ela sendo gostosa... (Yoongi)
-Cuidado com o que diz! (Jimin)
-Jimin, vamos pra casa, vamos esquecer tudo isso... (Rose)
-Nada de transar no meu quarto viu?
-Eu tenho meu quarto S/n! (Jimin)
-Ei gente, vamos no parque de exposições amanhã? (Hoseok)
-Eu topo (Jennie)
-Pode ser.. (Yoongi)
-Então está combinado! Vamos no parque de exposições amanhã! (Jimin)Me despedi de todos que estavam lá e fui para o carro do Yoongi, ao longo do caminho estava em silêncio até eu quebrar o silêncio provocando o mesmo. Pegava no membro dele enquanto ele dirigia.
-S/n... não queira sair da minha casa vermelha..
-Eu adoraria..Masturbava o pau do Yoongi e o mesmo estava bravo até que ele parou o carro em um estacionamento abandonado.
-Senta aqui
Sentei no colo do Yoongi rebolando enquanto o pau dele estava ainda na cueca, logo tirei a calça junto com a cueca e ele fez o mesmo, tirou o short que eu estava e a calcinha junto.-S/nnn pq tu és gostosa?
-E porque seu pau é tão grande?
-Para enfiar todinho em você.Botei a camisinha nele e comecei a quicar em seu membro, o mesmo segurava minha nadega e apertava com força fazendo eu gemer mais ainda. Quicava no mesmo com força, podia doer mas era muito bom, eu realmente necessitava daquilo. Nossos corpos realmente suados, eu e ele gemendo que nem loucos, era uma sensação maravilhosa.
-Vai para o banco de trás
-P-por queee ahh
-Fica de quatro no banco de trásFiz o que ele pediu e fiquei de quatro no banco do fundo, o mesmo me catucava sem do e piedade, suas estocadas eram fundas, realmente era perfeito... eu amava as estocadas do Yoongi mesmo a gente do ter transado uma vez.
-E-eu V-VOU G-Ahh G-OZAR ahh
Eu e Yoongi gozamos no mesmo momento, eu estava exausta. Botamos roupa e demos partida para a casa do mesmo, chegando lá, fizemos 2 round. Yoongi ficava duro muito rápido, eu ria.
Quando terminou nossa noite, fomos dormir agarradinhos. Acordo no outro dia com dores, vejo que já são 13:00 da tarde, fico vendo Yoongi dormir por um tempinho e vou para o banheiro, quando eu olhei para o espelho, vi que eu estava vermelha na bunda e algumas partes do corpo.-Yoongi não tem jeito mesmo!
~Continua!
~Gih💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤
Fiksi PenggemarS/n era uma menina apaixonada pelo seu melhor amigo chamado Heseok mas o mesmo só a enxergava como uma amiga... em um belo dia ela foi em uma festa de um colega e um cara chamado Yoongi achou ela interessante e quis ficar com ela, então.. será que a...