Yoongi onEu, Hoseok, Jennie e Rose estamos preparando uma festa surpresa para a S/n, não vai ser na casa dela, vai ser em um karoke, eu aluguei uma sala bem enorme que da pra fazer a decoração bem bacana, e o plano vai ser o seguinte:
O Jimin passa a tarde com a S/n passeando enquanto eu, a Jennie, a Rose e o hoseok preparamos a decoração no karoke, o Jimin que é o irmão da S/n já sabe de tudo. Acho que nessas horas, a S/n já deve ter falado de mim pra ele, diz ela que ele é mais novo que eu... kkk, enquanto eles estão na escola, eu estou comprando a decoração e o presente da mesma. Não sei o que comprar pra ela... ahhh! Já sei o que eu vou dar!
Depois de comprar a decoração, eu fui trabalhar claro.Yoongi off
S/nA aula ocorreu bem, só que chata ao mesmo tempo, os professores iam entregar as provas e eu estava super nervosa, quando o professor me chamou eu tremi na hora, quando eu sentei na minha carteira, vejo que não teve nenhuma nota baixa, fico muito feliz em saber, mas a nota mais baixa foi a de química, mas mesmo assim, eu passei.
-E aí? Como vocês foram? (Jennie)
-Eu só tive uma nota baixa... (Rose)
-Eu não tive nota baixa... a menor do meu boletim foi a de química.
-Eu passei em tudo! (Hoseok)
-Que novidade... (Rose)Quando eu ia falar algo, vejo meu celular tocando e vi que era o Jimin
Ligação:
-S/n? Eu dormir a manhã toda, que tal a gente ir almoçar juntos?
-Hmmm... pode ser
-Que bom, mesmo se você não aceitasse, você ia do mesmo jeito pois eu aluguei uma mesa em um restaurante.
-Ui... olha ele!
-Vai para o pátio, já estou chegando.
-Ok chim chim!
-Pare! Não gosto que me chame assim! Você sabe muito bem.
-Tchau tchau chim chim!Ligação off
-Eu não entendi absolutamente NADA do que vocês disseram! (Jennie)
Caso vocês não saibam, mas eu falo em português com o Jimin, só em casos de amigos eu falo em coreano com ele..
-Na verdade minguem entendeu! (Hoseok)
-E vão ficar sem entender!
-Que língua è essa? Português?(Rose)
-Sim sim, agora tchau que o Jimin vem me buscar aqui!
-Tchau S/n! Curte muito seu dia! (Jennie)
-Obrigada!Me despedi de todos e fui para o pátio vendo o carro do Jimin.
-E aí aniversariante? Vamos comer?
-Claro chim chim!
-Para aí sua cobrinha!
-EI NÃO ME CHAME ASSIM!
-ENTÃO NÃO ME CHAME DE CHIM CHIM!Depois de um bom tempo, chegamos no local onde era o restaurante, quando eu vi a placa, era comidas brasileiras. O que eu mais queria no meu aniversário, não aguentava mais comer comida coreana.
-Voce odeia comida coreana né Jimin?
-Eu gosto, mas você sabe que eu prefiro mais comida brasileira, certo?
-Vamos entrar logo!Entramos no restaurante e pedimos feijoada, que saudade de comer uma feijoada, uma boa e bela comida brasileira. Eu e Jimin ficamos conversando por horas, quando saímos do restaurante, nos fomos no shopping se divertir um pouco. Eu também ando pensando, por que o Yoongi ainda não me ligou? Será que ele esqueceu que era o meu aniversário?
Jimin disse que de noite, nos vamos para um karoke, cantar bastante, eu adorava sair com o ele, sério, è muito legal, Jimin também era super fofo, eu ficava pegando na bochecha dele e ele ficava putasso, kkkkYoongi on:
Estávamos arrumando a festa para a S/n, o presente que eu vou dar para ela è uma caixa de chocolates e um buquê de rosas, vou pedir a mesma em namoro, já que eu estou apaixonado por ela, os nossos anéis são de prata, eu achei super bonito. Eu e o hoseok se resolvemos e agora somos parceiros, ele é super legal e quer fazer faculdade de música, ele quer ser poeta também, eu dei varias dicas para ele e ele também gosta de muitos gostos que eu.
O Hoseok recebeu uma mensagem do Jimin dizendo que ele estava vindo. A gente se escondeu e quando eles chegaram.Yoongi off
S/n onQuando eu chego no karoke, vejo a sala toda escura, quando eu acendo a luz, eu recebo um susto.
-SURPRESA! (Todos)
~Continua!
~Gih💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤𝑴𝒚 𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒅𝒅𝒚 🖤
FanfictionS/n era uma menina apaixonada pelo seu melhor amigo chamado Heseok mas o mesmo só a enxergava como uma amiga... em um belo dia ela foi em uma festa de um colega e um cara chamado Yoongi achou ela interessante e quis ficar com ela, então.. será que a...